UnReal Publicado 7 Julho 2017 nada :) é um estágio de verão e estamos em portugal :) estou a brincar, não sei como é Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Julho 2017 (editado) epá acho q dizia lá q era renumerado edit: ya diz que sim Editado 7 Julho 2017 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Julho 2017 epá acho q dizia lá q era renumerado edit: ya diz que sim provavelmente será: alimentação+transporte+bolsa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Julho 2017 eish ent caguei. tenho outra oferta para ser empregado de mesa Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 7 Julho 2017 (editado) Fui aceite. Para a semana enviarei um email para a Deloitte. E estou a pensar em ligar diretamente para a pessoa que me contratou na Deloitte, que vos parece? Muitos Parabéns!! É um óptimo sitio para trabalhar, mas muito difícil de entrar. Editado 7 Julho 2017 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 Parabéns Carlos :handclap: se fosse a ti também telefonava, fica sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Julho 2017 Fui aceite. Para a semana enviarei um email para a Deloitte. E estou a pensar em ligar diretamente para a pessoa que me contratou na Deloitte, que vos parece? Grande! Parabéns, Carlos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Julho 2017 Fui aceite. Para a semana enviarei um email para a Deloitte. E estou a pensar em ligar diretamente para a pessoa que me contratou na Deloitte, que vos parece? Parabéns! Faria o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2017 Arranjei uma entrevista para full stack developer como estágio de verão para uma startup. Não sei se hei de ir com fato ou à beto. Já respondi a umas perguntas q eles fizeram lá no sitezinho deles e por isso n sei q perguntas esperar tbm. E btw qnts euros acham q vou receber por mes? Fato para uma startup é overkill. Vais receber treino e curriculo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2017 Confirmado, 5ª feira dia 13 vou ver o funcionamento do serviço e como funciona a parte informática, que vai ser o mais difícil de todo o trabalho, há muitos registos e vai ter de ser escrito em francês. A verdade é que como fisioterapeuta estava mal habituado em Portugal porque faz parte do nosso trabalho registar tudo o que fazemos. A parte boa é que começo 5ª, e 6ª é feriado e o feriado.... é pago. Sendo que se o feriado calhar a um sábado ou domingo tenho direito a desfruta-lo durante a semana :lol: só mesmo em frança. Depois começo a sério 2ª Obrigado a quem tem desejado sorte. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Julho 2017 Confirmado, 5ª feira dia 13 vou ver o funcionamento do serviço e como funciona a parte informática, que vai ser o mais difícil de todo o trabalho, há muitos registos e vai ter de ser escrito em francês. A verdade é que como fisioterapeuta estava mal habituado em Portugal porque faz parte do nosso trabalho registar tudo o que fazemos. A parte boa é que começo 5ª, e 6ª é feriado e o feriado.... é pago. Sendo que se o feriado calhar a um sábado ou domingo tenho direito a desfruta-lo durante a semana :lol: só mesmo em frança. Depois começo a sério 2ª Obrigado a quem tem desejado sorte. :carinhoso: Na Polónia é igual. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 8 Julho 2017 E isso nem é nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 9 Julho 2017 Pessoal, tive a falar ontem com um bacano que é daqui da minha zona, que está a contratar pessoal para trabalhar para ele na Uber. As condições são: - 12 horas com o carro dele (não tenho necessariamente de trabalhar as 12, posso fazer pausas quando quiser, ou parar quando quiser) - Se fizer menos de 400€ por semana, ele retira 175€ para ele e o restante é para mim - Se fizer mais de 400€ por semana, ele retira 200€ para ele e o restante é para mim Isto funciona basicamente como um "aluguer" do carro, estou com ele e eu é que sou responsável tanto pelo carro, como em trabalhar. - Tenho de fazer o averbamento Grupo 2 (30€) - Gasóleo/Gasolina é por minha conta - Tenho de ir às finanças e fazer qualquer coisa porque vou trabalhar por conta de outrem (não percebi muito bem isto, quer dizer que vou receber em recibos verdes?) Podiam-me dar a vossa opinião? Não sei se aceite se não. Seria temporário, visto que em Setembro já começo a faculdade. Claudio, trabalho com a Uber (por minha conta, com carro próprio), já faço isto há 2 anos. Comecei na Salvador Caetano, depois mudei de empresa, até começar sozinho. Dou-te um conselho, não aceites isso nem por nada. É uma autentica exploração. Se tiveres hipótese começa sozinho mesmo.. Tens mais despesas, mas ganhas muito mais. "Facilmente" vais buscar mais de 1500€ por mês, tendo depois que pagar a prestação do carro e seguros, mas ficas à vontade com os 1000€ líquidos para ti. Tens os teus horários, não ficas dependente de ninguém, e acima de tudo trabalhas para ti... Precisas de batalhar? Sem duvida.. Mas é para ti e não para os outros, o que faz muita diferença. A grande maioria das empresas está a optar pelas propostas que te fizeram e os motoristas andam todos a bater mal porque não conseguem ganhar dinheiro nenhum. Também fazem propostas de comissionista mas isso ainda é pior... Pondera bem. Se me perguntares se deves apostar na Uber? Sem duvida... Não me arrependo 1 minuto que seja em ter apostado.. Mas é a trabalhar sozinho. Tenho mais liberdade, escolho os horários de maior afluência, e pelo menos ganho eu e não os mamões dos patrões dessas pseudo-empresas. Se tiveres duvidas posso ajudar-te sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2017 Confirmado, 5ª feira dia 13 vou ver o funcionamento do serviço e como funciona a parte informática, que vai ser o mais difícil de todo o trabalho, há muitos registos e vai ter de ser escrito em francês. A verdade é que como fisioterapeuta estava mal habituado em Portugal porque faz parte do nosso trabalho registar tudo o que fazemos. A parte boa é que começo 5ª, e 6ª é feriado e o feriado.... é pago. Sendo que se o feriado calhar a um sábado ou domingo tenho direito a desfruta-lo durante a semana :lol: só mesmo em frança. Depois começo a sério 2ª Obrigado a quem tem desejado sorte. :carinhoso: Isto é demasiado bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Julho 2017 Obrigado a todos :compinchas: De um momento para o outro, a motivação para começar a trabalhar aumentou, o que é muito bom. Até posso detestar o que vou lá fazer, mas para já estou muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 9 Julho 2017 Obrigado a todos De um momento para o outro, a motivação para começar a trabalhar aumentou, o que é muito bom. Até posso detestar o que vou lá fazer, mas para já estou muito satisfeito. certamente que podes ter uma pequena noção ao leres as publicações do bdp (boletim económico e revista de estudos). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Julho 2017 certamente que podes ter uma pequena noção ao leres as publicações do bdp (boletim económico e revista de estudos). Sim, eu sei o que é que vou fazer, mas só depois de realmente meter as mãos na massa é que saberei se gosto de o fazer ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2017 Um dos objectivos que tinha cumpriu-se. Assinei com o Conselho da Europa para desempenhar uma função nacional. :) Já só faltam dois objectivos profissionais e depois posso morrer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Julho 2017 tenho msm uma decisão de vida agora empregado de mesa com salário proporcional às horas de trabalho ou aquele estágio em q vou fazer 8 horas e receber pouco por isso? Que fariam? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2017 tenho msm uma decisão de vida agora empregado de mesa com salário proporcional às horas de trabalho ou aquele estágio em q vou fazer 8 horas e receber pouco por isso? Que fariam? qual contribui mais para o teu futuro? escolhe esse Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Julho 2017 é o estágio, mas dinheiro e menos horas de trabalho era giro tbm isto parece um dilema da nespera no cu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2017 é o estágio, mas dinheiro e menos horas de trabalho era giro tbm isto parece um dilema da nespera no cu é um esforço que pode compensar no futuro...agr tu é que sabes o que preferes Compartilhar este post Link para o post