Claudiojp Publicado 29 Abril 2025 Citação de kareca, há 26 minutos: Deviam deixar os nomes João Figueiredo e Patricia Cardoso. O primeiro não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Abril 2025 foi um momento tão espetacular, autêntico e ingénuo que vou chapá-lo na rede social mais boçal de todas em troca de engament e cenas... Aposto que até andavam a esbarrar em postes à procura de um tracinho de rede Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Abril 2025 Não sei o que é pior, ter o trabalho de tirar os prints ou o de tapar a foto mas deixar tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Abril 2025 Deve ser essa Rita Piçarra, enerva-me genuinamente Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Abril 2025 retired at 44 😀 está tão "reformada" como eu 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2025 Citação de F_Tex, há 7 horas: retired at 44 😀 está tão "reformada" como eu foi um lapso era suposto ser retarded 4 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2025 Olhem esta m*rda que vi a ser partilhada por uma colega minha Não há mesmo vergonha na cara, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Olhem esta m*rda que vi a ser partilhada por uma colega minha Não há mesmo vergonha na cara, f*da-se Estagiários? Filho da p*ta havia de apanhar a p*ta das uvas sozinhas esse corno Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2025 Primeira vez que leio trabalho escravo escrito dessa forma 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 43 minutos: Olhem esta m*rda que vi a ser partilhada por uma colega minha Não há mesmo vergonha na cara, f*da-se A malta do curso de enologia é obrigada a fazer estágio, as quintas aproveitam-se disso. E pelo que me dizem não é só em PT. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2025 Mas @a.lopes podes dar o contacto do @Pavel @Che @Plagio o Original @Mayday que eles estão disponíveis para colaborar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Maio 2025 nunca ouvi falar de estagiários para apanhar uvas, mas conheci uma moça do leste da europa que foi a uma dessas cenas do douro de trabalhar no vinho mas como "turista" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: nunca ouvi falar de estagiários para apanhar uvas, mas conheci uma moça do leste da europa que foi a uma dessas cenas do douro de trabalhar no vinho mas como "turista" Tens semelhante na colombia com cafe Citação de Ego Sum, há 14 minutos: A malta do curso de enologia é obrigada a fazer estágio, as quintas aproveitam-se disso. E pelo que me dizem não é só em PT. pagas para fazer um curso e obrigam te a fazer trabalho nao remunerado em algo em que se aceita qualquer um. Esta ai um belo caso para levar ao tribunal, sim senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2025 Vindima não é só cortar/carregar as uvas. Concerteza um enólogo consegue ter trabalho que chegue durante a vindima sem incluir essa parte. Agora, claramente se estão a aproveitar disso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Maio 2025 não há turistas que inclusive pagam para ir para a vindima? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Maio 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: não há turistas que inclusive pagam para ir para a vindima? sim ela pagou foi hilariante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2025 Citação de Bashir, há 3 minutos: Vindima não é só cortar/carregar as uvas. Concerteza um enólogo consegue ter trabalho que chegue durante a vindima sem incluir essa parte. Agora, claramente se estão a aproveitar disso. também és de Vila Real, não és? ou será só o @Ghelthon Curioso se também viram o anuncio 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2025 Deve ser o que a malta dos santuários de elefantes na Tailândia pensa de nós. "Estes burros do crl, vêm aqui fazer o nosso trabalho de carregar fardos de comida e ainda nos pagam bem com EUR/USD" 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: também és de Vila Real, não és? ou será só o @Ghelthon Curioso se também viram o anuncio 😄 Eu sou do Mundo! Mas só vi o anúncio aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 8 minutos: também és de Vila Real, não és? ou será só o @Ghelthon Curioso se também viram o anuncio 😄 Não somos só nós, mas sim. Não tinha visto esse em particular, mas a área das vindimas é conhecida por truques desses. Tudo debaixo da mesa, etc. Felizmente nunca fui vá, tirando as familiares, mas é o que ouço. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Não somos só nós, mas sim. Não tinha visto esse em particular, mas a área das vindimas é conhecida por truques desses. Tudo debaixo da mesa, etc. Felizmente nunca fui vá, tirando as familiares, mas é o que ouço. O quê?? Negócio em Portugal debaixo da mesa? Inacreditável Citação de a.lopes, há 1 hora: Olhem esta m*rda que vi a ser partilhada por uma colega minha Não há mesmo vergonha na cara, f*da-se Esqueci-me do essencial: Isto é literalmente networking Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Mas @a.lopes podes dar o contacto do @Pavel @Che @Plagio o Original @Mayday que eles estão disponíveis para colaborar. Ainda não fiz vindima. Só fiz apanha da pêra até hoje. É um trabalho que se tiveres um grupo fixe e um chefe decente faz-se bem. Tinha a discografia do Kanye West e do Travis Scott a bombar em aleatório, à hora da bucha comia as sandubas e convivia com os amigos e depois era mais guerra. 35 euros por dia na altura. 2021. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Maio 2025 Olá. Pode não ser o local mais correto mas pergunto aqui. Rescisão por mútuo acordo dá direito a subsídio de desemprego? Compartilhar este post Link para o post