Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Sem-abrigo abatido pela polícia com 46 tiros

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sem-abrigo abatido pela polícia com 46 tiros

A morte de Milton Hall está a chocar a comunidade nos Estados Unidos. O sem-abrigo foi «fuzilado» com 46 balas disparadas por seis polícias de Saginaw, Michigan.

O caso remonta a 1 de julho, mas foi agora relançado na sequência da divulgação de um vídeo amador que mostra os agentes a dispararem sobre a vítima, que sofria de uma doença mental e que na altura estaria na posse de uma faca.

«Parecia um pelotão de fuzilamento com fardas de polícia», lamentou Jewel Hall, mãe da vítima, em declarações à CNN. «Havia outra saída. Não tinham de o matar. Ele não tinha feito nada, não era violento. Não era um assassino, não era um criminoso.»

A mãe de Milton Hall explicou que o filho, ex-jogador de futebol americano, de 49 anos, tinha uma doença mental e recebia uma pensão de invalidez da Segurança Social.

«Toda a gente o conhecia. A polícia conhecia-o (...) Por isso, fica a questão: eles conheciam-no, porque o mataram?», questionou Jewel Hall.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe, problemático era se tivesse 4 patas!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ja tinha visto o video e fiquei um bocado surpreendido, O individuo estava "rodeado" e nao conseguiria sair dali, alem disso so' seria perigoso a ele proprio pois nem sequer estavam pessoas por "perto". Fica a questao, porque nao lhe deram um tiro na perna primeiro, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

É da distancia ou o gajo era anão?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez conseguem moldar o título e a notícia para que pensemos que os polícias são mesmo uma cambada de animais. 46 tiros podem ser desnecessários, mas a diferença entre 46 e 16 é nula, quando se atira para matar a tão curta distância. Ah, e é muito provável que a última movimentação do sem abrigo foi o que obrigou a polícia a abrir fogo. Ou dirigia-se para um polícia, ou ia tentar fugir, não sei (o vídeo não é claro).

A mãe da vítima já falou e já defendeu o seu filho, e a polícia? Porque é que não temos explicações deles? Se calhar até as deram, mas não convinha colocar na notícia senão perdia a sua essência...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um cão havia mais choro neste tópico.

Eu nesse tópico nem participei tal era ridículo o que para lá se escrevia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez conseguem moldar o título e a notícia para que pensemos que os polícias são mesmo uma cambada de animais. 46 tiros podem ser desnecessários, mas a diferença entre 46 e 16 é nula, quando se atira para matar a tão curta distância. Ah, e é muito provável que a última movimentação do sem abrigo foi o que obrigou a polícia a abrir fogo. Ou dirigia-se para um polícia, ou ia tentar fugir, não sei (o vídeo não é claro).

A mãe da vítima já falou e já defendeu o seu filho, e a polícia? Porque é que não temos explicações deles? Se calhar até as deram, mas não convinha colocar na notícia senão perdia a sua essência...

Até pode ser, mas porra não consigo encontrar justificação para o que a polícia fez...acho que ninguém consegue...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...