ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2015 Boa! Mas aposta masé em revistas de topo que isso é que dá pontos para financiamento :) Já viste as novas regras da FCT para bolsas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Outubro 2015 Vaart e Pan :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Outubro 2015 Situação muito estranha esta semana. Ligam-me a M Page, a perguntar se estava interessado em entrar num processo de recrutamento, função interessante, falamos de range salarial, localização, tamanho da equipa, mais meia dúzia de pormenores, e ficou combinado voltarem a ligar no início desta semana para dar o feedback da empresa. So far so good, né? Ontem liga-me outra pessoa da MP, a perguntar se alguém já tinha falado comigo para ir à entrevista, quando disse que não, "pois vou ver o que se passou, é estranho não o terem avisado. Fazemos então por telefone, até é melhor para sí que pouca uma viagem, amanhã ligo-lhe a combinar"... não percebi nada :estrelas: alguém já passou por algo do género? então não é que 1 semana depois me ligam directamente da empresa a marcar entrevista? 3a feira here I go direito à mealhada, ao menos almoço uma sandocha a sério antes da entrevista e mato saudades :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Outubro 2015 Vou trabalhar numa empresa de robots cirúrgicos para radiologia interventiva. Basicamente, vou trabalhar na equipa de desenvolvimento e na gestão de produto + controlo de qualidade. Obrigado a todos! 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Outubro 2015 Fui chamado ao centro de emprego para uma entrevista de emprego, chego lá e é uma sessão de recrutamento do exército. Como é que esta m*rda é sequer legal? Estive no recrutamento do exercito (acabei por sair) e tinha lá 8/9 camaradas que entraram assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2015 Devia haver um site onde escolhiamos o país, profissão e era dado os passos para emigrarmos para esse país, contactos, e o que fazer. Se ligar para uma embaixada manda-me dar uma volta não é? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Estive no recrutamento do exercito (acabei por sair) e tinha lá 8/9 camaradas que entraram assim. :mrgreen: Desculpa a pergunta, mas foste fazer mesmo o recrutamento ou inscreveste-te e desististe entretanto? E desististe porquê? Editado 20 Outubro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Outubro 2015 Devia haver um site onde escolhiamos o país, profissão e era dado os passos para emigrarmos para esse país, contactos, e o que fazer. Se ligar para uma embaixada manda-me dar uma volta não é? justlanded. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Boa! Mas aposta masé em revistas de topo que isso é que dá pontos para financiamento :) Já viste as novas regras da FCT para bolsas? Não tenho tido tempo para ler nada. Manda-me o link por MP para ler, sff. Editado 21 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Outubro 2015 Devia haver um site onde escolhiamos o país, profissão e era dado os passos para emigrarmos para esse país, contactos, e o que fazer. Se ligar para uma embaixada manda-me dar uma volta não é? Da experiência que tenho não. Antes pelo contrário :) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Outubro 2015 Desculpa a pergunta, mas foste fazer mesmo o recrutamento ou inscreveste-te e desististe entretanto? E desististe porquê? Fui fazer mesmo o recrutamento, cheguei a estar lá dentro. Os motivos de desistir, bem, é uma longa história, mas arrependo-me. :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Outubro 2015 Fui chamado ao centro de emprego para uma entrevista de emprego, chego lá e é uma sessão de recrutamento do exército. Como é que esta m*rda é sequer legal? A uma amiga minha aconteceu o mesmo. E além disso ela tem licenciatura de enfermagem e aquilo foi realizado numa santa casa da misericordia ou algo do genero . Quando chega lá e vê que é para o exercito, que decepção. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2015 Fui fazer mesmo o recrutamento, cheguei a estar lá dentro. Os motivos de desistir, bem, é uma longa história, mas arrependo-me. :facepalm: :mrgreen: E já agora, entrar pelo iefp não é a mesma coisa do que se fores tu a alistar-te? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Outubro 2015 E já agora, entrar pelo iefp não é a mesma coisa do que se fores tu a alistar-te? Isso eu já não sei. Eu alistei-me e tratei de tudo sozinho. Não sei como funciona pelo Iefp. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2015 Isso eu já não sei. Eu alistei-me e tratei de tudo sozinho. Não sei como funciona pelo Iefp. :confuso: Gracias. Tenho de ir ver disso, há algum sítio onde posso ver quando abre recrutamento e as várias especialidades e assim? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Outubro 2015 Gracias. Tenho de ir ver disso, há algum sítio onde posso ver quando abre recrutamento e as várias especialidades e assim? Recrutamentos: http://www.exercito.pt/sites/recrutamento/Paginas/PrevisaoIncorporacoes2016.aspx Especialidades: http://www.exercito.pt/sites/recrutamento/Paginas/PracasEspecialidade.aspx :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Outubro 2015 Estou num processo de recrutamento para uma vaga, depois de duas fases de entrevistas com pessoas diferentes, dizem me que haverá uma terceira fase final, onde será testada a capacidade da resistencia ao stress, cito "nao sao psicotecnicos, ninguem lhe vai pedir para somar numeros em tempo limitado, sao maneiras de ver como se comporta sob pressao" Andei a ver na net e nao encontrei nada sobre isto, alguem tem pistas do que se trata, ou exemplo de testes que podem surgir para eu nao ser apanhado na curva? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2015 Alguém daqui na área da informática (Administração de sistemas/Helpdesk) que fale francês (fluentemente)? É para trabalhar em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2015 Estou num processo de recrutamento para uma vaga, depois de duas fases de entrevistas com pessoas diferentes, dizem me que haverá uma terceira fase final, onde será testada a capacidade da resistencia ao stress, cito "nao sao psicotecnicos, ninguem lhe vai pedir para somar numeros em tempo limitado, sao maneiras de ver como se comporta sob pressao" Andei a ver na net e nao encontrei nada sobre isto, alguem tem pistas do que se trata, ou exemplo de testes que podem surgir para eu nao ser apanhado na curva? http://www.e-konomista.pt/artigo/entrevista-de-stress/ http://emprego.sapo.pt/guia-carreira/artigo/155/artigo.htm Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Outubro 2015 Terminei hoje o estágio pelo centro de emprego na FNAC e recebi a bela notícia que vou ficar na empresa. :) Estou extremamente feliz, a empresa é mesmo a minha cara. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2015 Terminei hoje o estágio pelo centro de emprego na FNAC e recebi a bela notícia que vou ficar na empresa. :) Estou extremamente feliz, a empresa é mesmo a minha cara. Consegue-se fazer estágio profissional numa loja como vendedor? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Outubro 2015 Serviço ao cliente! 7 Boa, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Outubro 2015 À partida sim. Tinha um ou outro colega na mesma situação mas a trabalhar na área dos telemóveis e computadores. Compartilhar este post Link para o post