kareca Publicado 17 Fevereiro 2024 A próxima é a prozis, já sabia!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 23 minutos: A próxima é a prozis, já sabia!!! a prozis está quase a falir? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 7 horas: Qual é o modelo de negócio deles? É que, o que não falta é gente a achar que o modelo de negócio deles era só a loja online onde vendiam artigos de luxo. Eu cá acho bem interessante a outra parte que eles faziam e não duvido que é algo que dê bastante dinheiro. Nada daquilo dava dinheiro. Enterravam milhões no R&D para depois não dar resultados nenhuns. Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: a prozis está quase a falir? Esses não caem nem tão cedo. É uma empresa que faz muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Esses não caem nem tão cedo. É uma empresa que faz muito dinheiro Pois, essa é a ideia que tenho. Por isso fiquei um pouco surpreendido com a afirmação do Kareca, mas apesar de supostamente venderem muito nunca se sabe como é a gestão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: Pois, essa é a ideia que tenho. Por isso fiquei um pouco surpreendido com a afirmação do Kareca, mas apesar de supostamente venderem muito nunca se sabe como é a gestão. São preciso anos de forum para perceber o kareca Ele estava a gozar com aqueles que já sabiam que a FF ia falir mesmo antes de começar 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Ele estava a gozar com aqueles que já sabiam que a FF ia falir mesmo antes de começar 💓 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: São preciso anos de forum para perceber o kareca Ele estava a gozar com aqueles que já sabiam que a FF ia falir mesmo antes de começar Os três pontos de exclamação também ajudam nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Fevereiro 2024 A Prozis só começará a ter problemas quando aparecer um concorrente a sério, enquanto tiverem sozinhos podem estar a ser mal geridas que as vendas cobrem tudo, quando as vendas quebram é que se nota a boa ou mal gestão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Fevereiro 2024 A Prozis neste momento já é muito mais que uma loja online de suplementação e vai ser extremamente complicado competir com eles porque a verdade é que o serviço (principalmente o de entrega) funciona extremamente bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Kaz, há 1 hora: A Prozis só começará a ter problemas quando aparecer um concorrente a sério, enquanto tiverem sozinhos podem estar a ser mal geridas que as vendas cobrem tudo, quando as vendas quebram é que se nota a boa ou mal gestão. A Prozis tem vários concorrentes a sério. A questão é que eles trabalharam muito bem o mercado quando perceberam que há muito mais dinheiro a ganhar com o pessoal que aspira a ser fit do que com quem de facto é fit. Têm uma oferta que abrange quase todas as necessidades possíveis e imaginárias ligadas ao lifestyle e mais umas quantas que não têm nada a ver. Para além disso, o número de produtos que de facto produz é uma percentagem mínima do portfólio completo e têm imensa coisa num estilo quase de dropshipping personalizado e que lhes permite que tudo o que não faça parte do core tenha um ciclo de vida muito curto. Para terem noção, não sei se se mantém mas há um par de anos eles tinham como objectivo lançar diariamente 3 produtos. E cumpriam... Editado 18 Fevereiro 2024 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Para terem noção, não sei se se mantém mas há um par de anos eles tinham como objectivo lançar diariamente 3 produtos. E cumpriam... Ultrapassaram, até. Em 2019, se não estou em erro 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de JohnyM, há 26 minutos: A Prozis neste momento já é muito mais que uma loja online de suplementação e vai ser extremamente complicado competir com eles porque a verdade é que o serviço (principalmente o de entrega) funciona extremamente bem. É cada vez mais, e nas devidas proporções, a Amazon portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 3 horas: A Prozis tem vários concorrentes a sério. A questão é que eles trabalharam muito bem o mercado quando perceberam que há muito mais dinheiro a ganhar com o pessoal que aspira a ser fit do que com quem de facto é fit. Têm uma oferta que abrange quase todas as necessidades possíveis e imaginárias ligadas ao lifestyle e mais umas quantas que não têm nada a ver. Para além disso, o número de produtos que de facto produz é uma percentagem mínima do portfólio completo e têm imensa coisa num estilo quase de dropshipping personalizado e que lhes permite que tudo o que não faça parte do core tenha um ciclo de vida muito curto. Para terem noção, não sei se se mantém mas há um par de anos eles tinham como objectivo lançar diariamente 3 produtos. E cumpriam... Sei que existem vários concorrentes deles, quando digo concorrente a sério é alguém que consiga e tenha fundos para da mesma forma fazer um merchandising brutal e entrar na cabeça e vida diária das pessoas. os dos outros até podem ser melhores e mais baratos, mas Prozis é Prozis para a maioria das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Kaz, há 2 horas: Sei que existem vários concorrentes deles, quando digo concorrente a sério é alguém que consiga e tenha fundos para da mesma forma fazer um merchandising brutal e entrar na cabeça e vida diária das pessoas. os dos outros até podem ser melhores e mais baratos, mas Prozis é Prozis para a maioria das pessoas. A Prozis está num nível que existem n pseudo-influencers a publicitar produtos Prozis sem a autorização deles. Usar Prozis já é marcar um statement, um pouco como quem uso roupa com a marca bem visível Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, Em 15/02/2024 at 22:13: realmente há entrevistas entre 40 a 60 minutos, o que faz todo o sentido, mas é isso. Acho que continua a ser um método mais seguro sqn Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A Prozis está num nível que existem n pseudo-influencers a publicitar produtos Prozis sem a autorização deles. É estratégia desses pseudo-influencers a ver se conseguem alguma parceria com a marca. É win-win para os dois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de pedritsh, Agora: É estratégia desses pseudo-influencers a ver se conseguem alguma parceria com a marca. É win-win para os dois. A Prozi não gosta muito disso. Tinham, ou têm, gente apenas para andar a falar com esses pseudo-influencers para pararem com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 14 horas: A Prozi não gosta muito disso. Tinham, ou têm, gente apenas para andar a falar com esses pseudo-influencers para pararem com isso. Coitado do Tiagovski, não deve ter um dia de sossego. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Kaz, há 18 horas: Sei que existem vários concorrentes deles, quando digo concorrente a sério é alguém que consiga e tenha fundos para da mesma forma fazer um merchandising brutal e entrar na cabeça e vida diária das pessoas. os dos outros até podem ser melhores e mais baratos, mas Prozis é Prozis para a maioria das pessoas. Acho que eles têm vários concorrentes a esse nível, como a Myprotein, Zumub, Bulk. No entanto, a Prozis trabalha exemplarmente o mercado PT e o serviço de entregas deles é mesmo muito bom. Para além do mais, estão na PdL e ganham créditos por se estarem a desenvolver fora das grandes cidades e, pelo que me contactaram, têm autocarros para levarem os colaboradores de propósito para lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Robe, há 30 minutos: Acho que eles têm vários concorrentes a esse nível, como a Myprotein, Zumub, Bulk. No entanto, a Prozis trabalha exemplarmente o mercado PT e o serviço de entregas deles é mesmo muito bom. Para além do mais, estão na PdL e ganham créditos por se estarem a desenvolver fora das grandes cidades e, pelo que me contactaram, têm autocarros para levarem os colaboradores de propósito para lá. Têm uma frota nova de elétricos que foi "dada" aos funcionários para servir de car sharing. Como é óbvio, esses elétricos custaram uma ninharia, um programa qualquer da UE pagou quase tudo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 30 minutos: Têm uma frota nova de elétricos que foi "dada" aos funcionários para servir de car sharing. Como é óbvio, esses elétricos custaram uma ninharia, um programa qualquer da UE pagou quase tudo Eu vou muitas vezes colocar gasóleo ao E'Leclerc em Braga e vejo frequentemente um autocarro deles lá também, não sei se ainda usam 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) O segredo da Prozis, para mim, foi terem inundado tudo o que é canal de comunicação digital, que se tornaram uma marca top of the mind. Neste momento se falarmos de qualquer assunto de fitness associamos automaticamente à Prozis. E o mesmo irá acontecer a outros produtos que comercializem. De resto, tenho ideia da Prozis pagar mal. Editado 19 Fevereiro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 38 minutos: O segredo da Prozis, para mim, foi terem inundado tudo o que é canal de comunicação digital, que se tornaram uma marca top of the mind. Neste momento se falarmos de qualquer assunto de fitness associamos automaticamente à Prozis. E o mesmo irá acontecer a outros produtos que comercializem. De resto, tenho ideia da Prozis pagar mal. É quase tudo corrido a ordenado mínimo. Em IT pagam o standard de outras empresas, e pagam bem à malta das cozinhas e do R&D Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 O Milhão ainda há uns dias se queixava dos aumentos com o custo do pessoal lá portanto acredito que vão mexer nessa componente ou despedir gente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Milhão ainda há uns dias se queixava dos aumentos com o custo do pessoal lá portanto acredito que vão mexer nessa componente ou despedir gente. Podiam despedir porque tem muita gente a coça-los. Eu estive lá uns 5 meses bem acima do ordenado mínimo e nunca fiz um crl. Foi bom para ver Bojack Horseman na íntegra. Compartilhar este post Link para o post