Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Sem-abrigo abatido pela polícia com 46 tiros

Publicações recomendadas

Nunca consigo criticar estas opções da policia quando o suspeito esta armado, falar daqui era muito fácil, mil e uma soluções, até um 1v1 no pingue pingue parece boa solução, mas consigo bem meter-me na pele dos policias.

O que se pode por em questão aqui é que eles tão treinads para essas situações e eu nao, mas o mesmo se aplica pá vocês, se eles acharam que nao havia outra solução azar...

Espero que nem tu nem nenhum familiar teu nunca tenha um azar desses....

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nem tu nem nenhum familiar teu nunca tenha um azar desses....

Obrigado pela preocupação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único exagero foi o número de tiros! LOOOOOOOL :lol: :prayer:

Eu não vou aqui dizer acab porque não quero ofender susceptibilidades e acredito que haja, em todo o mundo, aí 0,1% deles que não o sejam. Mas fds, que classe mais mete-nojo, porra. Não há dia nenhum que eu passe sem desejar que lhes façam a eles (aos maus) o que eles fazem aos outros, quando não têm motivo nenhum para tal.

Mas como diria o outro, tudo normal. Quantos assassinos já não saíram impunes só por estarem vestidos com uniforme de polícia.

Assassinos. Criminosos, pura e simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, faz um favor ao mundo e cabeceia uma bala.

LOL wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou aqui dizer acab porque não quero ofender susceptibilidades e acredito que haja, em todo o mundo, aí 0,1% deles que não o sejam. Mas fds, que classe mais mete-nojo, porra. Não há dia nenhum que eu passe sem desejar que lhes façam a eles (aos maus) o que eles fazem aos outros, quando não têm motivo nenhum para tal.

Mas como diria o outro, tudo normal. Quantos assassinos já não saíram impunes só por estarem vestidos com uniforme de polícia.

Tanta parvoíce junta num só post, que estupidez pegada. Por muito respeito que tenha pelo Vuk, ele come o que a imprensa lhe dá, toma o juízo que lhe convém e esquece que a realidade não é 8 nem 80.

Ainda tem outra coisa: julgar as pessoas individualmente é mentira, vamos antes julgar toda uma classe trabalhadora.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta parvoíce junta num só post, que estupidez pegada. Por muito respeito que tenha pelo Vuk, ele come o que a imprensa lhe dá, toma o juízo que lhe convém e esquece que a realidade não é 8 nem 80.

Ainda tem outra coisa: julgar as pessoas individualmente é mentira, vamos antes julgar toda uma classe trabalhadora.

O que é que a imprensa lhe dá? Queres ver que agora há uma conspiração da imprensa norte-americana contra a polícia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que a imprensa lhe dá? Queres ver que agora há uma conspiração da imprensa norte-americana contra a polícia? :lol:

Não foi isso que lhe disse. Utiliza estes casos esporádicos (sim, esporádicos) de crimes cometidos por entidades policiais para aplicar isso ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que lhe disse. Utiliza estes casos esporádicos (sim, esporádicos) de crimes cometidos por entidades policiais para aplicar isso ao todo.

Mortes in police custody não são esporádicas nos EUA. Abusos que não resultam em morte também não são esporádicos. E se queres saber este é um assunto que merece mais exposição na mainstream media.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Mortes in police custody não são esporádicas nos EUA. Abusos que não resultam em morte também não são esporádicos. E se queres saber este é um assunto que merece mais exposição na mainstream media.

O Vuk não se está a cingir aos USA, posso-te garantir. Claro que merece mas achas que o juízo dele é apropriado, sequer válido? Julgar o todo pela parte. Além disso eu já deixei o meu parecer em relação à situação e mais uma vez volto a dizer: está mal explicado. Achas correcto tomar partido de uma das partes sem conhecer a situação na sua totalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao diz acab mas diz que 99.99 sao uns mrds.

Seems legit. Mas vindo de quem vem...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL wtf :lol:

Ele foi igualmente parvo!

Escusado.

Talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Proteger o cão? Entre proteger um cão e uma pessoa, eles preferem proteger o cão e matar a pessoa? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces muita gente que tenha sobrevivido a 46 tiros?

9 serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez parece-me bem exagerado e um uso muito excessivo da força. Se assim for, só posso pedir que os policias sejam punidos de forma exemplar.

Mas é pena é tomar esta parte pelo todo e não ver que a grande maioria dos casos são bem lidados.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

>Um pitbull vem atacar um polícia? f*dasse nada de tiros, têm é que o dominar. Coitado do cão, polícia gatuno.

>Um homem com deficiência tem uma faca na mão contra 6 polícias bem armados? Tiro nele, se forem mais de 30 melhor. Polícias heróis.

You cant make this shit up.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve uma cadela que levou não sei quantas balas na cabeça e sobreviveu?

On: Dose cops goin get got!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk não se está a cingir aos USA, posso-te garantir. Claro que merece mas achas que o juízo dele é apropriado, sequer válido? Julgar o todo pela parte. Além disso eu já deixei o meu parecer em relação à situação e mais uma vez volto a dizer: está mal explicado. Achas correcto tomar partido de uma das partes sem conhecer a situação na sua totalidade?

O Vuk está a falar da própria 'organização' das forças policiais. Porque existindo casos como este uma organização quererá punir os infractores e assim manter a sua imagem imaculada. E infelizmente as investigações destes casos são muito 'deficientes', tal como as punições.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...