Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Eu também esperei mais de 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2014 Um amigo meu metido em estágio do IEFP nem um mês esperou, por acaso. Isto em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 Estágios do IEFP o máximo são 15 dias de espera. Está no regulamento ... têm que se mexer! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Fevereiro 2014 uma chulice completa, exploração miserável. São os gajos que fazem a assistencia da ZON. Por cada cliente q façam só recebem 1€, chegam a fazer turnos de 18h seguidas sem pausa para almoço A Zon paga-lhes tpo 5€ porhora e eles só pagam aos funcionários 1€. É o tipico caso de capitalismo travestida com imensa exploração à mistura. Ontem depois de ler uma coisas na internet já tinha decidido que não ia, tudo a dizer mal daquilo :lol: Aposto que foi o centro de emprego que lhes deu o meu nº. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Fevereiro 2014 Expand talent, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Fevereiro 2014 Finalmente arranjei trabalho a contrato (: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Fevereiro 2014 Finalmente arranjei trabalho a contrato (: Onde? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) obrigado numa fábrica de cartonagem D: por acaso é bem nice o pessoal é porreiro e o trabalho é super facil, só tem o inconveniente de serem 8horas e ser por turnos. e como comecei hoje dia 10 e o salário é ao mes, vou receber um mês inteiro por 18 dias :mrgreen: Editado 10 Fevereiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Fevereiro 2014 e como comecei hoje dia 10 e o salário é ao mes, vou receber um mês inteiro por 18 dias :mrgreen: duvido disso oh lestão :lol: parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2014 Finalmente arranjei trabalho a contrato (: Finalmente, já vou poder ir ai durante o dia. Parabéns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Fevereiro 2014 E eu desde Setembro que não arranjo nada, desde que saí do continente. Já tive algumas propostas de part-time mas sempre para longe onde gastava quase metade do salário em transportes, é ridículo. E já que se fala em fábricas até gostava de arranjar um trabalho numa, aqui na zona regra geral são trabalhos de 8 horas a acabar pelas 17:30 +/- de segunda á sexta, não me importava nada. Infelizmente a conversa é sempre a mesma quando lá vou meter os cv's seja pela primeira ou décima vez: "tá mau para dar emprego". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2014 obrigado numa fábrica de cartonagem D: por acaso é bem nice o pessoal é porreiro e o trabalho é super facil, só tem o inconveniente de serem 8horas e ser por turnos. e como comecei hoje dia 10 e o salário é ao mes, vou receber um mês inteiro por 18 dias :mrgreen: um nino tão lindo fechado numa fábrica, que miséria Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2014 Finalmente arranjei emprego também. Não é bem o que queria, mas nesta altura tudo é bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2014 obrigado numa fábrica de cartonagem D: por acaso é bem nice o pessoal é porreiro e o trabalho é super facil, só tem o inconveniente de serem 8horas e ser por turnos. e como comecei hoje dia 10 e o salário é ao mes, vou receber um mês inteiro por 18 dias :mrgreen: Não eras modelo ? D: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Fevereiro 2014 Vou assinar contrato com a minha nova empresa na 6ª feira e eles pediram-me que eu levasse um comprovativo do centro de emprego em como estou desempregado. Acontece que eu tinha trabalho, rescindi com a antiga empresa mas não comuniquei nada ao centro de emprego. Basta-me ir lá ao centro de emprego e pedir o comprovativo em como estou lá inscrito certo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Fevereiro 2014 Malta, uma dúvida: Não estou inscrito no Centro de Emprego, mas tenho uma empresa que quer que eu faça um Estágio Profissional. O que é que tenho de fazer? Basta ir lá inscrever-me e depois a empresa é só assinar contrato comigo? Se me puderem ajudar agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Podes fazer a inscrição pela net: www.netemprego.gov.pt Editado 18 Fevereiro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2014 Vou assinar contrato com a minha nova empresa na 6ª feira e eles pediram-me que eu levasse um comprovativo do centro de emprego em como estou desempregado. Acontece que eu tinha trabalho, rescindi com a antiga empresa mas não comuniquei nada ao centro de emprego. Basta-me ir lá ao centro de emprego e pedir o comprovativo em como estou lá inscrito certo? Se não comunicaste nada não estás inscrito, acho eu. Liga para lá e pergunta Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Fevereiro 2014 Se não comunicaste nada não estás inscrito, acho eu. Liga para lá e pergunta É isso...Tenho de me ir lá inscrever. Na loja do cidadão também se trata disto ou tem de ser exclusivamente no Centro de emprego? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Fevereiro 2014 Podes fazer a inscrição pela net: www.netemprego.gov.pt Obrigado pela dica, Sumu! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2014 É isso...Tenho de me ir lá inscrever. Na loja do cidadão também se trata disto ou tem de ser exclusivamente no Centro de emprego? Isso ja nao sei Compartilhar este post Link para o post