Lip McBoatface Publicado 23 Novembro 2015 Que raio é um Mac Sys Admin, btw? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Novembro 2015 Que raio é um Mac Sys Admin, btw? Se n sabes o que é, a posição n é para ti. :mrgreen: Administrador de Sistemas MAC OS. (Apple shet) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Novembro 2015 Olha, obrigado pela novidade... :mrgreen: Ah, então só usaste abreviatura porque és um douchebag, está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Olha, obrigado pela novidade... :mrgreen: Ah, então só usaste abreviatura porque és um douchebag, está explicado. Porque é mesmo isso, Abreviatura. Tapatalk n dá pra m*rda lol. :mrgreen: Ps. e sim, sou uma beca. Editado 23 Novembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Novembro 2015 (editado) O emprego para o qual me candidatei refere que o salário é de: 600€ + 20% de Subsidio de Turno (Valores fictícios). O Subsidio de turno é o que, recebo 20% a mais das horas que fizer em turno noturno? Ou seja se receber 3€ à hora, as horas que fizer à noite recebo 3,6€? Editado 24 Novembro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Novembro 2015 Para a malta que analisa CV's, qual é o melhor modelo actual? O Europass não está já banal e não se pode ganhar "pontos" através da diferenciação? Outra coisa, que sugestões (ou caminhos a seguir) podemos dar a quem está à procura do 1º emprego/não tem experiência? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Novembro 2015 Europass não recomendo a ninguém, porque aquilo é feio e standardizado que dói. Contudo, já vi um employer qualquer ao qual pensei candidatar-me a pedir especificamente Europass. Se forem ao Google pesquisar uns templates e adaptarem qualquer coisa com o Photoshop, conseguem algo simples e atrativo quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Novembro 2015 Se pedirem Europass, usa esse. Se não, tenta diferenciar-te. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2015 Vou na linha do Sumudica e Vuk, se pedirem o formato Europass usem-no, se não pedirem um formato específico criem vocês o vosso próprio currículo. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Malta, a minha aventura pela Turquia está quase a acabar. Terminada a minha aventura aqui, vou a Portugal uns dias e depois fixo-me na Holanda. No entanto, ainda não tenho nada garantido lá. Há aqui alguém que esteja por lá e que oriente bons connects? Ou há alguma plataforma porreira para se candidatar a empregos? Obrigado :D Editado 27 Novembro 2015 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Novembro 2015 É oficial, vou mudar de emprego no final deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2015 Se pedirem Europass, usa esse. Se não, tenta diferenciar-te. Vou na linha do Sumudica e Vuk, se pedirem o formato Europass usem-no, se não pedirem um formato específico criem vocês o vosso próprio currículo. Também penso assim, a não ser que peçam especificamente Europass (e há muita gente a fazê-lo), usem um próprio. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal é a primeira vez que tenho o cartão de refeição euroticket alacard, ajudem-me sff: Eu recebi hoje no meu banco o equivalente ao meu mês de trabalho, mas fui ao site do cartão de refeição e ainda não tenho lá nada. É normal? O que eu percebo disto é que o meu salário base (+ subsídios - subsídio de alimentação) vão para o meu banco, e o subsídio de alimentação vai para o cartão de refeição, estou certo? Não percebo é a razão para ainda não ter o dinheiro no cartão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2015 É oficial, vou mudar de emprego no final deste ano. Vais conseguir viajar menos, como querias? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Novembro 2015 Caso peçam Europass não se armem em chico-espertos a mandar algo diferente. Provavelmente vão implicar e cagar em vocês. Se pedem Europass é porque gostam de estar a analisar CV's em modo padrão e torna tudo muito mais rápido para eles porque já sabem como aquilo está organizado. É muito mais cansativo ver 100 CV's diferentes em que é preciso muita mais atenção, do que 100 CV's iguais em que os focos principais que importam para o emprego estarão todos à partida no mesmo ponto. Pessoalmente acho um exagero esta moda que há de se fazer um CV diferenciado e todo pipi. O que deve enaltecer e fazer brilhar o currículo deveria ser o trajecto académico/profissional/softskills/workshops... não a criatividade que há para se fazer um CV, que hoje nem necessita de grande criatividade para ser diferente porque já há quem faça por nós esse trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2015 É oficial, vou mudar de emprego no final deste ano. Para melhor? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2015 concordo com o Harvey no geral, mas há momentos em que um CV personalizado pode ser a melhor ideia. Se pedem na call que sejas criativo, ou se estiveres numa área mais dinâmica em termos artísticos, é sem dúvida currículo mais pipi (e por vezes + portfolio também) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Novembro 2015 Vais conseguir viajar menos, como querias? Para melhor? Sim, e sim. Vou ficar a 100% no Porto e com melhores condições. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Novembro 2015 Na minha perspectiva profissional, optei por um CV pessoal e personalizado por dois motivos: - Se os RH pedem Europass é porque analisam CVs às centenas, e isso não costuma ser muito bom sinal - Se não me chamarem é porque não valorizaram o meu perfil Neste sentido, significa que provavelmente o trabalho em questão não é muito interessante para mim e que serei tratado como "mais um", não valorizando a pessoa. Um amigo meu costuma dizer que actualmente 80% do emprego em informática é como se fosse tipo "fábrica" e eu quero estar nos restantes 20%. Também detesto quando me chamam e perguntam cenas que estão la no CV. Significa que nem olharam para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2015 Sim, e sim. Vou ficar a 100% no Porto e com melhores condições. Boa meu, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2015 Para a malta que analisa CV's, qual é o melhor modelo actual? O Europass não está já banal e não se pode ganhar "pontos" através da diferenciação? Outra coisa, que sugestões (ou caminhos a seguir) podemos dar a quem está à procura do 1º emprego/não tem experiência? Já ninguém gosta de europass, há uns anos. Pessoal é a primeira vez que tenho o cartão de refeição euroticket alacard, ajudem-me sff: Eu recebi hoje no meu banco o equivalente ao meu mês de trabalho, mas fui ao site do cartão de refeição e ainda não tenho lá nada. É normal? O que eu percebo disto é que o meu salário base (+ subsídios - subsídio de alimentação) vão para o meu banco, e o subsídio de alimentação vai para o cartão de refeição, estou certo? Não percebo é a razão para ainda não ter o dinheiro no cartão. Atenção que há empresas que só pagam o subsídio de refeição relativo ao mês anterior (exemplo: juntamente com o salário de setembro, recebes o subsídio de alimentação de agosto). Eu como entrei na SONAE no final de agosto (6 dias de trabalho em agosto), não recebi subsídio em agosto e em setembro recebi apenas o correspondente aos 6 dias que trabalhei em agosto. Pode ser isso... ou então pode simplesmente ser que a parte do subsídio só depositam no final do mês. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2015 Finalmente acabou a baixa Começo a trabalhar hoje a meio gás agora a partir das 4, amanhã não vou ainda, mas a partir de segunda já é das 9 as 20 até sábado :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2015 e agora quem comenta os jogos nos tópicos do cmpt? :'( Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2015 e agora quem comenta os jogos nos tópicos do cmpt? :'( vamos ter de aleijar alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post