Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

@redprince

Évora é um sitio muito bom para se viver.

Se por acaso estiveres mesmo a pensar nisso, posso arranjar-te o contacto de uma pessoa que é de lá, terminou o 6º ano agora e conehece/conhecia alguns médicos do hospital. No caso de lhe quereres perguntar alguma coisa..

Ah e supostamente há um novo hospital para Évora que vai ser construído, mas já há uns bons anos que aquilo não avança, por isso não contes com isso :lol:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Évora. :heart:

Cidade bonita, clima fabuloso, bons acessos (Lisboa a 1h, Badajoz e o Alqueva ainda menos), comida alentejana... A vida noturna, se não tiver mudado muito nos últimos 3 anos, é muito boa, é verdade que depende quase exclusivamente da comunidade académica, mas isso já é outra conversa.

Em termos culturais é claramente fraca, não tens concertos ou exposições relevantes e nem sequer tem cinema, apesar de ter um teatro relativamente icónico a nível nacional. A ideia que tenho do hospital é a de que é um bocado velho...

Compartilhar este post

Link para o post

Contactos arranjo com relativa facilidade através de colegas directos aos internos dos serviços, mas obrigado pela disponibilidade!

Fico tranquilo porque pelos vistos em termos de qualidade de vida está mais ou menos assegurada em todo o lado, mas ninguém tem mais informações sobre viver em Setúbal? É a minha 1ª opção lado a lado com Leiria, embora ache que a vaga vai voar até chegar a mim quase de certeza absoluta... Segurança, preços de t1 de qualidade, trânsito, transportes... Sendo que o ideal é ficar relativamente perto do hospital do centro da cidade mas ao mesmo tempo facilidade em chegar diariamente ao Outão (em carro próprio). Não conheço mesmo Setúbal, portanto não tenho noção nenhuma de distâncias nem de nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Contactos arranjo com relativa facilidade através de colegas directos aos internos dos serviços, mas obrigado pela disponibilidade!

Fico tranquilo porque pelos vistos em termos de qualidade de vida está mais ou menos assegurada em todo o lado, mas ninguém tem mais informações sobre viver em Setúbal? É a minha 1ª opção lado a lado com Leiria, embora ache que a vaga vai voar até chegar a mim quase de certeza absoluta... Segurança, preços de t1 de qualidade, trânsito, transportes... Sendo que o ideal é ficar relativamente perto do hospital do centro da cidade mas ao mesmo tempo facilidade em chegar diariamente ao Outão (em carro próprio). Não conheço mesmo Setúbal, portanto não tenho noção nenhuma de distâncias nem de nada lol

O Shark não é de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

vem para setúbal. melhor comida do mundo, melhores praias, melhor clube do mundo, e eu claro.

Em termos de segurança a não ser que te metas na bela vista sozinho às 4h da manhã não há problemas, na noite evitar um ou outro sitio e é tranquilo. Trânsito não sei o que estás habituado, mas exceptuando aquela hora de ponta no final da tarde anda-se sempre bem pela cidade, e para ir e vir do Outão é super tranquilo. Transportes não é nada do outro mundo. Preços depende muito, é uma questão de sorte, já arranjei um t2 a 350 com tudo incluido (contas todas) e mobilado, como o meu pai esteve num t2 a 320 sem mobilia. A melhor zona para ficares será talvez por cima do hospital do centro, que é onde as casas devem ser mais em conta, mas eu como vou voltar para Portugal (fajo, vou ter que ir ensinar coisinhas ao couceiro), também vou andar à procura de casa para mim e alguma coisa que veja posso te dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso dar o meu parecer sobre Setúbal. Sou de Azeitão, a cerca de vinte minutos de carro do centro de Setúbal e estudo no Politécnico, portanto...

Subscrevo tudo aquilo que o Shark apontou. Essa zona parece-me ser extremamente útil para se arranjar casa, até por ficas perto de tudo. O Outão é um excelente local de trabalho... Ainda há pouco fui até lá por causa de uma avó minha e fiquei impressionado com as remodelações mais recentes. Não me importava nada de, daqui a um ano e meio, arranjar emprego por lá.

Se precisares de mais alguma coisa, é só apitares. :)

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, chazzy tenho de te enviar qq coisa não é? manda me lá o teu mail por mp para eu te enviar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vem mesmo para Setúbal se tens essa chance. Trabalhas num sítio impecável, tens zonas espetaculares para morar, pode mesmo dizer-se luxuosas (por exemplo onde o Chazzy mora, Azeitão) e tens a melhor cena do mundo: a Arrábida como pano de fundo.

Melhor lugar para viver. E estás perto de Lisboa de tudo epá meu vem.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, chazzy tenho de te enviar qq coisa não é? manda me lá o teu mail por mp para eu te enviar isso

Enviado!

Vem mesmo para Setúbal se tens essa chance. Trabalhas num sítio impecável, tens zonas espetaculares para morar, pode mesmo dizer-se luxuosas (por exemplo onde o Chazzy mora, Azeitão) e tens a melhor cena do mundo: a Arrábida como pano de fundo.Melhor lugar para viver. E estás perto de Lisboa de tudo epá meu vem.

A Arrábida como pano de fundo é qualquer coisa, indeed. Ainda por cima no Outão...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ter redpass em Setúbal? :mrgreen:

Obrigado pelas opiniões pessoal :)

Só não dá se não quiseres. Redpass, Gamebox, Cativo no Setúbal... É o que tu quiseres. Em 20' sem trânsito tás em Lisboa.

O Hospital do Outão é inserido nisto. Muitas pessoas não têm noção do paraíso que é o Parque Natural da Serra da Arrábida.

20167582880_bca5f31019_o-1-e1451177630709.jpg

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito amor :)

Assim vou ficar com pena quando a vaga de Setúbal for por água abaixo :lol:

Lip não, escolho segunda-feira de manhã. A especialidade é indexada ao local de formação, daí estar a sondar os diversos locais. Embora a primazia seja a qualidade formativa de cada um, queria também ter a noção da qualidade de vida extra-hospitalar em cada um deles para ordenar a minha lista de preferências ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito amor :)

Assim vou ficar com pena quando a vaga de Setúbal for por água abaixo :lol:

Lip não, escolho segunda-feira de manhã. A especialidade é indexada ao local de formação, daí estar a sondar os diversos locais. Embora a primazia seja a qualidade formativa de cada um, queria também ter a noção da qualidade de vida extra-hospitalar em cada um deles para ordenar a minha lista de preferências ;)

eu sou de leiria qualquer duvida pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post

Só não dá se não quiseres. Redpass, Gamebox, Cativo no Setúbal... É o que tu quiseres. Em 20' sem trânsito tás em Lisboa.

Confere. Já para não falar que os transportes públicos também são extremamente acessíveis de Setúbal à Luz, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de ver as vagas que existem no primeiro dia de escolha da especialidade em Medicina? Só encontrei as que ainda há neste momento no site!

Edit: já encontrei

Editado por Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é permitido, em termos "legais", alterar o local e/ou as funções de um estágio IEFP (dentro da mesma empresa) durante o decurso do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível pedir um cancelamento. No pior dos casos, poderias cancelar e reiniciar, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Orto em Leiria será! :D

Aí está ele :prayer:

Muitos parabéns camarada, vais adorar viver por lá. Ah e prepara-te que vamos beber um copo algumas vezes, que passo aí muitas vez!

Tão e Setúbal já não dava?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...