Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Uma pergunta: se conseguir um estágio profissional, posso trabalhar ao mesmo tempo noutra coisa (loja,etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a minha primeira entrevista, e estava tão nervoso, porra. Depois com o andar da conversa comecei a sentir-me mais confiante. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Um update após uma semana de trabalho:

Está-se a fazer muito bem. O ambiente é brutal, até agora tudo 5 estrelas. Até mesmo quando a loja abre temos espaço mais do que suficiente para fazer as coisas. Não andamos em sardinha em lata com as paletes e caixas e box's do lixo.

Adoro a liberdade para estar de fones nos ouvidos naquele período entre as 6 e as 9 da manhã (altura em que a loja abre). Facilita muito mais um trabalho que já de si não é nada do outro mundo.

O único aspecto mais negativo da coisa é a clara necessidade de colocarem mais gente a full-time para evitar andar sempre a pedir aos de part-time para "fazerem mais uma horinha".

De resto, tirando um pacote de 6x1L de leite que me caiu em cima do pé e um pacote de farinha que rebentou espontâneamente (juro, só toquei naquilo para o mover e next thing i know, vejo uma nuvem branca a vir na minha direcção) à minha frente, tudo a correr pelo melhor.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. De uma caixa de 6, só 5 é que vão para a prateleira. Toda a gente sabe isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição, vais trabalhar em quê?

Vou trabalhar numa área de jogo totalmente desconhecida para mim, no departamento jurídico/public affairs de uma empresa top3 de Obras Públicas. Fiquei com os mercados francófonos de África.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem onde uma pessoa se pode candidatar para ir distribuir publicidade ou outros tipos de trabalho de verão? Um amigo meu pediu-me, mas não faço a mínima ideia onde se pode ver esse tipo de coisas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Proposta aceite, começo dia 1 de Agosto para ter o programa de integração assim tranquilo porque Agosto é um mês menos movimentado. Gostei bastante do projecto e ao fim de 6-12 meses posso acabar por ir para um mercado francófono. Siga mais uma aventura!

Boa sorte nessa aventura :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Óbvio. De uma caixa de 6, só 5 é que vão para a prateleira. Toda a gente sabe isso :mrgreen:

Não há controlo disso? :o

Vocês sabem onde uma pessoa se pode candidatar para ir distribuir publicidade ou outros tipos de trabalho de verão? Um amigo meu pediu-me, mas não faço a mínima ideia onde se pode ver esse tipo de coisas.

No Net-empregos às vezes aparece uma ou outra oferta para isso

Compartilhar este post

Link para o post

estás a trabalhar onde Naitch?

Compartilhar este post

Link para o post

No Net-empregos às vezes aparece uma ou outra oferta para isso

Eu mandei-o ir logo lá, mas ele disse-me que estava "escasso".

Compartilhar este post

Link para o post

Não há controlo disso? :o

Estava a gozar :lol:

estás a trabalhar onde Naitch?

Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Passado 5 meses de ter finalizado as aulas, começo Segunda o meu estágio, vai ser bom para ganhar experiência e aprender mais algumas coisas.

Só é mau porque não vou receber nada e aquela m*rda não tem um microondas.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a achar que só havia disto na Google... :prayer:

(Estão a contratar, aparentemente.)

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sítio Naitch?

S. João da Talha

Compartilhar este post

Link para o post

Passado 5 meses de ter finalizado as aulas, começo Segunda o meu estágio, vai ser bom para ganhar experiência e aprender mais algumas coisas.

Só é mau porque não vou receber nada e aquela m*rda não tem um microondas.

É de quanto tem e é de que área? Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

É de quanto tem e é de que área? Boa sorte!

2 meses e uma semana (400horas) na área de informática.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Acho que na vida tudo tem limites desde do respeito e a educação até trabalho e escravidão. E quando o balão começa a ficar cheio a probabilidade de rebentar é maior e isso aconteceu ontem. Obviamente que se estivesse a precisar de dinheiro comia e calava, mas há certa coisas que eu não admito que me façam (e não vale a pena entrar em pormenores) se em casa não me fazem, muito menos no trabalho. Lamento é o facto de vir de família directa. E graças a Deus o dinheiro no meu caso faz-me jeito, mas ainda não me faz falta.

Agora é seguir em frente e estar mais uns meses em casa como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses e uma semana (400horas) na área de informática.

Formação profissional ou ensino superior? Também estou na área de Informática.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Após quase 4 anos de carreira, decidi definitivamente mudar porque o que faço não me faz minimamente feliz ou me dá qualquer tipo de pica.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...