Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

:lol:

por acaso disseram-me que o meu chefe estava meio banzado, meteu-se no whisky e tal :lol:

e ele hoje ao almoço: "o mal do jantar ser a 23 é que é um enfardamento do caraças e depois ninguém aproveita para comer as coisas que há em casa de dia 24"

e eu a pensar: "deves é estar com uma ressaca valente" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu não tenho direito a jantar de natal :(

Aliás, se não trabalhar dia 24 já vou com sorte lel

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para a festa de Natal:

- Bebe tudo antes da meia-noite, com o avançar das horas as coisas ficam estranhas;

- Ninguém leva a mal se fores com tupperwares para trazeres comida para casa, pode ser que o teu chefe perceba que ganhas pouco;

- Comporta-te sempre como se a tua namorada/ mulher estivesse a filmar-te;

- Dança só com as gostosas do escritório e ficas com a fama e sem o proveito, dança com todas podes vir a ser um herói;

- Ri-te das primeiras duas anedotas do teu chefe, à terceira chama outro estagiário/ gajo novo qualquer e abandona-o lá sem misericórdia;

- Não estranhes se houver gente com droga;

- Não sejas o gajo que leva droga para a festa da empresa;

- Não ofereças boleia de regresso a alguém antes do jantar, o mais certo é essa pessoa seis horas depois estar podre de bêbeda;

- Não confies nas divorciadas, em nenhuma, nem mesmo na Directora de Recursos Humanos que toda a gente sabe que está metida com o COO.

Compartilhar este post

Link para o post

O jantar de natal onde trabalho, é organizado por quem se chegar à frente e obviamente que cada um paga o seu. :cadeirada:

Cabaz de natal? Nada.

Fazem é grande festa no pavilhão municipal, contratam bandas, humoristas e isso tudo, e têm prendas para os filhos(até 12 anos) de todos os trabalhadores. Este ano contrataram os D.A.M.A. Gastam lá um dinheiro valente, e depois nem um cabaz dão aos funcionários. Quem tem filhos ainda pronto, o puto recebe um prenda e vão lá à festa que penso que até seja engraçado para os putos e mesmo para os adultos, nunca lá fui, e penso que só quem tem filhos é que pode ir, mas sem certeza. E depois ainda à quem venha para aqui se queixar do menu :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos o menu do almoço de natal da minha empresa:

Tagliatelle de espinafres xcom molho de 2 queijos (mascarpone e parmesão) e pesto de pimento vermelho

Bifinhos de tofu com cogumelos e grelos, arroz de cenoura e salada (vegan)

Robalo assado com molho verde e batata cozida

:facepalm:

Fds. E comida, levas de casa?

Compartilhar este post

Link para o post

O jantar de natal onde trabalho, é organizado por quem se chegar à frente e obviamente que cada um paga o seu. :cadeirada:

Cabaz de natal? Nada.

Fazem é grande festa no pavilhão municipal, contratam bandas, humoristas e isso tudo, e têm prendas para os filhos(até 12 anos) de todos os trabalhadores. Este ano contrataram os D.A.M.A. Gastam lá um dinheiro valente, e depois nem um cabaz dão aos funcionários. Quem tem filhos ainda pronto, o puto recebe um prenda e vão lá à festa que penso que até seja engraçado para os putos e mesmo para os adultos, nunca lá fui, e penso que só quem tem filhos é que pode ir, mas sem certeza. E depois ainda à quem venha para aqui se queixar do menu :mrgreen:

E é assim que se fica a saber onde as pessoas trabalham :mrgreen:

Mas olha que antes nem era no Municipal, e quando faziam a festa havia jogos do clube a serem mudados para outro pavilhão. Patrocinadores, dizem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde trabalho não há jantar de Natal, é dado um cabaz de Natal e um bónus que este ano foi mais 128% do nosso ordenado. Basicamente este mês tive dois subsídios.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim estiveram-me a contar como foi o jantar da empresa o ano passado, que este ano é na quarta

três entradas, dois pratos, três sobremesas, bem regado, etc

e eu "e quanto custou?" :lol:

"não se paga nada"

já estou a ver que, como é de borla, metade vai para lá para sair a andar de lado :lol:

é o meu primeiro natal enquanto trabalhador, se calhar é comum as empresas pagarem mas eu não sabia nem estava à espera

Claro que é comum.

Onde estava antes era tipo casamento: entradas, prato peixe, prato carne, sobremesas, banda contratada, bar aberto e pista até prái às 3h.

No primeiro jantar de natal que fui houve um que apanhou semelhante broa que quando já estava mais fdd levaram-no lá para fora apanhar ar. Para o aquecer um dos amigos deu-lhe o seu casaco. Passado um bocado o gajo tinha pego fogo ao casaco com o isqueiro

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para a festa de Natal parte II:

- Não emprestar o casaco a ninguém.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

jantar de empresa aqui foi dia 11 de Dezembro. A partir das 23h não me lembro de nada e o jantar começou às 22h00.

Começou tudo a beber shots de rum antes das manteiguinhas e do pão. Lá comemos um bacalhau frio...

Depois seguimos para a discoteca, os meus amigos foram lá ter e disseram que eu só lhes oferecia Gin e vodka com um cartão que eu dizia que tinha encontrado no chão. Na segunda seguinte o meu chefe só disse "obrigado ao CABR*O que me gastou 200€ na 6ª". Fiquei calado...

Só sei que acabei em casa às 7am são e salvo e que todas as fotografias do meu iPhone nem me lembro de as ter tirado.

Mas as minhas colegas disseram que disfarcei muito bem e elogiaram as dance skills.

Foi um bom jantar então.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde trabalho não há jantar de Natal, é dado um cabaz de Natal e um bónus que este ano foi mais 128% do nosso ordenado. Basicamente este mês tive dois subsídios.

Bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Boo, afinal os skills de carteirista que aprendeste com o pessoal de Alcântara sempre te serviram para alguma coisa, bom saber que a alcunha de Francisco 'mãozinhas' não é em vão.

Compartilhar este post

Link para o post

jantar de empresa aqui foi dia 11 de Dezembro. A partir das 23h não me lembro de nada e o jantar começou às 22h00. Começou tudo a beber shots de rum antes das manteiguinhas e do pão. Lá comemos um bacalhau frio...Depois seguimos para a discoteca, os meus amigos foram lá ter e disseram que eu só lhes oferecia Gin e vodka com um cartão que eu dizia que tinha encontrado no chão. Na segunda seguinte o meu chefe só disse "obrigado ao CABR*O que me gastou 200€ na 6ª". Fiquei calado...Só sei que acabei em casa às 7am são e salvo e que todas as fotografias do meu iPhone nem me lembro de as ter tirado.Mas as minhas colegas disseram que disfarcei muito bem e elogiaram as dance skills.Foi um bom jantar então.

Ganda Boo, afinal os skills de carteirista que aprendeste com o pessoal de Alcântara sempre te serviram para alguma coisa, bom saber que a alcunha de Francisco 'mãozinhas' não é em vão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que antes nem era no Municipal, e quando faziam a festa havia jogos do clube a serem mudados para outro pavilhão. Patrocinadores, dizem eles.

Não é dificil, no face diz onde trabalho. :mrgreen:

Apesar de algumas pessoas que lá trabalham falarem mal, gosto de trabalhar lá, claro que certas coisas metem-me impressão, mas aqui e arredores, é dos melhores sítios para trabalhar, se fores bom, podes vir a ganhar bom dinheiro. Não estou a falar nos plásticos, que aí penso que não se ganha grande coisa, o que até acho bem, porque pelo que sei, aí qualquer um aprende em poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil, no face diz onde trabalho. :mrgreen:

Apesar de algumas pessoas que lá trabalham falarem mal, gosto de trabalhar lá, claro que certas coisas metem-me impressão, mas aqui e arredores, é dos melhores sítios para trabalhar, se fores bom, podes vir a ganhar bom dinheiro. Não estou a falar nos plásticos, que aí penso que não se ganha grande coisa, o que até acho bem, porque pelo que sei, aí qualquer um aprende em poucos dias.

Toda a gente da nossa zona tem amigos e/ou familiares a trabalhar no grupo. Não dá para fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro se a malta fizesse como o Fiasco, ou seja colocar aqui possíveis vagas de emprego que conheçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase toda a gente trabalha ou trabalhou lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o meu chefe é bastante mais animado e falador com dois copitos em cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E as divorciadas? A gente quer é saber das divorciadas.

Pena que a minha empresa não faça jantar de Natal, porque divorciadas devem ser prai 60% do total no edifício. Mais as solteiras, é muito gado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano começa a falar disso no escritório em Outubro.

É um bocado complicado, quando trabalham no edifício 500 pessoas :mrgreen: mas entre o meu departamento fazemos sempre qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...