Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 14 horas:

Antes o RGS do que o LFV.

Pdoe ser m*rda igual, mas ao menos tem um cheiro diferente.

Entre os dois (e não me apedrejem) prefiro o LFV. É que o outro parece-me ter os males do LFV, mais o excesso de belicosidade. Está sempre disponível para o conflito, seria um foco de incêndio - mais um - permanente do futebol português.

A mim já me chega de líderes carismáticos, de peito feito, cheios de tesão por receber aplausos dos grunhos que os apoiam. Prefiro um tipo que está calado e fala duas vezes por ano para repetir o mesmo discurso.

Mas ai de nós, que num universo de 200 mil sócios, só há LFV e RGS para presidente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 8 horas:

Entre os dois (e não me apedrejem) prefiro o LFV. É que o outro parece-me ter os males do LFV, mais o excesso de belicosidade. Está sempre disponível para o conflito, seria um foco de incêndio - mais um - permanente do futebol português.

A mim já me chega de líderes carismáticos, de peito feito, cheios de tesão por receber aplausos dos grunhos que os apoiam. Prefiro um tipo que está calado e fala duas vezes por ano para repetir o mesmo discurso.

Mas ai de nós, que num universo de 200 mil sócios, só há LFV e RGS para presidente?

Alguém com 2 dedos de testa não se vai querer enfiar numas eleições contra o Vieira, porque será enfiado numa luta de lama. Se por ventura ganhar, vai para uma pocilga maior, que é o futebol português. É por isso que há tão poucos candidatos decentes nos 3 Grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa muito um Bagão Félix, com o seu enorme Benfiquismo mas sempre low profile, rodeado de gente competente em cada uma das áreas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Mas custa muito um Bagão Félix, com o seu enorme Benfiquismo mas sempre low profile, rodeado de gente competente em cada uma das áreas?

eu já lhe cheguei a escrever, exortando a avançar. Implorando até. Quando rebentou o caso dos email e por aí fora. O Bagão Félix era o meu presidente ideal. E politicamente estou nos antípodas dele. Mas aquela pose senhorial é a pose que o Benfica sempre teve, até ao Manuel Damásio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

(...)

Contudo, no futuro, o atual presidente e os seus colegas de administração podem vir a vender estes títulos àquele preço. Segundo o anúncio, está inscrito que será “proposta pelo oferente [Sport Lisboa Benfica SGPS SA] aos membros de órgãos sociais a compra, aquando da respetiva cessação das funções em causa, das ações de que são titulares ao preço da oferta e demais condições aplicáveis aos destinatários da oferta”.

Ou seja, Luís Filipe Vieira e outros membros da administração, quando deixarem esses cargos, poderão vender os seus títulos a 5 euros – independentemente do valor a que as ações da SAD estiverem a negociar nessa altura, já que, apesar da oferta, o Benfica quer manter esta sua empresa cotada em bolsa. Esta segunda-feira, antes do anúncio da OPA, os títulos tinham fechado a valer 2,80 euros, o que mostra que há um prémio significativo, de 79%, no preço oferecido aos atuais acionistas.

No caso do presidente dos encarnados, quando o deixar de ser, e se aceitar a proposta que então será feita, poderá encaixar 3,77 milhões de euros, já que tem, atualmente, mais de 763 mil ações da SAD das águias.

(...)

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-11-19-Luis-Filipe-Vieira-garante-quase-4-milhoes-para-quando-sair-do-Benfica

Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos quando se "descobrirem" todas as falcatruas do NGL vamos perceber que ele faz o Vale e Azevedo parecer um menino

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Não se percebeu já?

Vou-me rir da cara de admiração de muita gente.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Daqui a uns anos quando se "descobrirem" todas as falcatruas do NGL vamos perceber que ele faz o Vale e Azevedo parecer um menino

O quê? Está tudo maluco da cabeça? Lembram-se sequer do estado em que estava o Benfica na altura do Vale e Azevedo?

Agora as queixas são por não passar-mos a fase de grupos da champions, na altura do Vale e Azevedo eram por não irmos às competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vale e Azevedo roubou o Benfica na altura em que o Benfica estava pobre é só por isso que "parece pior" 

Compartilhar este post

Link para o post

gosto sempre de quando se fala da estrutura acionista só para me lembrar que um deles é o José Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Toda a gente sabe que o Rissol é um vigarista, mas não há ninguém melhor, o que se há-de fazer...

Também se soube "proteger" bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta estrutura leva pancada de tanto lado, e NUNCA se pronuncia, a não ser para falar mal de adversarios ou negar a contratação de um random qualquer zuca...

Esta nova da OPA então é o rir completo... uma valorização de 80% só porque sim. Malta que se vai encher de dinheiro sem nunca ter feito um investimento por aí além.... então o gajo da Valoura... compra ações a 1€ e 2 anos depois, vai mamar 10M de €.

Outra 

https://www.theguardian.com/football/2019/nov/21/xxiii-capital-football-transfers-antoine-griezmann-barcelona

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 19/11/2019 at 20:36:

O Vale e Azevedo roubou o Benfica na altura em que o Benfica estava pobre é só por isso que "parece pior" 

bom...a bem da verdade é pior, de facto. Roubar quem está pobre é uma degradação monumental. Roubar quem está rico, nalguns sítios até é quase sinónimo de santidade.

Quanto à noticias de alienações de participações não acho que dê para fazer, para já, uma leitura de que significa que vai entrar investidor ou assim. Parece-me mais que há um grupo de accionistas de referência que vão aproveitar o bom momento do clube e da SAD para capitalizar no seu investimento. Infelizmente o tipo que decide isso, é também um dos accionistas. Isso sim é lamentável. Mas depois de dar uns cachaços a um sócio impunemente, não podemos exigir outro tipo de conduta, de ética ao Rei Sol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 19/11/2019 at 20:32:

O quê? Está tudo maluco da cabeça? Lembram-se sequer do estado em que estava o Benfica na altura do Vale e Azevedo?

Agora as queixas são por não passar-mos a fase de grupos da champions, na altura do Vale e Azevedo eram por não irmos às competições europeias.

O clássico: ELE ROUBA MAS FAZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

O clássico: ELE ROUBA MAS FAZ.

Ya

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, a conversa volta sempre ao mesmo.... nunca ninguem tirou o mérito do trabalho feito pelo Rei Sol, mas efetivamente o tempo dele passou há uns anitos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...