Scirea Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) http://25.media.tumblr.com/tumblr_meb5xptHZe1qzft56o1_500.png a visual history of richard nixon getting lazier Tambem é praticamente a história da escultura (resumida ao essencial). [/offtopic] Editado 1 Dezembro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) não estou :/ Menino swagger hoje vamos aprender na escola... Isto é? uma cebola!!! :D//>> E isto é... alho!!! :D//>> Muito beeeem Editado 1 Dezembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2012 Tipo eu sei. Mas quando vou buscar agarro nos dois e fico a pensar mas não me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2012 A não ser que andes a comprar cebolas pequenitas e alhos balofos, vês logo por aí se é alho ou cebola. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Dezembro 2012 A não ser que andes a comprar cebolas pequenitas e alhos balofos, vês logo por aí se é alho ou cebola. Mesmo assim :lol: Tudo bem que estou habituado a cozinhar à bastante tempo mas acho que nem nos primeiros tempos tinha problemas com isso. Nem mesmo com os coentros e salsa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2012 As ervas tenho muita dificuldade em descobrir e só as ervas mais intensas tipo menta ou os chás consigo distinguir no cheiro. A olhar para elas não dá, preciso do nome à frente. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Dezembro 2012 tou a imagina-lo a cortar um alho para fazer chorar e não conseguir. é caso pra dizer car'alho. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Dezembro 2012 os dingos não vivem em tocas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2012 essa história já não é velhinha? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2012 Btw, a cara do Ibra na 1a imagem é tipo .... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2012 Coitado do guarda-redes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post