Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Deve faltar um zero só pode :lol:

Ou então é para um refugiado

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ex-patrão ainda não me mandou aquela carta para o IRS dos vencimentos do ano passado. Há maneira de encontrar isto online ou vou ter de lá ir pedi-la? :lol:

Queria evitar ao máximo lá ir tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Amanhã às 9h tenho entrevista para um possível estágio profissional para a OPP no Gabinete de Apoio psicológico do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra.

Vamos ver como corre, sei que vai ser muito difícil porque são imensos candidatos provavelmente e apesar da viagem ainda ser longa e dispendiosa, tenho de tentar. Desejem-me sorte maltinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pan

A Áustria é um sítio bem porreiro, vais gostar e vais encontrar muitos portugueses, os meus país e irmã estao em Feldkirch, nao sei se já visitaste, é perto, também muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pan

A Áustria é um sítio bem porreiro, vais gostar e vais encontrar muitos portugueses, os meus país e irmã estao em Feldkirch, nao sei se já visitaste, é perto, também muito bonito.

Eu estou a gostar muito, conheco alguma malta portuguesa por cá e também já temos uns conhecidos de cá, o que é sempre fixe. Estar fora sem ter amigos para o dia-a-dia é mais complicado. E tê-los torna a experiência bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 9h tenho entrevista para um possível estágio profissional para a OPP no Gabinete de Apoio psicológico do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra. Vamos ver como corre, sei que vai ser muito difícil porque são imensos candidatos provavelmente e apesar da viagem ainda ser longa e dispendiosa, tenho de tentar. Desejem-me sorte maltinha.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 9h tenho entrevista para um possível estágio profissional para a OPP no Gabinete de Apoio psicológico do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra.

Vamos ver como corre, sei que vai ser muito difícil porque são imensos candidatos provavelmente e apesar da viagem ainda ser longa e dispendiosa, tenho de tentar. Desejem-me sorte maltinha.

Boa sorte... Aproveita para passear, já que vais ter de gastar o dinheiro da viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte... Aproveita para passear, já que vais ter de gastar o dinheiro da viagem

Tenho outra entrevista às 14.30h no porto :( é pena mesmo

E obrigado ego e nathan :compinchas:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho outra entrevista às 14.30h no porto :( é pena mesmo

E obrigado ego e nathan :compinchas:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

vai trzaraum

btw, 1700€/mês para viver em Dortmund, é bom/mau/suficiente?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Curto. Dá para sobreviver, alugando quarto e não casa, comendo em casa, etc.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmm, I see.

Havia aqui uma proposta para ir para lá 6 meses, sendo assim, vou ver outras coisas entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece a electriberica ? Recebi um contacto a marcar uma entrevista para entregar publicidade para eles, o ordenado é minimamente aceitavel e ajuda-me a pagar a faculdade.

Fiz uma pesquisa na internet, e só encontrei um "post" a falar muito mal deles. Parecem-me um bocado shaddy mas não queria estar a recusar nada sem ter certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já estou no porto. Isto hoje está mesmo tenso, ligaram-me agora para outra entrevista às 17h. 3 entrevistas no mesmo dia e 0 nos últimos 3 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, a partir de Março é que costumam começar os recrutamentos :)

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A sério? Mas é geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...