Keef Publicado 12 Abril 2013 (editado) They Said i couldn't play football i was to small, They Said i couldn't play basketball i wasn't tall, They Said i couldn't play baseball at all & now everday of my life i ball Com pontuação já dá para perceber melhor. sim,percebe-se melhor,mas como já conhecia a frase,nem notei muito na falta de pontuação :-| Editado 12 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2013 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/7071320_700b_v1.jpg Este meme é. tão. awesome. Compartilhar este post Link para o post
Super Boneca Publicado 13 Abril 2013 tão verdade :lol: ahah mesmo xD soo true Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2013 Ui, pensei que fosse a Joaninha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Abril 2013 Atualmente: Visualizando o tópico A Companhia do Corpo Se quiseres eu dou-te a companhia do meu corpo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2013 Se quiseres eu dou-te a companhia do meu corpo 8) Vê lá se te sai um super neco na rifa... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Abril 2013 Super Boneca. Im Super Boneco, u mad? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Abril 2013 Im Super Boneco, u mad? E a pergunta ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2013 (editado) ahah mesmo xD soo true :) Bem-vinda é sempre bom haver mais raparigas no fórum, alguma dúvida MP :compinchas: . Não lhes ligues eles são parvos Editado 13 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Abril 2013 Atualmente: Visualizando o tópico A Companhia do Corpo Se quiseres eu dou-te a companhia do meu corpo 8) Não aprendeste com a Rute ou lá como se chamava? :lol: Compartilhar este post Link para o post