paladino77 Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de w0, há 1 hora: Antes do chumbo de ontem a conversa era igual. A máquina é fortíssima e tem recursos ilimitados. Mas do outro lado estamos nós, sem filiação a nenhuma candidatura, e apenas pelo Benfica. Ele até pode ganhar, mas vou-lhe dar luta. Ele até pode ganhar, mas já não vai ser com os 80%. Virar a cara à luta é que nunca. Isso fazem os ratos Vieiristas que hoje já andam a dizer que “eu até votei em branco”. Vamos com tudo! Voto a voto. Sócio a sócio. Isto tem de ser assim. Não pode ser só fechados atrás do computador. Tal como votar nas eleições nacionais é um direito e um dever, o mesmo se aplica ao nosso clube. Agora em 2012 (?) conseguimos a mesma brincadeira e basta ver o que aconteceu quando o RC foi novamente a votação. Ontem votaram 1500 pessoas, mas eleições votaram 13000. Mais do que aprovo as iniciativas que pessoas como tu têm tomado, só assim podemos sonhar em mudar alguma coisa. Só não quero é que se iludam demasiado. A malta mais jovem começa a ter + votos (obrigado pai) mas realisticamente penso que só daqui a 4 anos teremos preponderância suficiente. Até lá é fazermos a nossa obrigação e esperar que o Covid sirva para algo de jeito (evitar que certos 50 votos apareçam). Obrigado pelo teu contributo Editado 27 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2020 Citação de bug, há 48 minutos: Isto não é um bocado esquisito? Estatutos de m*rda 😂 Citação de Rōnin, há 46 minutos: Quantos anos te faltam para perfazeres os necessários para uma candidatura? 😁 Só por aí já seria bom tirá-lo do lugar. 2021 🤞 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2020 Nisto estou com o @w0, pessoa a pessoa, casa a casa e por aí fora. Só assim se vai conseguir combater a máquina de propaganda já existente. Além disso, há membros da Direção que, caso vejam a coisa a piorar, são bem capazes de "fugir" ou de adotar um discurso diferente do dono. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2020 Acho que vocês estão um bocadinho como os portistas nestas últimas eleições. Todos queremos correr com a actual direcção dali para fora, mas não estamos 100% seguros das alternativas. Dito isto, acho que o Vieira também ganhará em Outubro. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: Mas votar em quem mesmo? Qual é a alternativa que há de jeito? É esse o maior problema sempre que se tenta tirar um ditador do poleiro. O Vilarinho também estava longe de ser o candidato ideal, mas naquele momento específico foi o necessário para correr de lá com o Vale e Azevedo. Nestas eleições passa-se o mesmo, urge acabar com o mito das pedras de calçada, do Vieira ou o caos. Se o RGS for o "idiota" útil que faça isso acontecer, então assim seja. 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2020 E começa a lavagem cerebral - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2020/06/27/benfica-clube-sad-domingos-soares-de-oliveira-ceo-entrevista-btv Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de antifa, há 18 minutos: O Vilarinho também estava longe de ser o candidato ideal, mas naquele momento específico foi o necessário para correr de lá com o Vale e Azevedo. Nestas eleições passa-se o mesmo, urge acabar com o mito das pedras de calçada, do Vieira ou o caos. Se o RGS for o "idiota" útil que faça isso acontecer, então assim seja. O último título que celebrei do Benfica foi em 2010. A minha última preocupação é se o Benfica perderá a hegemonia com um novo presidente. Quero é um clube em que me reveja de viva alma. Não é o caso há mais duma década. O Vieira é esperto e soube secar a oposição como o belo pinheiro que é. É por aí que torço o nariz, a m*rda será a mesma ou o RGS vai limpar a casa? Ainda me recordo da minha ingenuidade ao julgar que o Rui Costa iria bater pé no Benfica depois de se retirar do futebol. O tacho bateu mais forte, acontece a muitos. Mas acredito que estamos a caminho duma mudança, no meio do meu pessimismo. Este é o primeiro passo a dar, entre muitos. Editado 27 Junho 2020 por Rōnin 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Acho que vocês estão um bocadinho como os portistas nestas últimas eleições. Todos queremos correr com a actual direcção dali para fora, mas não estamos 100% seguros das alternativas. Dito isto, acho que o Vieira também ganhará em Outubro. Concordo contigo, exceto num ponto -apesar de tudo, o Pinto da Costa colocou pesos pesados do mundo portista à sua volta nestas últimas eleições. O Vieira muito dificilmente vai ter essa capacidade, porque a sua imagem está MUITO gasta. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 27 Junho 2020 Citação de bug, há 4 horas: Isto não é um bocado esquisito? O quê que não é esquisito neste clube? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2020 mas seja como for é um vitória. e é a primeira derrota do Vieira, entregue pelos sócios. deve estar a tremer. Mas como diz o Vaart, uma ditadura encurralada torna-se mais perigosa. Mas tb se torna menos lúcida e isso é bom. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: Mas tb se torna menos lúcida e isso é bom. Sim, também é verdade. Vamos ver como eles vão utilizar a máquina de propaganda a partir de agora. Daqui até outubro a massa associativa tem de ser um rolo compressor e a Direção tem de sentir isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 15 minutos: Sim, também é verdade. Vamos ver como eles vão utilizar a máquina de propaganda a partir de agora. Daqui até outubro a massa associativa tem de ser um rolo compressor e a Direção tem de sentir isso. eles tê sorte de haver o COVID, não dá para a massa associativa fazer uma pressão física significativa (manifs, reuniões magnas, town halls, o que quer que seja). Vai ser tudo muito digital e não via chegar aos eleitores com mais votos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2020 O próximo moove do Vieira vai ser, tentar um bom treinador e carregar em reforços. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Junho 2020 Sempre achei que o Ronin era sportinguista. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Osbourne, há 3 horas: O próximo moove do Vieira vai ser, tentar um bom treinador e carregar em reforços. E dinheiro? Não acredito.... ele bem pode querer fazer isso, mas não vai acontecer. Vai vender o RD e eventualmente o Vinicius, vai esbanjar dinheiro num marreco qualquer da lista do Mendes, e vai mandar o próximo ano para o lixo.... Entramos numa espiral da qual só saímos caso o Vieira saia do clube. Duvido mesmo muito que um bom nome internacional se queira aqui meter... só vejo um Rafa Benitez ou um Ranieri da vida a quererem vir para aqui. O clube está MUiTO frágil neste momento, e a opinião pública sobre nós está na m*rda... Editado 27 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2020 O Vieira vai buscar o Jesus porque não sabe mais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2020 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Sempre achei que o Ronin era sportinguista. 🤣 O meu nick anterior não era R3d_D3v1l_ por acaso. Era participador assíduo do Voz da Águia, na altura uma boa alternativa à propaganda do serbenfiquista. Não sei se ainda existe. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2020 Citação de HIM, há 2 horas: E dinheiro? Não acredito.... ele bem pode querer fazer isso, mas não vai acontecer. Vai vender o RD e eventualmente o Vinicius, vai esbanjar dinheiro num marreco qualquer da lista do Mendes, e vai mandar o próximo ano para o lixo.... Entramos numa espiral da qual só saímos caso o Vieira saia do clube. Duvido mesmo muito que um bom nome internacional se queira aqui meter... só vejo um Rafa Benitez ou um Ranieri da vida a quererem vir para aqui. O clube está MUiTO frágil neste momento, e a opinião pública sobre nós está na m*rda... Para contratar há sempre dinheiro, ele próprio diz que se for preciso pedir empréstimos ele pede, um dois o que for necessário lol. Mas sim, no contexto actual é só uma teoria um pouco vaga, mas acredito que faça uma duas contratações ou mais se houverem saídas. Das opções que são por aí faladas, tenho mais o feeling que o Benfica aponte para o Emery, no entanto, o Lage vai entrar em rage mode e vai limpar esta m*rda, no fim da época fica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2020 Citação de Osbourne, há 8 minutos: Para contratar há sempre dinheiro, ele próprio diz que se for preciso pedir empréstimos ele pede, um dois o que for necessário lol. Mas sim, no contexto actual é só uma teoria um pouco vaga, mas acredito que faça uma duas contratações ou mais se houverem saídas. Das opções que são por aí faladas, tenho mais o feeling que o Benfica aponte para o Emery, no entanto, o Lage vai entrar em rage mode e vai limpar esta m*rda, no fim da época fica. Agora falam do Spalleti.... acho que vamos “rodar” todos os treinadores de 3a linha da Europa. Mas antes o Spalleti que o Emery... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2020 (editado) Nem um nem outro, desses todos falados gostava do Sampaoli, um gajo que treina o Santos podia vir até ao Tugão. Editado 27 Junho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Junho 2020 Citação de Osbourne, há 12 minutos: Nem um nem outro, desses todos falados gostava do Sampaoli, um gajo que treina o Santos podia vir até ao Tugão. Ele assinou há 3 meses pelo Atlético Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Mister Master, há 3 minutos: Ele assinou há 3 meses pelo Atlético Mineiro. Ui, não sabia dessa... Mas li por alto que era uma das alternativas, assim será mais complicado. Editado 27 Junho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Junho 2020 Citação de HIM, há 7 horas: E dinheiro? Não acredito.... ele bem pode querer fazer isso, mas não vai acontecer. Vai vender o RD e eventualmente o Vinicius, vai esbanjar dinheiro num marreco qualquer da lista do Mendes, e vai mandar o próximo ano para o lixo.... Entramos numa espiral da qual só saímos caso o Vieira saia do clube. Duvido mesmo muito que um bom nome internacional se queira aqui meter... só vejo um Rafa Benitez ou um Ranieri da vida a quererem vir para aqui. O clube está MUiTO frágil neste momento, e a opinião pública sobre nós está na m*rda... Vocês às vezes parecem esquecer-se de que gastámos quase 80 milhões nesta época e que fomos buscar um nome bastante conhecido do futebol mundial ao Borussia Dortmund, um bom nome a Espanha e uma promessa ao Brasil. Pelo meio veio um negócio armendilhado mas que, por acaso, é muito bom jogador. É verdade que continuamos a gastar dinheiro em ferro velho, mas não nos podemos queixar assim tanto da qualidade dos reforços. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2020 (editado) A diferença é que anteriormente tinhas algum balanço entre jogadores feitos e projetos de jogadores. Tinhas 1 ou 2 gajos craques que permitiam “balancear” e ajudar dos miúdos a crescer, e falo de craques a nível ofensivo - Simão, Aimar, Saviola. Depois com esses 3, permitiram desenvolver jogadores como Di Maria e Gaitan, que depois assumiram igualmente essa responsabilidade, porque simplesmente não os vendemos passado 1 ano de futebol titular no Benfica. A gestão feita desde a saída do Gaitan é completamente tenebrosa, no que concerne à retenção de talento. A estrutura acha mesmo que mantendo um gajo como o Pizzi é suficiente para conseguir continue a desenvolver talento, o que é completamente errado. Aliás, basta ver os jogadores ofensivos comprados nos últimos anos e analisar quantos deles é que evoluíram - 0. Editado 28 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2020 PS - Hoje falam de Pochettino... ou muito me engano ou é exatamente a mesma “história” do ano passado com o Mourinho. Daqui a uma semana falam de um De Boer ou algo do género... E a CM, órgão oficial de comunicação do JJ, fez hoje uma bela capa; Compartilhar este post Link para o post