Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Ataques de cães domésticos

Publicações recomendadas

Não acredito. No máximo têm um tazer

E o polícia fez o normal

Não acredito. No máximo têm um tazer

E o polícia fez o normal

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não têm aquelas pistolas aterduantes(ou lá como se chamam)?

Tazer.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os policias têm aceso a Tazers (são em numero limitado dentro da policia americana) e não é de todo tão seguro como se faz querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não têm aquelas pistolas aterduantes(ou lá como se chamam)?

Nem todos os policias têm aceso a Tazers (são em numero limitado dentro da policia americana) e não é de todo tão seguro como se faz querer.

Coelhos, coelhos everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

"Não, não sou o único! Não sou o único!"

Compartilhar este post

Link para o post

a cadela a chorar :cry:

acho que nunca tinha chorado a ver um video :-|

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a notícia não aborda o que é de facto importante. Como ficou o mendigo? Houve alguma complicação motivada pelo eventual atraso na sua assistência médica?

Não sabes que nos dias de hoje os animais são mais valorizados que as pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, mas se já tinha atacado uma senhora e não deixava ninguém chegar-se ao homem ... Além disso, só disparam quando ela começa a correr para eles, não foi de qualquer maneira ...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Não duvido que um tazer até fosse menos seguro naquela situação que uma pistola -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um documentário na SIC Noticias (60M ou Toda a Verdade) sobre os Tazers e fiquei muito com o pé atrás.

Até muitos lideres policiais e antigos policias são anti-Tazer por considerarem que não é muito seguro, cria dependência e potência mesmo um aumento do abuso da autoridade visto os policias que os usam terem maior propensão a tentarem resolver os casos através dele em vez de tentarem convencer os suspeitos a se entregar através de conversa.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Foi teatro. Não me parece que tenha desmaiado.

:lol:

Ah, já para não falar que há um ser humano desmaiado no pavimento (que pelo quanto muitos dos que lá estavam sabiam até podia estar morto) e estava tudo a chorar por causa do cão). Wtf.

True :lol:

Não sabes que nos dias de hoje os animais são mais valorizados que as pessoas?

Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Neste caso tinha-se justificado o uso do Tazer, e mesmo que a cadela viesse a falecer, sempre se usou uma arma "não-letal".

Se não o tinham em sua posse, não se pode julgar muito o policia.

A cadela infelizmente atacou por instinto de protecção, e neste caso o instinto tramou-a. (fosse numa situação de assalto, ou tentativa de agressão e estava aqui tudo a dar prayers à cadela)

Ainda bem que sobreviveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desumano... epá a cadela não me parece muito dificil de dominar por amor de Deus com um dos tais tasers ia la agora tentar matar! Ele disparou-a na cabeça numa tentativa clara de abatê-la!

Epá arrepiei-me todo a ver aquela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia necessidade de dar um tiro. Ainda por cima estavam lá 2 policias, e mais uns quantos que apareceram depois. Fdx 3 ou 4 não conseguiam segurar o animal e enfiá-lo dentro do carro ou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia necessidade de dar um tiro. Ainda por cima estavam lá 2 policias, e mais uns quantos que apareceram depois. Fdx 3 ou 4 não conseguiam segurar o animal e enfiá-lo dentro do carro ou isso?

Como é que agarras assim um pitbull que te quer atacar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais :)

/pita do facebook

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desumano... epá a cadela não me parece muito dificil de dominar por amor de Deus com um dos tais tasers ia la agora tentar matar! Ele disparou-a na cabeça numa tentativa clara de abatê-la!

f*dasse achas que não é difícil de dominar uma cadela daquelas? Ainda por cima quando tenta proteger o dono? Nunca tiveste um cão só pode.. Ou então tens um caniche.

1º O vídeo meteu-me uma impressão do crl porque a maneira como ela reage faz-me logo lembrar um cão que me morreu nas mãos há pouco tempo.

2º Se tinha o tazer, tivesse logo usado o tazer e pronto, vá lá que a cadela sobreviveu.

3º A cadela ia atacar uma pessoa provavelmente, e tinham que chegar o mais rápido possível ao mendigo, não censuro o polícia(e duvido imenso que ele tenha atingido a cadela por gosto)

Como é que agarras assim um pitbull que te quer atacar?

Oh estás a falar a sério? Isso é muito fácil.. Um voluntário metia o braço na boca da cadela para ela se entreter a rasgar e os outros agarravam-na calmamente.

Easy stuff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia de se eles tinham Tazers ou não mas, como disse, só alguns policias têm autorização de transportar um.

É (bem) possível que nenhum deles tivesse um.

Compartilhar este post

Link para o post

a cadela a chorar :cry:

acho que nunca tinha chorado a ver um video :-|

Estava a demorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh estás a falar a sério? Isso é muito fácil.. Um voluntário metia o braço na boca da cadela para ela se entreter a rasgar e os outros agarravam-na calmamente.

Easy stuff

Como é que ninguém pensou nisso? Chamar um mediador entre a cadela e o polícia de forma a atrasar o ataque dela e a chegada do encantador de cães.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia necessidade de dar um tiro? Ela já tinha atacado uma mulher e ia atacar o polícia. Além disso, estava a impedir a chegada de auxilio médico ao mendigo. Atacou o polícia, ele fez a coisa mais instintiva que conseguiria fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Easy stuff

A mulher que a cadela atacou antes de se virar ao polícia é que foi mariquinhas. Parece que fugiu. Podia ter ficado a entreter a cadela enquanto os polícias definiam uma estratégia para a dominar sem lhe causar qualquer moléstia. Até porque a assistência médica ao mendigo já devia estar a chegar e ela assim aproveitava a boleia.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ninguém pensou nisso? Chamar um mediador entre a cadela e o polícia de forma a atrasar o ataque dela e a chegada do encantador de cães.

Dog-Whisperer.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...