Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Uma loja por abrir chamada Primark? Não conheces a Primark? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tu já falaste disso, mas eu esqueci-me. Também és da área de direito?

Ya ya, estou a tirar a licenciatura. Tu és?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma loja enorme com roupa barata... mas na maior parte das vezes uma confusão dos diabos!

btw vamos lá para mais uma maratona de 10h de trabalho seguidas. Vai no 7º dia consecutivo, sendo que só 4 foram dias úteis... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Das 20 horas semanais que me contrataram para fazer, esta semana fiz 34 :lol: Isto de andar só a meter tipos a part-time e depois pedir-lhes para fazer mais "uma hora" por dia porque não têm condições para manter tipos a full-time é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o que não deve ser trabalhar na Primark aos fins-de-semana em hora de ponta, ou na altura do Natal. Acho que me metia em posição fetal a chorar num canto e a dizer que queria ir embora dali.

Compartilhar este post

Link para o post

A Primark basicamente é a feira mas em superfície coberta.

Há quem lhes chame de "chineses europeus" .

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti lá o currículo, antes de abrirem as candidaturas. A mãe de um amigo meu conhece uma das pessoas que será responsável pela abertura da loja e então aproveitei. Estou com esperança de conseguir qualquer coisa, nem que seja em part-time.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti lá o currículo, antes de abrirem as candidaturas. A mãe de um amigo meu conhece uma das pessoas que será responsável pela abertura da loja e então aproveitei. Estou com esperança de conseguir qualquer coisa, nem que seja em part-time.

se conseguires, boa sorte :mrgreen:

fazer compras na primark já me tira do sério então trabalhar lá :estrelas:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

fazer compras na primark já me tira do sério então trabalhar lá :estrelas:

O pior é queres um certo tamanho e nunca haver, mas agora só lá vou ás terças que é dia de camião e há todos os tamanhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também mandei para a Primark :)

Fui seleccionado, há umas semanas, para fazer uma entrevista num jornal da nossa praça. Aquilo correu bem, gostaram de mim e queriam que eu mostrasse o que valia. Como é um jornal especializado num determinado tema, deram-me material para eu estudar e ficar por dentro das cenas. Andei a estudar aquilo duas semanas e a certa altura ligam-me e convidam-me para um estágio (chamaram-lhe "formação", mas nem era uma coisa nem outra, era trabalho) a full-time num jornal. Durante não sei quanto tempo, a pagarem-me pouco mais de cem euros por mês. Nem me chegava para o passe :lol: Tudo isto sem garantias de que ficasse lá depois.

Claro que os mandei dar uma volta.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

As entidades empregadoras perderam a vergonha. É triste, mas é verdade. Aproveitam-se da situação do mercado de trabalho para explorarem as pessoas, que nojo. O problema é que vai aparecer alguém que vai aceitar esses 100€ e, enquanto for assim, eles vão aproveitando. Eu não estou a criticar essas pessoas que aceitam, pois não sabemos o quão difícil está a ser para elas para se verem ao ponto de aceitar trabalhar sem receber ou a receber muito pouco, mas infelizmente há um aproveitamento generalizado da situação frágil das pessoas.

Faz-me lembrar alguns colegas meus de direito que aceitam estágios (as vezes a entrar às 9 e a sair às 00h/01h) a não ganharem nada ou a ganharem 200€-300€. É lamentável..

Hoje ao 12h vão-me formalizar a proposta, vamos la ver o que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

As entidades empregadoras perderam a vergonha. É triste, mas é verdade. Aproveitam-se da situação do mercado de trabalho para explorarem as pessoas, que nojo. O problema é que vai aparecer alguém que vai aceitar esses 100€ e, enquanto for assim, eles vão aproveitando. Eu não estou a criticar essas pessoas que aceitam, pois não sabemos o quão difícil está a ser para elas para se verem ao ponto de aceitar trabalhar sem receber ou a receber muito pouco, mas infelizmente há um aproveitamento generalizado da situação frágil das pessoas.

Faz-me lembrar alguns colegas meus de direito que aceitam estágios (as vezes a entrar às 9 e a sair às 00h/01h) a não ganharem nada ou a ganharem 200€-300€. É lamentável..

Hoje ao 12h vão-me formalizar a proposta, vamos la ver o que vai ser.

Exacto, quando eu disse que não disseram-me logo que "não havia problema, pois havia mais 200 candidatos e de certeza que havia alguém que aceitava".

Deu-me um nojo do caraças.

Boa sorte w0!

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Proposta aceite, começo dia 1 de Agosto para ter o programa de integração assim tranquilo porque Agosto é um mês menos movimentado. Gostei bastante do projecto e ao fim de 6-12 meses posso acabar por ir para um mercado francófono. Siga mais uma aventura!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que máquina :prayer:

Parabéns! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns w0! Ficou perdida atrás a pergunta e não deves ter visto: és de Direito? Ou algo similar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina :prayer:

Parabéns! :happy:

Muito bom, w0!

Excelente w0!

Parabens compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

Parabéns w0! Ficou perdida atrás a pergunta e não deves ter visto: és de Direito? Ou algo similar?

Só agora é que reparei, desculpa. Tirei a minha licenciatura em Direito, mestrado em Ciência Política. Estás em que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Proposta aceite, começo dia 1 de Agosto para ter o programa de integração assim tranquilo porque Agosto é um mês menos movimentado. Gostei bastante do projecto e ao fim de 6-12 meses posso acabar por ir para um mercado francófono. Siga mais uma aventura!

És uma estrela Wo :prayer:

Força nessa aventura, estou a torcer por ti camarada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...