Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Que conversa épica. :prayer: Editado 8 Janeiro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) http://theoatmeal.com/comics/house Editado 8 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) A única coisa errada em tudo isso é que um gato sobreviveu. Editado 8 Janeiro 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Janeiro 2013 M*rda esse Oatmeal deixa-me sempre a chorar :cry: btw, 17 gatos? wtf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2013 fosse em que situação fosse não conseguia fugir sem pensar nos gatos. para mim, são parte da família, portanto deixa-los para trás era o mesmo que deixar a minha irmã ou os meus pais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Janeiro 2013 fosse em que situação fosse não conseguia fugir sem pensar nos gatos. para mim, são parte da família, portanto deixa-los para trás era o mesmo que deixar a minha irmã ou os meus pais. Já estive numa situação parecida (inicio de incêndio) e saíram todos, deixando a minha gata para trás. Não saí e obriguei o meu irmão a ir comigo busca-la. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Editado 9 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2013 O da direita qual é? http://www.joystiq.com/2013/01/08/pokemon-x-y-announced-for-3ds-worldwide-release-this-october/ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2013 E o da esquerda vai continuar a ser o melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2013 A única razão por eu ter aceite ser moderador: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Janeiro 2013 Tenho sempre vontade na época de exames de voltar a jogar Pokemon :lol: mas acho que quando começar a ver a série a partir de onde deixei quando era puto (Indigo) é que consigo voltar a ter alguma daquela pica de quando pela primeira vez comecei o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Janeiro 2013 qual é a 4ª camisola do Snoop ? Compartilhar este post Link para o post