Longineu Publicado 5 Fevereiro 2013 ~Alemanha oferece estágios remunerados a portugueses desempregados http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3035123 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 5 Fevereiro 2013 Força no teu novo emprego Boo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2013 Boo, a melhor das sortes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém me consegue dizer como é o custo de vida na Roménia, poderei ter que ir para lá trabalhar mas queria saber se compensa, se o custo de vida não será muito caro para aquilo que eventualmente possa vir a receber. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 É puxadote, pelo que sei. Um pouco mais caro que o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 5 Fevereiro 2013 Isso de um modo geral, ou será mais em Bucareste? No caso eu iria para Cluj. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 Isso de um modo geral, ou será mais em Bucareste? No caso eu iria para Cluj. Vou perguntar aqui a uma romena que trabalha no meu escritorio. Só porque é por uma boa causa, porque ela é daquelas que a cada duas palavras solta um 'hihihi' nervoso. Mas pelo que me fui apercebendo ronda o nosso, sendo que em Bucareste é mais puxadote. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Surgiu-me uma oferta de trabalho. Ordenado mínimo, trabalhar por turnos, pode calhar fins de semana obviamente. Cerca de 10 kms de casa, o que ainda é puxado face ao ordenado. Que fariam? Editado 5 Fevereiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 Isso de um modo geral, ou será mais em Bucareste? No caso eu iria para Cluj. Mais em Bucareste. Surgiu-me uma oferta de trabalho. Ordenado mínimo, trabalhar por turnos, pode calhar fins de semana obviamente. Cerca de 10 kms de casa, o que ainda é puxado face ao ordenado. Que fariam? Depende. Achas que consegues arranjar melhor com relativa facilidade? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2013 Depende. Achas que consegues arranjar melhor com relativa facilidade? Não. Só vejo empresas a fechar, nem trabalhos precários se encontram nesta altura. O contrato é de 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 Então avança com isso. É um salário miserável, mas se der para te safares nas tuas cenas, é melhor que estar em casa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 Surgiu-me uma oferta de trabalho. Ordenado mínimo, trabalhar por turnos, pode calhar fins de semana obviamente. Cerca de 10 kms de casa, o que ainda é puxado face ao ordenado. Que fariam? Faz as contas. Gastas grande parte do que vais receber? Valerá ganhar X% do ordenado (que já é pouco) isto já tirando os custos que terás por trabalhares a 10kms de casa? Ou já estás a trepar paredes e mesmo o pouco que possas tirar daí é melhor que nada e acima de tudo faz com que não fiques em casa a desesperar? É por aqui que analisaria as coisas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2013 LOL caguem. Fui hoje ao Centro de Emprego onde me foi comunicado a oferta. Liguei para o homem e... já arranjou um empregado há 1 semana. Tranquilo, então. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Surgiu-me uma oferta de trabalho. Ordenado mínimo, trabalhar por turnos, pode calhar fins de semana obviamente. Cerca de 10 kms de casa, o que ainda é puxado face ao ordenado. Que fariam? Eu aproveitava. Eu estou farto de mandar currículos, mas como também não tenho "grande" formação para ser esquisito, aproveito tudo. Deixei de estudar á cerca de 2 anos e só trabalhei 4 meses e meio. EDIT: que pouca sorte. Editado 5 Fevereiro 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Fevereiro 2013 E a horta Bug? Fdx, não andas com sorte homem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2013 E a horta Bug? Fdx, não andas com sorte homem. A horta só para o fim de Fevereiro que é quando acabam as candidaturas. A da foto do facebook é da minha avó. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém me consegue dizer como é o custo de vida na Roménia, poderei ter que ir para lá trabalhar mas queria saber se compensa, se o custo de vida não será muito caro para aquilo que eventualmente possa vir a receber. Não vás. É péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2013 E tu como vai esse trabalhinho? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Fevereiro 2013 ~Alemanha oferece estágios remunerados a portugueses desempregados http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3035123 Ia agora lá: Lamentamos, mas não é possível proceder à inscrição. Foi ultrapassado o limite de vagas para este evento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu estou a ter descontos dum negócio de família e agora surgiu-me a dúvida: para me candidatar a isso dos estágios tenho de cancelar isso? Ou só numa fase seguinte - em caso de ser chamado - é que terei de o fazer? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 6 Fevereiro 2013 Vou perguntar aqui a uma romena que trabalha no meu escritorio. Só porque é por uma boa causa, porque ela é daquelas que a cada duas palavras solta um 'hihihi' nervoso. Mas pelo que me fui apercebendo ronda o nosso, sendo que em Bucareste é mais puxadote. LOL, agradeço a ajuda, tou nas primeiras fases de entrevistas para ir para lá, mas quero obter o máximo de informação, tanto para eu não perder tempo em algo que não me interesse como nã fazer a empresa perder tempo comigo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Fevereiro 2013 Tou a ponderar ir para o Rio de Janeiro uns tempos. Malta de Desporto agora lá nesta altura (Mundial e Olimpicos) devem fazer alguma falta. E tenho a possibilidade de fazer Erasmus lá. Tou tentado a isso, mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2013 http://www.bportugal.pt/pt-PT/OBancoeoEurosistema/Recrutamento/Paginas/default.aspx Vagas abertas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2013 Preciso de uma informação, fiz um estágio e recebi recibos com as siglas Ac. R. IRS e Ac. S. IRS. O que significam? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Fevereiro 2013 Boas, Estive a pensar e dava me jeito encontrar um part-time até ao verão, onde ganhasse 200/300euros por mês. Já pensei na fnac mas pelo que me disseram é difícil entrar. Alguém sabe de algum estabelecimento que esteja a contratar pessoal? Compartilhar este post Link para o post