Erwin Publicado 12 Fevereiro 2013 Alguém me sabe dizer algo sobre a Finantech? Fora a informação que está no site deles. Hehe :mrgreen: Um conhecido meu concorreu a um estágio lá e responderam agora para saber se tinha disponibilidade imediata e se podia fazer um horário de trabalho normal ou, caso contrário, qual é a disponibilidade de horário. Ele tem disponibilidade imediata e pode fazer um horário normal de trabalho. Alguém sabe dizer algo sobre isto pessoal? ;-) Posso-te dizer que o teu conhecido tem disponibilidade imediata e vai fazer um horário normal de trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 12 Fevereiro 2013 :mrgreen: Presumo que aquilo não seja ainda uma resposta final. Era só para saber qual a imagem que têm dessa empresa, para quem conhece, claro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Recebi um bom prémio (monetário) hoje. Está a chegar ao fim a minha aventura de 5 meses e picos em Bruxelas. Misto de sentimentos, mas a porta ficou aberta. Alias tive de antecipar o meu regresso, era para ficar mais tempo, mas não consegui adiantar a tese e preciso mesmo de acaba-la. Em todo o caso, vou continuar a liderar um projecto que iniciei quando cheguei (é com o Governo português). Vamos ver onde isso possa ir dar. Anyway, ainda com 'as emoções a flor da pele' faço um enorme balanço, uma experiência fantástica, um networking BRUTAL (nem dá para quantificar, mas fui deixando marca em alguns sítios, alias enquanto cá estive tive recebi um convite de uma outra empresa), pessoas fantásticas e sei la tanta coisa. Quando aterrar em Portugal e digerir bem as coisas (para a semana ou assim) talvez escreva qualquer coisa sobre isso. Anyway, grande experiência, prestes a acabar e que me deixou portões abertos para um futuro próximo. Agora é acabar (começar :lol:) a tese, concluir este projecto com o Governo Português e ver o que o futuro me reserva. Para já dizer que cresci imenso nestes 5 meses e qualquer coisa, tanto profissionalmente como pessoalmente. Bruxelas é uma cidade fantástica e via-me a viver aqui. O trabalho que desenvolvi foi muito bom, aprendi imenso e saio com uma bagagem colossal. Aprendi muito mesmo. E hoje saio mais cedo do trabalho e com um grande bónus no bolso :mrgreen: EDIT: Com 24 anos realizei 2 sonhos profissionais. Ficam a faltar mais uns quantos, mas nunca imaginaria ter tido as experiências que tive em tão pouco tempo. Que venha a próxima aventura! Editado 12 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Fevereiro 2013 Como é que funciona isso? teach me master sei lá nunca lá fui :lol: Compartilhar este post Link para o post
AM17 Publicado 12 Fevereiro 2013 Boas pessoal, Estou a pensar em arranjar um part-time durante a semana. Preciso de sugestoes sfv ... Thanks in advance Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2013 Recebi um bom prémio (monetário) hoje. Está a chegar ao fim a minha aventura de 5 meses e picos em Bruxelas. Misto de sentimentos, mas a porta ficou aberta. Alias tive de antecipar o meu regresso, era para ficar mais tempo, mas não consegui adiantar a tese e preciso mesmo de acaba-la. EDIT: Com 24 anos realizei 2 sonhos profissionais. Ficam a faltar mais uns quantos, mas nunca imaginaria ter tido as experiências que tive em tão pouco tempo. Que venha a próxima aventura! Fantástico Wo :handclap: É bom ver a malta daqui subir na vida. Pelo que estou a ver , não tarda vais ser alguém importante. Em breve terminas o mestrado, e a partir daí parece-me que tens um bom futuro pela frente. Ao falares bem de Luxemburgo, confirma-se as boas credencias que me deram lá da zona. Cheira-me que vais querer trabalhar mais lá para fora do que por cá :) Força agora para acabar a tese de mestrado amigo, o resto chegará com o tempo. Estás no bom caminho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Fevereiro 2013 Que brutal Wo, dava tudo para ter uma oportunidade dessas :prayer: Muitíssimos parabéns :fixe: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Fevereiro 2013 alguem conhece a Colliers? como trabalham, se é bom sítio para trabalhar, etc Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 15 Fevereiro 2013 A partir de 4ª feira começo a trabalhar É numa agencia de viagens, part-time, pagam pouquito mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Fevereiro 2013 boa sorte! :) Da outra entrevista a que fui, recebi hoje a resposta. Não fui seleccionado, tal como esperava. outras oportunidades surgirão Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Fevereiro 2013 boa sorte! Da outra entrevista a que fui, recebi hoje a resposta. Não fui seleccionado, tal como esperava. outras oportunidades surgirão Obrigado Dpitz. Que m*rda Espero que chegue depressa outra oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) O Dpitz é um gajo com muita vontade e competência, não há-de tardar a vez dele. Editado 16 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2013 O Dpitz é um gajo com muita vontade e competência, não há-de tardar a vez dele. Se calhar não é é em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Eduardo, não se pode é perder a esperança e entrar em desespero... as oportunidades hão de aparecer :) O Dpitz é um gajo com muita vontade e competência, não há-de tardar a vez dele. Tks pelo elogio :grin: o meu problema neste caso, e apesar de não mo terem dito eu percebi, foi ser uma pessoa reservada e introvertida. E sinceramente não sei como poderei mudar isto, já sou assim desde que me conheço. Se calhar não é é em Portugal... ainda ontem disse à minha mãe que a BBC tinha uma data de concursos abertos para a minha área, ela olha para mim e ri-se. Se eu tivesse dito isto há um ano ou dois, ela dizia logo que não gostava que eu fosse para fora e que tinha medo e não sei quê (essas cenas que as mães dizem :mrgreen:)... e sinceramente não há muito que me prenda cá, cada vez menos. Só mesmo a namorada e a família. Editado 16 Fevereiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Fevereiro 2013 Força Dpitz, tá todo o mundo contigo :compinchas: E parabéns também ao Manarte pelo emprego ;) Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Fevereiro 2013 Tens toda a razão no que disseste Vaart :) Obrigado Naitch Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2013 A Ryanair vai recrutar assistentes de bordo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2013 Tks pelo elogio :grin: o meu problema neste caso, e apesar de não mo terem dito eu percebi, foi ser uma pessoa reservada e introvertida. E sinceramente não sei como poderei mudar isto, já sou assim desde que me conheço. Queres trocar umas ideias sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Fevereiro 2013 Força Dpitz, tá todo o mundo contigo :compinchas: E parabéns também ao Manarte pelo emprego ;) :grin: Queres trocar umas ideias sobre isso? Estou sempre disponível, caro Vaart, e agradeço! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 20 Fevereiro 2013 Olha uma consulta de borla. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) :grin: Estou sempre disponível, caro Vaart, e agradeço! :) Quando me vires on no FB, mais durante a noite, dá-me a dica. Editado 20 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2013 Um amigo meu, que anda no ISCTE, foi chamado pela PwC para ir lá fazer os testes. Está com média de 12, ainda não tem certeza que acaba o curso este ano e tem currículo praticamente nulo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2013 ir fazer os testes à PwC não é sinónimo de nada, eles fazem isso a quase todos os alunos do ISCTE. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Queres trocar umas ideias sobre isso? A subtileza :cool: Compartilhar este post Link para o post