Guest Dpitz Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) nunca fiz a do elevador e comer à cão também acho que não :-k Editado 14 Fevereiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Not sure how to read...a imagem sobre a Pizza... "Are you a pizza, because damn you're fine" ham = damn. o your foi propositado lol Editado 14 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2013 Fiz tudo o que está na imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Fevereiro 2013 Nunca comi o mix do bolo :( não sou guloso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2013 Nunca tentei comer como um cão (what lol) nem lutei para carregar no botão do elevador, de resto fiz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Fevereiro 2013 Aquela cena do Darth Vader nunca fiz, só vi os 3 SW há para aí 1 ano lulz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Fevereiro 2013 Nunca comi o mix do bolo :( não sou guloso. eu como sempre :lol: então se for de bolo de iogurte, yummi Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2013 Não me lembro de alguma vez ter comido como um cão. De resto, confere tudo. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2013 Aquela cena do Darth Vader nunca fiz, só vi os 3 SW há para aí 1 ano lulz. Eu nunca vi SW e já fiz aquilo... Nem sequer associo aquilo ao Vader. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2013 Fiz todas. Oh God _Why Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Editado 15 Fevereiro 2013 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Fevereiro 2013 Nunca tentei comer como um cão (what lol) nem lutei para carregar no botão do elevador, de resto fiz tudo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) É fotógrafo, está desempregado e foi obrigado a vender o seu material fotográfico para fazer face às despesas. Chama-se Daniel Rodrigues e venceu o primeiro prémio do World Press Photo, na categoria “Daily Life”. Editado 15 Fevereiro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2013 E esta foi a melhor foto do ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2013 wtf isso é uma foto? sei lá parece um desenho Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2013 Um desenho não digo, mas parece tirado de um filme. Parece quase encenado. Compartilhar este post Link para o post