Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Austrália matará tubarões que se aproximem das praias

Publicações recomendadas

Eu acho que deviam era institucionalizar os tubarões..faze-los ver que o que fazem nao é correcto e quando verdadeiramente estivessem conscientes que nao podem voltar a cometer as asneiras que cometeram...era inseri-los de novo na sociedade...

?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que até os golfinhos eram bem mais perigosos do que os tubarões...

Nem sempre mas podem sê-lo, sim, embora por outro tipo de fome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que te esqueceste foi do dicionário. Então tu queres tornar os tubarões em instituições?

institucionalizar tubarões as in mete-los numa instituição....tipo uma brincadeira, como se faz com os miudos que se "portam mal"

http://repositorium.sdum.uminho.pt/handle/1822/17829

Estudo comparativo entre jovens não institucionalizados e institucionalizados a cumprir pena em Centro Educativo : adversidade na infância, psicopatologia, saúde física e comportamento desviante

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

institucionalizar tubarões as in mete-los numa instituição....tipo uma brincadeira, como se faz com os miudos que se "portam mal"

Já devias saber que no CMPT não podes brincar com esse tipo de assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Internacionalizar as touradas para o mar e fazer o mesmo aos tubarões.

Eu acho que te esqueceste foi do dicionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Internacionalizar as touradas para o mar e fazer o mesmo aos tubarões.

Nesse caso ficavam tubaradas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso ficavam tubaradas :mrgreen:

Encher o campo pequeno até cima e fazer uma tubarada lá :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma medida essencialmente política, mas compreende-se. Se leram a notícia, sabem que tem havido um número invulgar de mortes nos tempos recentes e, já se sabe, sendo o ser humano tendencialmente estúpido enquanto coletivo, a medida de combate/resposta teria de incorporar uma vertente de conforto, neste caso a sensação de vingança que introduz no inconsciente da populaça.

Contudo, não sei o que será mais mortífero para os tubarões, se as redes ou se os caçadores. Lembro que os tubarões não podem parar de nadar e com uma rede em cima isso não será tarefa fácil. Já para não dizer que as redes não podem exatemente ter pena dos bichos e, num assomo de boa-vontade, deixar um escapar-se para alto mar sem o abater.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, não sei o que será mais mortífero para os tubarões, se as redes ou se os caçadores. Lembro que os tubarões não podem parar de nadar e com uma rede em cima isso não será tarefa fácil. Já para não dizer que as redes não podem exatemente ter pena dos bichos e, num assomo de boa-vontade, deixar um escapar-se para alto mar sem o abater.

Somente algumas espécies de tubarões precisam de nadar para respirar.

http://suite101.com/article/are-sharks-always-moving-a149965

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que assim seja nestas espécies, redes de segurança nao sao redes de pesca, claramente teria de ser algo visível e pouco encorajador de tentar trespassar, com buracos muito pequenos para evitar qualquer barbatana presa

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

Na África do Sul, na zona de Cape Town, em todas as praias têm um ponto de vigia numa zona alta e próxima da praia, para controlar a presença de tubarões nas águas, dando informações aos banhistas com bandeiras de diferentes cores. Não é infalível, mas quando lá estive, diziam que até costuma funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é isso, matar os tubarões que estão nos habitats deles para que os humanos possam ver o seu capricho satisfeito durante umas horas.

Somos tão egocêntricos.

E concordo com o L1ght (doom?). Umas redes/barreiras seria o melhor para as duas partes.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

é isso, matar os tubarões que estão nos habitats deles para que os humanos possam ver o seu capricho satisfeito durante umas horas.

Somos tão egocêntricos.

E concordo com o L1ght (doom?). Umas redes/barreiras seria o melhor para as duas partes.

Somos, porque aos poucos tamos a matar, não só os animais, mas os nossos descendentes.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...