Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

dessas cadeias deve ser das melhores para trabalhar. a staples e a rádio popular são de evitar.

Porquê? Tou a pensar tentar algo, mas assim fico de pé atrás :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira tenha uma entrevista de pré-seleção e precisava de algumas dicas visto que é a primeira vez que vou a uma.

Uma das dúvidas que tenho é relativa aquela pergunta que costuma aparecer nos formulários online de emprego: "Quanto gostaria de receber?". Se me perguntam isto, qual é a resposta mais adequada?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tirei aqui uma dúvidas à cerca dos recibos verdes venho novamente só para esclarecer uma coisa.

Este mês já recebi e recebi o ordenado liquido, só que ainda não tou coletado e hoje a patroa chamou-me veio-me com uma conversa de que este mês pagou-me tudo mas no outro é descontado os descontos deste mês e do Dezembro. Eu disse-lhe que estava 1 ano completamente livre de descontos , e ela veio-me com a conversa que eles tem que fazer descontos à mesma é que quem tem que pagar sou eu ... o que eu entendi disto é que ela está a ver se me engana e saca-me algum do ordenado.

Acho que dá para entender mais ou menos o meu problema. Posto isto eu é que tenho razão e devo receber o ordenado total e não como ela diz certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que haja alguma coisa que me esteja a escapar, não há nada para descontar do teu ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que haja alguma coisa que me esteja a escapar, não há nada para descontar do teu ordenado.

Pois tal como eu penso. Deixa lá ir o Contabilista que vão me chamar de certeza e depois eu logo quero ver as explicações deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tirei aqui uma dúvidas à cerca dos recibos verdes venho novamente só para esclarecer uma coisa.

Este mês já recebi e recebi o ordenado liquido, só que ainda não tou coletado e hoje a patroa chamou-me veio-me com uma conversa de que este mês pagou-me tudo mas no outro é descontado os descontos deste mês e do Dezembro. Eu disse-lhe que estava 1 ano completamente livre de descontos , e ela veio-me com a conversa que eles tem que fazer descontos à mesma é que quem tem que pagar sou eu ... o que eu entendi disto é que ela está a ver se me engana e saca-me algum do ordenado.

Acho que dá para entender mais ou menos o meu problema. Posto isto eu é que tenho razão e devo receber o ordenado total e não como ela diz certo ?

Parece-me é que eles querem que tu pagues os descontos da entidade, de forma a que eles fiquem "livres".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me é que eles querem que tu pagues os descontos da entidade, de forma a que eles fiquem "livres".

Deve ser isso , porque ela a mim disse que tinham que fazer descontos e que era eu que ia pagar... hoje em dia enche-se de dinheiro e assim infelizmente.

Já agora sabes-me dizer mais ou menos quanto é que desconto para essa tal coisa que referiste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi uma carta do IEFP. a terceira, no espaço de 15 dias, todas para aquelas reuniões de formações, etc.

Curiosidade: são todas no mesmo dia, à mesma hora, em sítios diferentes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira tenha uma entrevista de pré-seleção e precisava de algumas dicas visto que é a primeira vez que vou a uma.

Uma das dúvidas que tenho é relativa aquela pergunta que costuma aparecer nos formulários online de emprego: "Quanto gostaria de receber?". Se me perguntam isto, qual é a resposta mais adequada?

Compartilhar este post

Link para o post

O condizente com as tarefas que fosse desempenhar.

Também pensei em algo desse género. Mais alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou voltar a emigrar, vim para o Luxemburgo em março mas as coisas não correram como esperava. A crise de trabalho já se nota muito e a cada vez mais chegada de gente de leste dificulta ainda mais as coisas. Desta vez vou para Jersey onde tenho irmãos, aliás vou trabalhar para um deles o que já facilita um pouco mais as coisas, espero que desta vez corra tudo pelo melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa, as pessoas ainda pensam que há emprego no Luxemburgo, Suiça, Bélgica...

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa, as pessoas ainda pensam que há emprego no Luxemburgo, Suiça, Bélgica...

lol, é melhor estar em Portugal no desemprego dois anos sem receber qualquer dinheiro, do que tentar a sorte seja onde for, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...