Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
master

Online Football Manager

Publicações recomendadas

eu já não jogo ha algum tempo..se puderes criar cria e convida-me ou como der :p

o nick e o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tasse é na boa eu crio, mas era fixe que houvesse mais pessoal daqui para ser melhor... ninguém quer jogar isto? :mrgreen:

Edit: Eu vou ver se arranjo pessoal, vê-se consegues tb alguém e amanhã crio a liga sem falta!

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e não vai dar em nada que um gajo não tem dinheiro para isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a dm para entrar já estava tudo escolhido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei-me a liga e estou a jogar pela 1 vez. Isto e a liga Ucraniana por alguma razao? :biggrin: :biggrin:

Sou o Chernomorets

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei-me a liga e estou a jogar pela 1 vez. Isto e a liga Ucraniana por alguma razao? :biggrin: :biggrin:

Sou o Chernomorets

Já esta perto do fim, eu próprio não tenho jogado

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia morreu? é que eu tambem alinhava

Eu só crio isto, quando tiver no mínimo 10 pessoas para entrar. Até lá não posso fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo perde completamente a piada a partir do momento em que entras numa equipa, vendes os jogadores que puderes ao preço mais alto que puderes e ficas rico num ápice. Depois é só craques a jogar no Chaves, Boavista e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a jogar na semana passada, agora já existe Extremos, Laterais, Médios Defensivos.

Dá para passar o tempo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 5 horas:

Eu voltei a jogar na semana passada, agora já existe Extremos, Laterais, Médios Defensivos.

Dá para passar o tempo 😁

Eu também comecei a jogar novamente para ai à 2 semanas, já ganhei 2 Europeus 😅

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto passado uns bons anos na semana passada. Tenho um batoteiro na minha liga que já adulterou e arruinou a liga por completo e a Gamebasics demora uma semana (e a contar) para tratar do assunto. Bem podem ir pro car*lhinho, ridiculos.

No meu tempo reportava-se um batoteiro e numa questão de horas estava banido, falei com um moderador e disse-me que os moderadores já não podem fazer nada por causa de novas leis mas sendo assim a Gamebasics só tinha era de ou mudar o processo ou arranjar mais gente para esse gabinete. Gajos como eu que jogam em ligas com 8 equipas e que acabam em 3 ou 4 semanas saem completamente prejudicados porque os meninos demoram 1 semana a rever denúncias então não, nem toco mais nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zzoopda, há 8 horas:

como meto jogadores a treinar?)

olá jovem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...