Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Ataques de cães domésticos

Publicações recomendadas

E há muitos policias que não sabem ser policias. Com uma pistola na mão todos são os maiores, enfim...

Mas é verdade:

1º ponto: Se a mulher viu que o cão não queria que ninguém se aproxima-se do homem, porque é que insistiram?

2ºponto: como é que um sem-abrigo tem um pitbull? além de que estava bem tratado, é visível;

3º ponto: tantos policias à volta, e não conseguem segurar o animal? se 1 gajo é difícil, 3 ou 4 seguram o gajo, têm é de ter colh*es;

4º ponto: Porque raio é que depois de o animal levar, ninguém se preocupou à mesma em assistir o sem abrigo e ver o que o homem precisava?

Temos macho!!! Tentar segurar um pitbull com as mãos é de génio mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa técnica de segurar o bicho por trás... talvez com muita gente, mas haverá sempre alguém a ficar mordido, caso não prendam (e nem sei bem como) o focinho do bicho.

Agora, não brinquem... Eu não quero dramatizar, mas isto não se trata do simples cãozinho que morde e foge após um tau-tau. É a raça mais estúpida de cães que pode existir, alterada geneticamente para ser destemido, não sentir dor (um cão destes não tem gordura/excesso de pele por onde se lhe pegue. Mesmo no pescoço, só se sente músculo... não dá para agarrar...) e para ter uma dentada descomunalmente forte para um cão.

É que, tipo... nem preciso de falar muito. É um animal que se torna selvagem (em todo o sentido da palavra) num ápice. É tipo a bomba que, tenha lá o treino que tiver (um criado docilmente tem menos PROBABILIDADE de se "passar" (ou lá o que queiram chamar ao 'click' que lhes dá, de repente)), apenas precisa da faísca, criada por movimentos bruscos/ambientes "hostis" para eles, para que, em 90% das vezes (fora alguns policiais, que se controlam até um certo ponto (daí não serem mais usados que, por exemplo, um pastor alemão, que é muito,mas muito mais fiável, embora mais fraco)), atacarem o seu alvo, e partirem para outros alvos, seja lá quem for.

Para os cépticos na matéria, ou ex-donos de pitbulls que, felizmente, viveram docilmente e morreram sem nunca se "passarem", aqui estão exemplos do porquê desta raça e suas variantes, é banida em vários estados dos EUA, assim como de alguns outros países (também são proibidos no Canadá e, salvo erro, na Alemanha. Fora outros que não me lembro):

*Imagens Pesadas*

http://www.youtube.com/watch?v=dAmdbnriDUg - Aqui mostra o acontece quando só uma pessoa sem formação tenta agarrar um "cão" destes, pelas pernas.

http://www.youtube.com/watch?v=Rtu24Gh0_VY&feature=related

Entre outros (isto, em 10 minutitos no YT, m*rda desta não falta):

[

http://www.youtube.com/watch?v=2av3h4w0kJY&feature=related

Dito isto, não tenho qualquer tipo de preconceito em admitir que abomino completamente tal raça de cão. Nem consigo encontrar possíveis usos para estes bichos. Porque raio é que alguém quer ter um cão destes em casa? Ou aqueles pseudo mauzões que saem com eles à rua?

Em Portugal, que só se reportam casos de pitbulls ilegais, quando há ataques, é que isto ainda pega. Tal como qualquer polícia os vê na rua, sem açaime, sem seguro, e caga na coisa (contudo, como as multas já lhes rendem algum, dessas não se esquecem. E isto vem de alguém que defende quase sempre a polícia).

Contudo, a noção geral é a de que a raça só é... "perigosa" (:lol:), se for mal treinada, se for incentivada para a luta. Nada mais errado!

Felizmente, nas 3 situações de ataques que testemunhei, a ida ao hospital e ao veterinário (nos 2 casos em que pitbulls nos atacaram a cadela, num foi o cota para o hospital, com um buraco na perna, e noutro, foi a cadela para o Vet, com uns 3 ou 4 furos de dentes pouco profundos). O que ficou, sem dúvida, foi a noção do que é que esses bichos conseguem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que falei no gás pimenta não era naquela situação, seria numa primeira abordagem, afastando as outras pessoas. Mas falar é fácil...

E depois era criticado por ter usado o gás pimenta :mrgreen:

E f*da-se, vocês queriam que os polícias fossem agarrar um pitbull? Que era "só preciso ter colhões"? Queria-vos ver com um pitbull a atacar-vos, os colhões que existiam :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker, alto discurso :mrgreen:

Bastava dizer que a raça foi originada pelo cruzamento de raças usadas para atacar os touros na arena (cão de eleição do Descartes portanto), e agredir outros cães. Btw, faltou-te aí meter Inglaterra, onde o cidadão comum não pode ter um, só em casos de treino para polícia ou algo do género que não sei bem.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

acho piada que quando é com animais é 7 paginas de choro, com humanos era 7 paginas de jokes.

Btw. situação lastimável e evitável.

Compartilhar este post

Link para o post

E há muitos policias que não sabem ser policias. Com uma pistola na mão todos são os maiores, enfim...

Mas é verdade:

1º ponto: Se a mulher viu que o cão não queria que ninguém se aproxima-se do homem, porque é que insistiram?

2ºponto: como é que um sem-abrigo tem um pitbull? além de que estava bem tratado, é visível;

3º ponto: tantos policias à volta, e não conseguem segurar o animal? se 1 gajo é difícil, 3 ou 4 seguram o gajo, têm é de ter colh*es;

4º ponto: Porque raio é que depois de o animal levar, ninguém se preocupou à mesma em assistir o sem abrigo e ver o que o homem precisava?

1º ponto: Porque o sem-abrigo precisava de assistência médica.

2º ponto: Pois é estranho.

3º ponto: Segurar ? Ei lá que temos aqui uma pessoa de Krypton. Que falta de noção.

4º ponto: Ser humanos. O animal levou um tiro, por isso o que importa é o animal, o sem-abrigo que morra ali para o meio. :facepalm: Tanto histerismo com o cão ter levado tiro, se queriam fazer ter valido a pena o cão levar o tiro ao menos paravam de berrar e iam assistir/ajudar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o vídeo. As pessoas mais interessadas com o cão do que com o homem deixam-me de boca aberta. E as mulheres a perguntar "WHY DID YOU SHOT HIM" todas histéricas ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo com a cadela no chão, estavam a cagar-se para ela. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que qualquer pessoa fazia. Ver como estava a cadela. Não é andar ali a matar moscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles chamaram os profissionais. Fazer mais do que isso seria irresponsável

Compartilhar este post

Link para o post

Como futuro veterinário sou suspeito, mas posso afirmar que, neste caso e com a cadela a tentar atacar os transeuntes e a impedir o socorro do dono, seria de esperar que o polícia, mais por reflexo que outra coisa, disparasse. E, como disse o Descartes, fala-se na cadela, tenta-se "f*der" o polícia e falta o mais importante - o homem encontra-se bem?

Prespectivo um excelente futuro na medicina veterinária para ti :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

isto de estar com uma arma na mao, ver um pitbull a vir na nossa direçao, ainda por cima sao caes que mordem com imensa suavidade e nao aleijam nada, e nao agir só cabe mesmo na cabeça de alguns.

Acho que qualquer pessoa, até os que aqui insultam o policia, faziam exactamente o mesmo.

As intençoes da cadela são puras, proteger o "dono", mas estamos a falar de um cao que mata com bastante facilidade devido ás suas caracteristicas morfologicas, nao de um caniche...

:funny:

Nao largues a droga, nao!

Até um rafeiro de 5 ou 6 kg te lixa todo se o tentares agarrar, quando mais um animal de 20 ou 25kg de puro musculo e em estado de descontolo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram eles bem.

Vim logo para esta página, mas de certeza que vieram aí os chorões dos defensores dos animais a dizer "coitadinho :((((" quando tava um ser humano deitado no chão e imóvel.

E viu-se que os policias ficaram mesmo sem reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck sake! Tive muita pena mesmo quando a cadela levou o tiro e parei logo de ver o resto... Ver um animal assim...

Mas de facto, o Policia nao tinha qualquer outra hipotese e talvez ate' tenha sido por instinto. Como alguem disse, duvido que o policia tivesse gostado de alvejar a cadela. Como alguem ja' disse, como e' que o mendigo tem um "pitbull" tao bem tratado? Ja' agora, o rapazito sera' mesmo um mendigo? E mais uma vez, aquilo nao me parece um Pitbull puro... nao sou veterinario mas tambem nao sou propriamente leigo no que respeita a conhecer caracteristicas dos animais, e a unica caracteristica "pura" que vejo no cao e' a sua corrida, de resto acho-o demasiado alto e pouca massa muscular para um Pitbull. Tambem vejo nesta noticia um pouco de "correio da manha", a fazer pior do que ja' e'.

Ainda assim, de facto o Policia nao tinha grandes hipoteses e tinha uma decisao complicada para fazer, talvez a unica maneira de evitar esta situacao seria esperar pelas entidades competentes para apanharem a cadela em seguranca, criando inclusive um "perimetro" para impedir que outras pessoas se chegassem perto do "mendigo", evitando assim que ele proprio se chegasse perto do mesmo, no entanto iriam prolongar a sua assistencia medica e poderia ser fatal para o "mendigo". Verdade seja dita, nao fizeram muito por ele depois de terem alvejado a cadelita mas pronto.

Quanto aos que dizem que nao percebem como e' que 1 ou 2 policias nao dominaram a cadela, acho que foi a unica coisa que me fez rir nos 5 minutos depois do video... um "pitbull" que esta' em alerta e bastante agressivo, se mordesse nao largava tao cedo, e nao imaginam a forca que um "bicho" destes tem. No entanto, gostava de vos ver a tentar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que os polícias não tinham outra hipótese é uma falácia. Podiam ter sido tomadas outras medidas que teriam prevenido o que se passou.

Mas entre escolher salvar a vida de uma pessoa e arriscar abater um animal...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que os polícias não tinham outra hipótese é uma falácia. Podiam ter sido tomadas outras medidas que teriam prevenido o que se passou.

Mas entre escolher salvar a vida de uma pessoa e arriscar abater um animal...

Eu depois rectifiquei e disse que nao tinham "grandes hipoteses" e a mais plausivel seria esperar pelas entidades competentes para apanharem a cadela primeiro, e certificarem-se que ninguem se aproximava do homem no chao, inclusive eles proprios, para prevenir que o cao reagisse. Mas assim tambem esteriam a prolongar a assistencia ao individuo e isso poderia ser fatal, caso fosse algo serio.

No entanto mereces um prayer pelo "Foi teatro. Não me parece que tenha desmaiado. "

:prayer:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Éra preciso tanto tiro?

Quantos tiros foram mesmo?? Aliás, quantos tiros conseguiste ouvir?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém leu o final da notícia?

Fizeram eles bem.

Vim logo para esta página, mas de certeza que vieram aí os chorões dos defensores dos animais a dizer "coitadinho :((((" quando tava um ser humano deitado no chão e imóvel.

E viu-se que os policias ficaram mesmo sem reacção.

Pensava que os teus comentários idiotas era só quando chamavas fascista a alguém mas, infelizmente, já percebi que não se resumem apenas a isso.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos tiros foram mesmo?? Aliás, quantos tiros conseguiste ouvir?

vi isto no trabalho e não podia por som, agora que cheguei a casa é que vi que foi só 1.

Sem som parece mais.

Compartilhar este post

Link para o post

isto de estar com uma arma na mao, ver um pitbull a vir na nossa direçao, ainda por cima sao caes que mordem com imensa suavidade e nao aleijam nada, e nao agir só cabe mesmo na cabeça de alguns.

:funny:

Nao largues a droga, nao!

Até um rafeiro de 5 ou 6 kg te lixa todo se o tentares agarrar, quando mais um animal de 20 ou 25kg de puro musculo e em estado de descontolo...

Não meto nisso pa, nem tabaco quando mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que os teus comentários idiotas era só quando chamavas fascista a alguém mas, infelizmente, já percebi que não se resumem apenas a isso.

Diz-me onde é que o meu comentário foi idiota então. Mas já vi que a minha fama se alarga a esta parte do fórum, fico tão feliz :)

A cadela estava, por instinto, a proteger o dono. Não a "condeno". Agora, o dono estava em 'maus lençois' e era preciso ajuda. A cadela não deixava ninguem aproximar-se. Se podiam ter dado um sedativo qlq em vez de um tiro na cabeça? Sim... agora, não iam estar à espera que ela mordesse em 4 ou 5 pessoas para alguem chegar com a p*ta do sedativo, is that right !?

Acho que é legitimo, a cadela vinha para morder o policia, aquilo foi mais reacção que outra coisa. Porque se notou, claramente, naqueles 5/10seg apos o tiro e de ouvirem/verem a cadela a ganir de dor, que os 2 policias que estavam mais perto não sabiam bem o que fazer e até me pareceu que entraram, momentaneamente, em pânico.

O meu post foi num seguimento de opiniao aqui no CMPT, há gente a passar fome em Portugal, seres humanos (já para nao irmos mais longe) que passam fome e não têm nada para comer, e vê-se aqui um video qlq de alguem a bater num animal e preocupam-se todos "aii coitadinho do cãoooo :((" todos sad's e todos pussys de m*rda e não se preocupam com o que verdadeiramente interessa.

Se sou idiota por pensar assim e por dizê-lo? Epá que seja, mas estou-me bem a cagar para o que tu pensas. É só isso.

PS: Cuidadinho com a língua e cuidado com a facilidade com que partes para o insulto porque não me conheces de lado nenhum sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meto nisso pa, nem tabaco quando mais....

Mas aconselhava te a fumar uma broca das boas, e depois ires atiçar um pitbull até ao ponto de rebuçado, chamares uns 5 ou amigos e tentares agarrá lo...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...