Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Kiko17, há 2 minutos: Boa Sorte. Lille é uma cidade universitária. Vais encontrar muita gente de outros países. Estive lá o ano passado em trabalho e é super tranquilo. Está aí um monte de Portugueses e Ingleses a trabalhar num projeto da Ora*le (não convém dizer o nome completo da empresa :mrgreen:). Depois se precisares de alguma indicação manda MP. Boa Sorte mais uma vez- Obrigado 👍 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Janeiro 2020 E oportunidades de emprego na zona do Porto/Maia/Valongo, alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 6 minutos: E oportunidades de emprego na zona do Porto/Maia/Valongo, alguém sabe de alguma coisa? Que área? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Mo Salah, Em 09/01/2020 at 19:40: Sim instalação de Fibra Óptica. Eu estava há uns meses em casa e sem fazer nada, tinha-me candidatado a um CTESP de Hotelaria no qual fui seleccionado mas logo a seguir surgiu a oportunidade de ir trabalhar para fora não pude recusar, porque entre gastar dinheiro num CTESP ou ir ganhar dinheiro neste momento a minha prioridade é estabilizar a minha vida a nível financeiro e espero que me faça bem sair da minha zona de conforto porque também é uma coisa que já tou habituado, nos últimos 3 anos de estudante no secundário, estive a viver basicamente fora de casa durante a semana. 🙂 Boa sorte! Tenho um amigo meu que já lá está ah coisa de 3 anos. Se vires que as coisas não correm da melhor maneira nessa empresa mas gostas do que fazes, arranjo-te o número dele. Abraço Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Bashir, há 4 minutos: Que área? Qualquer coisa, preciso de mudar de ares. neste momento estou como recepcionista/logística. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Boa sorte! Tenho um amigo meu que já lá está ah coisa de 3 anos. Se vires que as coisas não correm da melhor maneira nessa empresa mas gostas do que fazes, arranjo-te o número dele. Abraço Obrigado, abraços. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 1 hora: Qualquer coisa, preciso de mudar de ares. neste momento estou como recepcionista/logística. Arranjo para Callcenter, apoio ao cliente, mas aviso já é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Augusto, há 17 minutos: Arranjo para Callcenter, apoio ao cliente, mas aviso já é uma m*rda. Também já andei nessa onda, foi dos primeiros trabalhos que tive. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 3 minutos: Também já andei nessa onda, foi dos primeiros trabalhos que tive. Para mim é porreiro, porque só trabalho à noite, durante o dia dou aulas (estágio) e dá para conciliar as cenas e ganhar uns trocos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Janeiro 2020 Já agora, é concebível trabalhar em part-time durante só dois meses, por exemplo? Estou a perguntar isto, porque estou a ponderar um part-time no verão, mas nenhuma empresa deve estar interessada num gajo que vai lá estar dois meses. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Jpa, Em 14/01/2020 at 17:23: Já agora, é concebível trabalhar em part-time durante só dois meses, por exemplo? Estou a perguntar isto, porque estou a ponderar um part-time no verão, mas nenhuma empresa deve estar interessada num gajo que vai lá estar dois meses. Na área de restauração deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Takumi Fujiwara, Em 07/12/2019 at 14:55: Obrigado aos que responderam! Respondi positivamente à abordagem, logo se vê no que dá. Já me assustei um bocado com os preços das casas na área tendo em conta o salário referido nas informações que me enviaram 🤣 Já agora quem tiver algum tipo de experiência na Holanda em termos de custos e afins ficava agradecido se pudesse partilhar! Ainda precisas? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Mo Salah, Em 09/01/2020 at 17:36: Ja tou oficialmente empregado, dia 15 já vou até a Lille para trabalhar no ramo da fibra óptica. Leva roupa super quente que lá é um frio do diabo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: Leva roupa super quente que lá é um frio do diabo Já estou preparado para isso. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Mo Salah, há 7 minutos: Já estou preparado para isso. 😄 Quanto ao resto, é assim não sei se já trabalhaste, se não, prepara-te para o choque inicial, ainda por cima deve ser um trabalho mais físico mas depois ganhas ritmo 😅 Embora estejas em Lille estás a um tiro de Paris e super perto da Bélgica. Por acaso sempre meti na cabeça quando era puto ir para a França, adoro o país mas agora que tenho envelhecido a ideia tem ficado na gaveta (deixar amigos, família, namorada...) é complicado. Boa sorte! Depois aparece com um Porsche alugado com um autocolante gigante da seleção e a camisola da Juventus quando voltares 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Quanto ao resto, é assim não sei se já trabalhaste, se não, prepara-te para o choque inicial, ainda por cima deve ser um trabalho mais físico mas depois ganhas ritmo 😅 Embora estejas em Lille estás a um tiro de Paris e super perto da Bélgica. Por acaso sempre meti na cabeça quando era puto ir para a França, adoro o país mas agora que tenho envelhecido a ideia tem ficado na gaveta (deixar amigos, família, namorada...) é complicado. Boa sorte! Depois aparece com um Porsche alugado com um autocolante gigante da seleção e a camisola da Juventus quando voltares 😂 Obrigado, quanto a isto nunca vai acontecer porque critico quem o faz não iria fazer o mesmo e no máximo dos máximos venho com a camisola do Liverpool vestida. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Lip McBoatface, Em 14/01/2020 at 21:00: Ainda precisas? Já não, mas obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Janeiro 2020 Guys, comecei a fazer um estágio pelo IEFP, o valor de € 719,00 que me pagam de bolsa, que corresponde ao nível 6 (sou licenciado), é liquido? E ainda acresce subsidio de alimentação sobre esse valor? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) @claudiojp 719 é o valor base do vencimento, não é o líquido. Depois acresce a esse valor o respetivo subsídio. Source: ganho o mesmo. Editado 21 Janeiro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 1 hora: @claudiojp 719 é o valor base do vencimento, não é o líquido. Depois acresce a esse valor o respetivo subsídio. Source: ganho o mesmo. Isso com descontos vai parar a quanto? E o subsídio é aquele de 4€ e tal que está descrito no site deles? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de claudiojp, há 4 minutos: Isso com descontos vai parar a quanto? E o subsídio é aquele de 4€ e tal que está descrito no site deles? Se não estou em erro, o subsídio de alimentação depende da empresa, e não do IEFP. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Janeiro 2020 Pronto, é que li isto: Outra cena, esse valor de 719€ tem os descontos segundo já a nova tabela do IRS que saiu hoje? É que se for vou descontar 7.3%, e fico a ganhar menos que um gajo que ganhe até 686€, que só desconta 0,1%. Isto tudo porque o escalão abaixo só vai até aos 718€. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de claudiojp, há 56 minutos: Outra cena, esse valor de 719€ tem os descontos segundo já a nova tabela do IRS que saiu hoje? É que se for vou descontar 7.3%, e fico a ganhar menos que um gajo que ganhe até 686€, que só desconta 0,1%. Isto tudo porque o escalão abaixo só vai até aos 718€. Mas depois podes recuperar parte desse valor, ou a totalidade, quando fizeres o IRS. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, há 16 horas: Mas depois podes recuperar parte desse valor, ou a totalidade, quando fizeres o IRS. Já não posso fazer o IRS junto com os meus pais então? Não percebo nada disso por acaso. Compartilhar este post Link para o post