Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 hora:

Parabéns! Mas fds, culpar o Estado por não dar dinheiro só porque sim lol

Epa porque já ando com um pó a essas instituições que quando um gajo tem um problema nunca me sabem responder em condições nem com certezas de nada. Já foi casos nas finanças, na segurança social, no IEFP, nunca sabem nada e depois metem se a falar na língua lá toda XPTO deles como se eu percebesse alguma coisa. O pior foi quando fui uma vez esclarecer umas dúvidas às finanças sobre recibos verdes, porque era a primeira vez a passar e saí de lá a saber menos do que quando entrei.

Bem, adiante, já ventilei. 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está apresentada a empresa.

Podia contratar sem recurso a estágio, mas já que a segurança social dá uns apoios vamos aproveitar e poupar dinheiro com este novo trabalhador. 

Deve ser giro lidar com a administração e RH. 

Boa sorte!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 horas:

Está apresentada a empresa.

Podia contratar sem recurso a estágio, mas já que a segurança social dá uns apoios vamos aproveitar e poupar dinheiro com este novo trabalhador. 

Deve ser giro lidar com a administração e RH. 

Boa sorte!

WTF. Qualquer empresa faria isso.

Se há programas de incentivos, as empresas vão aproveitar.

Olha sê coerente e também não peças NIF nas faturas para ter deduções à coleta no teu IRS.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, melhor sítio para fazer um currículo é usar o EuroPass? Ou aconselham outro local?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 9 minutos:

Boas, melhor sítio para fazer um currículo é usar o EuroPass? Ou aconselham outro local?

Não.

Usa um template ATS

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 11 minutos:

Eu usei os templates grátis do canvas, até acho prático e achei mais bonitos que o EuroPass

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 42 minutos:

Hoje em dia já não se aconselha muito, só se for para um concurso público em que a ideia não seja propriamente destacares-te mas sim para cumprir um requisito formal. A solução do @Edu Seba parece-me melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro aqueles currículos todos cheios de estilo, com características pessoais e hobbies à mistura e depois nem se consegue perceber se a pessoa tem ou não formação académica.

Editado por smashing_pumpkin
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Adoro aqueles currículos todos cheios de estilo, com características pessoais e hobbies à mistura e depois nem se consegue perceber se a pessoa tem ou não formação académica.

Por isso é que acho o template ATS o melhor. Simples, direto ao assunto e fácil de analisar. A menos que a posição seja de algo que necessite criatividade, recomendo sempre esse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 22 horas:

Eu até diria para arranjares um amigo que saiba dar uns toques no Photoshop, paga-lhe qualquer coisa e pede para ele te criar uma coisa em condições. Passas-lhe a informação e ele faz o trabalho. É dinheiro bem investido.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

Sinto me especial ☺️

Registo há 2h e veio logo citar me

É o que dá o Teamlyzer usar como fontes, um fórum onde alguém diz que "ouviu dizer". 

Mas explica lá então onde viste isso da compra... É que estou curioso para saber que sentido isso faz ("ativar a compra"), quando a compra já foi efectuada o ano passado e os resultados financeiros da Farfetch aparecem nos relatórios de contas da Coupang em todos os semestres desde então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter este tópico privado (isto é, só acessível com login), dado que acaba por ser sempre algo mais pessoal sobre os utilizadores. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Akarub, há 3 horas:

É o que dá o Teamlyzer usar como fontes, um fórum onde alguém diz que "ouviu dizer". 

Mas explica lá então onde viste isso da compra... É que estou curioso para saber que sentido isso faz ("ativar a compra"), quando a compra já foi efectuada o ano passado e os resultados financeiros da Farfetch aparecem nos relatórios de contas da Coupang em todos os semestres desde então. 

O mais hilariante de vires com isso, é que parte do que foi dito aqui já tinha andado a rodar o Teamlyzer semanas antes 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 10/07/2025 at 22:23:

O mais hilariante de vires com isso, é que parte do que foi dito aqui já tinha andado a rodar o Teamlyzer semanas antes 😅

Então mostra lá esse rumor do Teamlyzer "semanas antes" que fala em "ativar a compra"...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou!!!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

sim que queres saber?

Quero mandar-te uma MP mas tens a caixa cheia 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de vos pedir uma opiniao:

Estou de férias e levei o pc do trabalho para planear outras férias 😁 (nao tenho outro pc) e entretanto vi uma notificacao de outlook (normalmente fecho tudo teams y outlook mas desta vez esqueci-me) para uma reuniao da minha chefe com outras pessoas para as  15.30 as 16.00 na próxima sexta-feira, fora do horário de trabalho, sem qualquer aviso prévio e mais tendo em conta que em Espanha temos sexta-feira intensiva onde trabalhamos das 8 as 15 sem horário de almoço.

Rejeitei a reuniao.

Passado uns minutos a minha chefe envia-me isto:

image.png.c550f81dd6bd764fcdcb2d1609d5b939.png

Eu respondo-lhe na mesma moeda (já sei, estou de férias e nao devia responder a emails mas foi mas forte do que eu :D) porque tenho uma consulta agendada.

image.png.654f22026e9cc0261454314b1d7c9327.png 

A seguir responde-me ela:

image.thumb.png.86a5dbdccae1bff301ccded2c72df418.png

A partir deste email nao lhe respondi mais.

Nao sei se estou overreacting mas:

- Assumir que vou estar disponível fora de horas de trabalho sem se quer me perguntar se vou estar.

- Porque os "LT members" estao disponíveis eu tenho que estar e desconsiderar-me estando eu abaixo dela. Que até podia ser o CEO da empresa  que me era exactamente igual.

- "Do you have something more important on your agenda" - Yes, do you know what is personal life?

De qualquer das formas vou ter uma conversinha na segunda-feira no escritório quando voltar.

image.png

image.png

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...