Black Hawk Publicado 22 Outubro 2017 Entre eles e o Belenenses não sei quem anda a meter mais lenha para se queimarem :D/ ... Provavelmente serei eu... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2017 Fica descansado, o Diogo não tem um pc que aguente com tantas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2017 Entre eles e o Belenenses não sei quem anda a meter mais lenha para se queimarem :D/ ... Provavelmente serei eu... Fica descansado, o Diogo não tem um pc que aguente com tantas imagens. Fogo!! Isto era escusado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Outubro 2017 Fogo!! Isto era escusado. hey Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2017 :mrgreen: É daquelas verdades que não se devem dizer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2017 Pior do que isso: é de uma falta de sensatez atroz. As pessoas não pensam antes de falar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Pior do que isso: é de uma falta de sensatez atroz. As pessoas não pensam antes de falar? Infelizmente e falando pela minha experiência pessoal, há muito médico com falta de tacto. Editado 26 Outubro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Outubro 2017 Infelizmente e falando pela minha experiência pessoal, há muito médico com falta de tacto. Problemas na próstata? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Editado 8 Novembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Novembro 2017 Já ganhaste o post do ano com isto, Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2017 DEP Dica da Semana: As caixas de correio dos lares portugueses nunca mais serão as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Novembro 2017 eu não via mas os meus pais recebiam e até era fixe Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Novembro 2017 Uma vez visto não pode ser desvisto. Compartilhar este post Link para o post