Mayday Publicado 19 Dezembro 2017 Claque oficial do Esmoriz, composta por 8 miúdos, 3 lençóis de cama, um megafone, 25 ch*pa ch*pas roubados no bar, 16 pacotes de leite com chocolate e 2 bombas de mau cheiro. Isto tudo, com a maior das almas e sem nunca pararem de cantar! Parabéns Sporting Clube de Esmoriz, o futebol é sobretudo isto! Na segunda volta, os bilhetes para esta claque são por nossa conta! 💛. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Parece o cartaz duma disco rasca Editado 19 Dezembro 2017 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Janeiro 2018 :lol: Fez-me lembrar uma situação que aconteceu comigo, no 5.º ano, quando conhecemos os colegas pela primeira vez no primeiro dia de escola. Uma apresentou-se, dizendo "sou a (...) Torres Dias", e eu fiquei tolo, a perguntar-me "como é que alguém se chama (...) Todos os Dias?". Enfim. Ok. Não tem assim tanta piada. Mas na altura teve. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Fevereiro 2018 AHAHAHAHAAH :lol: nunca tinha visto essa AHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2018 lindo :lol: :prayer: "filho da p*ta, CABR*O" é tipo um "olhe, desculpe" :lol: Compartilhar este post Link para o post