Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Alguém me consegue dizer como é o custo de vida na Roménia, poderei ter que ir para lá trabalhar mas queria saber se compensa, se o custo de vida não será muito caro para aquilo que eventualmente possa vir a receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de um modo geral, ou será mais em Bucareste? No caso eu iria para Cluj.

Vou perguntar aqui a uma romena que trabalha no meu escritorio. Só porque é por uma boa causa, porque ela é daquelas que a cada duas palavras solta um 'hihihi' nervoso. Mas pelo que me fui apercebendo ronda o nosso, sendo que em Bucareste é mais puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me uma oferta de trabalho. Ordenado mínimo, trabalhar por turnos, pode calhar fins de semana obviamente. Cerca de 10 kms de casa, o que ainda é puxado face ao ordenado.

Que fariam?

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de um modo geral, ou será mais em Bucareste? No caso eu iria para Cluj.

Mais em Bucareste.

Surgiu-me uma oferta de trabalho. Ordenado mínimo, trabalhar por turnos, pode calhar fins de semana obviamente. Cerca de 10 kms de casa, o que ainda é puxado face ao ordenado.

Que fariam?

Depende. Achas que consegues arranjar melhor com relativa facilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Achas que consegues arranjar melhor com relativa facilidade?

Não. Só vejo empresas a fechar, nem trabalhos precários se encontram nesta altura.

O contrato é de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Então avança com isso. É um salário miserável, mas se der para te safares nas tuas cenas, é melhor que estar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fariam?

Faz as contas. Gastas grande parte do que vais receber? Valerá ganhar X% do ordenado (que já é pouco) isto já tirando os custos que terás por trabalhares a 10kms de casa? Ou já estás a trepar paredes e mesmo o pouco que possas tirar daí é melhor que nada e acima de tudo faz com que não fiques em casa a desesperar? É por aqui que analisaria as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL caguem. Fui hoje ao Centro de Emprego onde me foi comunicado a oferta. Liguei para o homem e... já arranjou um empregado há 1 semana. Tranquilo, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fariam?

Eu aproveitava. Eu estou farto de mandar currículos, mas como também não tenho "grande" formação para ser esquisito, aproveito tudo. Deixei de estudar á cerca de 2 anos e só trabalhei 4 meses e meio.

EDIT: que pouca sorte.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

E a horta Bug?

Fdx, não andas com sorte homem.

A horta só para o fim de Fevereiro que é quando acabam as candidaturas. A da foto do facebook é da minha avó. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer como é o custo de vida na Roménia, poderei ter que ir para lá trabalhar mas queria saber se compensa, se o custo de vida não será muito caro para aquilo que eventualmente possa vir a receber.

Não vás. É péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ter descontos dum negócio de família e agora surgiu-me a dúvida: para me candidatar a isso dos estágios tenho de cancelar isso? Ou só numa fase seguinte - em caso de ser chamado - é que terei de o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar aqui a uma romena que trabalha no meu escritorio. Só porque é por uma boa causa, porque ela é daquelas que a cada duas palavras solta um 'hihihi' nervoso. Mas pelo que me fui apercebendo ronda o nosso, sendo que em Bucareste é mais puxadote.

LOL, agradeço a ajuda, tou nas primeiras fases de entrevistas para ir para lá, mas quero obter o máximo de informação, tanto para eu não perder tempo em algo que não me interesse como nã fazer a empresa perder tempo comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ponderar ir para o Rio de Janeiro uns tempos. Malta de Desporto agora lá nesta altura (Mundial e Olimpicos) devem fazer alguma falta. E tenho a possibilidade de fazer Erasmus lá. Tou tentado a isso, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma informação, fiz um estágio e recebi recibos com as siglas Ac. R. IRS e Ac. S. IRS. O que significam?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estive a pensar e dava me jeito encontrar um part-time até ao verão, onde ganhasse 200/300euros por mês. Já pensei na fnac mas pelo que me disseram é difícil entrar.

Alguém sabe de algum estabelecimento que esteja a contratar pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...