Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ahn bem me parecia. Só podia ser aqui. Não sei é se foi neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Tavares, Bruma e Patrício no Porto.. é o mais provável.

Chapada de luva na bochecha do BDC

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontecendo os agentes em causa nunca mais faziam negócios com o Sporting,pelo menos tendo em conta o discurso que vem de lá de biaxo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta ai na lista um miúdo de 12anos, Emanuel Silva que tbm já assinou pelo Porto vindo do Sporting. Conheço a avó dele.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece um tal de miguel pinho? no record diz que foi coordenador da prospecção do FCP e que depois foi para o Milan. Falam que vai para director geral da sad do olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estive ligado ao AC Milan e ele era um dos directores gerais. Não sabia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a ele que reportava no Porto, é um tipo porreiro e muito acessível. Não sei é o que é que ele tem a ver com o Olhanense. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem o 45 minutos à Porto onde deu os bastidores da ida do Paulo Fonseca ao canal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Tavares segundo consta foi dispensado pelo Sporting...e foi para o Porto.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Khal Drogo no Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho disse que dificilmente vai contratar um jogador que actue em Portugal. Penso que o Mangala fica mais 1 ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo isso, attack. Grande obrigado. ;)

E ainda tinha mais momentos da festa de campeão que não tinha visto, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece um tal de miguel pinho? no record diz que foi coordenador da prospecção do FCP e que depois foi para o Milan. Falam que vai para director geral da sad do olhanense.

Li aqui no forum, bem antes da época acabar, que o PdC queria trazê-lo de volta para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pumba? wtf

sim praxaram-no na selecção francesa com essa alcunha xD

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

“Infelizmente faltam-me apenas 2 jogos com o River e depois terei de voltar a Portugal. O FC Porto mudou de treinador e a informação que tenho é a de que o novo técnico conta comigo e, por isso, tenho de ir. Se dependesse de mim ficava.”

O Iturbe não tem nada na cabeça, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problemas nessas declarações, sinceramente. É óbvio que se sinta bem lá (jogou, marcou e é idolatrado). Agora, quando chegar cá é que tem de mostrar que se quer afirmar e demonstrá-lo em cada jogo e em cada treino. Palavras leva-as o vento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...