Lestonks Publicado 18 Setembro 2013 Alguém aqui já foi ou sabe de alguém que foi à apanha da fruta em França? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2013 Quando estão à procura de um emprego pela net e aparece que um dos requisitos é ter experiência na área, vocês dão importância ou mesmo se não tiverem experiência enviam o currículo? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Setembro 2013 Envio na mesma mas, à partida, fico de fora por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Setembro 2013 Quando estão à procura de um emprego pela net e aparece que um dos requisitos é ter experiência na área, vocês dão importância ou mesmo se não tiverem experiência enviam o currículo? envio sempre. E das poucas vezes que fui a entrevista, aconteceu pedirem experiência e chamarem-me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2013 Pessoal, na parte "Emprego a que se candidata" do CV, é normal pôr-se alguma coisa ou pode se deixar vazio? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Setembro 2013 Eu ia metendo consoante a função a que me candidatava Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2013 Obrigado ao pessoal que me respondeu ai atrás. :) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Setembro 2013 Dicas porreiras para uma primeira entrevista de emprego? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2013 Nada de pastilha elástica, evitar dispersar muito o olhar, gesticular em demasia e cruzar as pernas, mãos sobre a mesa ou joelhos, sorriso na cara, falar de forma calma e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2013 Se for o cruzar de perna à homem, dá aspecto de estares na tasca. Só falta estares a coçar o esquerdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 19 Setembro 2013 Boas, Procuro empresas de data cabling na holanda. Se alguém encontrar ou souber empresas que estejam a recrutar pessoal digam :compinchas: Já estás a viver na Holanda? Nederlands Spreken? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Setembro 2013 Nada de pastilha elástica, evitar dispersar muito o olhar, gesticular em demasia e cruzar as pernas, mãos sobre a mesa ou joelhos, sorriso na cara, falar de forma calma e está feito. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Setembro 2013 Olhar nos olhos é importante. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Setembro 2013 E nada de aparecer com uma camisola do Barça vestida. Sim, já aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Era o Ghelton? A mim aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido numa entrevista de emprego. A pessoa que me estava a entrevistar atendeu o telemóvel a meio e nem pediu desculpa. Para além de que só fui entrevistado 3h30 depois da hora marcada, porque os inteligentes marcaram umas oito entrevistas todas para a mesma hora. Editado 19 Setembro 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Setembro 2013 também já me aconteceu, mas só esperei uma hora. E nem entrar no prédio me deixaram. Fiquei a torrar ao sol na porta. Para depois me oferecerem um "estágio" por 100€/mês. (censurado)'s. Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 20 Setembro 2013 Precisava da vossa ajuda, moro nos arredores de Odivelas e acabei o 12º este ano, estou a considerar tirar um curso de barbeiro/cabeleireiro, um curso que tenha "nome" no mercado de trabalho, sejam realmente bons a transmitir conhecimentos sobre a profissão e que tenha um preço relativamente acessivel. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Setembro 2013 Já estás a viver na Holanda? Nederlands Spreken? Ya tou na casa da minha tia em ridderkerk, rotterdam. Holandes apesar de ter sido a minha primeira língua, não falo :lol: Só sei mesmo umas pequenas frases e palavras Mas é só falar/ouvir agora escrever tá quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2013 http://expresso.sapo.pt/nasa-paga-13-mil-euros-a-quem-nao-saia-da-cama-durante-70-dias=f831927 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Setembro 2013 Tinham de me pagar muito mais Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2013 nao era eu que ficava deitado 70 dias f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2013 Precisava da vossa ajuda, moro nos arredores de Odivelas e acabei o 12º este ano, estou a considerar tirar um curso de barbeiro/cabeleireiro, um curso que tenha "nome" no mercado de trabalho, sejam realmente bons a transmitir conhecimentos sobre a profissão e que tenha um preço relativamente acessivel. Alguém me pode ajudar? Eu acho que é melhor chamar o Fernando... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Setembro 2013 Pessoal de Setubal, muito provavelmente no final do mês que vem a SportsDirect no Atlantick Park irá meter gente. Se alguém estiver interessado é ir lá deixar o CV. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Setembro 2013 Comecei hoje a formação na Primark. Boa notícia, o contrato de 4 meses não renovável passou a contrato de 6 meses renovável. Compartilhar este post Link para o post