Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Compartilhar este post

Link para o post

Hj as 17h30 recebo 1 mail daquela empresa em Lisba a que tinha ido a mandarem dar 1 volta(decidiram que não tinha o perfil deles). 1 hora depois liga-me outra empresa em Lisboa(tinha tido entrevista com eles à cercad e 1 mês) a querer saber da minha disponibildade e que em breve me ligavam para falarmos sobre valores. Falaram em valores de 900 euros. Não me parece nada mal para quem está a começar nesta area.

Qual é a tua área?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um telefonema da Staples e a conversa foi +/- assim:

Mulher: "Diz aqui no seu curriculum que aprendeu linguagem de programação WEB. Isto é verdade?"

Eu: "É sim, tive 3 anos a estudar isso"

M: "Tem a certeza?"

Eu: "Sim, tenho."

M: "Absoluta?"

Eu: "Sim, absoluta"

M: "Ok, tenha uma boa tarde" /desliga

Agora eu pergunto: what the fuck?

E já experimentei ligar para o mesmo número a tentar saber o que é que tinha sido aquilo mas nada. Ninguém atende.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Eles não atendem chamadas de fora. Só o numero central ou atendimento ao cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher: "Diz aqui no seu curriculum que aprendeu linguagem de programação WEB. Isto é verdade?"

E já experimentei ligar para o mesmo número a tentar saber o que é que tinha sido aquilo mas nada. Ninguém atende.

Epá, ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa :mrgreen:

vê pm

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cara quando a mulher desligou o telefone deve ter sido priceless... Agora eu pergunto: Isto foi fruto de alguém que confundiu sumo de uva com vinho do porto ao almoço ou tem algum propósito?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá, ri-me :lol:/>

eu também :lol:

Mas ficava fdd se me fizessem o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Sites de trabalhos temporários alguém conhece algum?

Estou a trabalhar na Toys R us mas termina agora o contrato.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aqui alguem trabalha na MEO, como D2D ou telemarketing/Call Center?

Compartilhar este post

Link para o post

A uma amiga minha há uns tempos fizeram-lhe uma entrevista telefónica falsa. Porquê não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrei na Universidade dos Açores. Alegaram que aquilo a que me candidatei não se enquadrava no meu perfil.

Já vai seguir uma carta para o jornal diário cá da Ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, candidataste-te para fazer o quê mesmo?

Explicarei tudo a seu devido tempo. Mas posso começar a explicar. Digamos, de forma simples, que concorri para a Universidade dos Açores como Estagiar L, uma cena que o Governo Regional criou para potenciar o emprego jovem e fixar os jovens nos Açores. Seria durante 6 meses, renovável, 750euros + subsidio de alimentação (algo perto dos 90). Nada mau para começar.

O projecto envolvia a elaboração de questionários, carregar em base de dados (que também tinha de ser criada) e análise estatística dos resultados. Não era Biomédica, mas era uma área adjacentes: Energias Renováveis. Até porque as engenharias, até certo ponto, conseguem ser muito adjacentes. Disseram que a área do projecto não se enquadrava no meu currículo. Sabem a parte mais gira disto? É que há uma reportagem online de um rapaz de S.Jorge, que tirou Cardiopneumologia, e está a fazer o Estagiar L sabem em quê? Informática. Tudo a ver. A partir deste momento, tenho o direito de saber tudo o que se passa, e de saber de facto, os critérios.

Há aqui algo de estranho, e não vou desistir até saber o que se passa. Suspeito muito que estejam envolvidos interesses políticos. Num meio pequeno, essa força é ainda mais força.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de estranho, é certo e sabido, que ainda para mais numa altura como esta, esse género de programas é só para safar os filhos dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas dúvidas lol

Ias para onde supostamente? S. Miguel, Terceira ou Faial?

Terceira.

Estranho, sim. Cunha? Também tenho a certeza. Mas não vou ficar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de estranho, é certo e sabido, que ainda para mais numa altura como esta, esse género de programas é só para safar os filhos dos amigos.

No fundo é isto. Até parecem que não sabem que estamos em Portugal. Quando existir uma coisa destas que seja limpa é que devemos ficar surpreendidos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz uma entrevista por telefone a semana passada lol, surreal, era para dizerem qualquer coisa durante esta semana, não disseram nada por isso já foi.

Ela bem avisou que queriam pessoas mais velhas :C.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir para a Suiça trabalhar acabando o curso, mas tenho receio que o meu curso de nada sirva chegando lá. Estou a tirar Tecnologias da Comunicação. Acham que tenho alguma hipotese?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também fiz uma entrevista por telefone a semana passada lol, surreal, era para dizerem qualquer coisa durante esta semana, não disseram nada por isso já foi.

Ela bem avisou que queriam pessoas mais velhas :C.

Fui a uma entrevista em Julho, correu tudo bem e tal, só não tinha experiência na área. "Por volta dos finais de Agosto dizemos-lhe algo, pra começar em Setembro" até hoje nada tb.

Mais vale dizerem que é para esquecer, ao menos não há esperanças lol

Estou a pensar ir para a Suiça trabalhar acabando o curso, mas tenho receio que o meu curso de nada sirva chegando lá. Estou a tirar Tecnologias da Comunicação. Acham que tenho alguma hipotese?

Vai vendo em sites de trabalho da Suiça se há cenas para essa área.

Eu há uns tempos andei a ver e o meu curso tem muita saída nos países de leste, não me admirava se daqui a uns anos estiver lá.

Pessoal, conseguem candidatar-se a alguma coisa no netemprego.gov? candidato-me e aquilo diz que "não é possível enviar o email". Desde que fizeram alterações àquilo que ficou uma bela bodega, e logo agora que está lá uma oferta para a minha área, o que é raro :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...