Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Sabes que as coisas estão mal quando Otávio está a dar a vida pelo Vieira. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2020 Isso são os seguranças, não são eles que levam as urnas no carro. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: chiça, a emissão da BTV acabou. Acho que hoje abriram o sinal por ser dia de eleições, mas já fecharam a emissão e ainda não há resultados. Aqui ainda dá Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Juro, isto na CMTV está na top. Todos ofendidos da vida pelo Rei Sol, a tomar as dores dele. 😂 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Outubro 2020 O Octávio toma é as dores do JJ, não fosse o cão de caça deste. Por acaso as dores do JJ e do Vieira são comuns 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Castor, há 4 minutos: Aqui ainda dá mas tu assinas BTV? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2020 A transmissão da Vieira TV continua no YouTube. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Ainda dá aqui também @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 wait...mas agora é que eu notei. Desapareceu de todo da inha box. LOOL. Estava a ver no 32 e desapareceu. Só tenho o 33 (que incita a assinar) fds, estou cansado e cheio de sono, acordei às 5.45h por causa do glorioso e agr estou aqui bêbado de sono. Mas há que resistir! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: mas tu assinas BTV? Espero que não ahahah Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Outubro 2020 Essa facha etária dos 35-44, se pender para o Noronha com uma boa margem, ainda acredito. Isto é malta que já tem 50 votos. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 16 minutos: Sabes que as coisas estão mal quando Otávio está a dar a vida pelo Vieira. 😂 Quem o viu e quem o vê, desde que o best foi para lá só quer lambidelas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Tanta m*rda para o Vieira ganhar com 85% Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 já entrou o último. Não sei como está nas outras casas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Outubro 2020 O Calado tá com medo que lhe falta o comer na mesa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 parece que no Seixal ainda há muita gente para votar Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2020 A casa do Seixal ainda tem fila. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: já entrou o último. Não sei como está nas outras casas. VTV avança que Seixal ainda vai demorar 1h/1h30m. Pá, eu vou atirar a toalha ao chão.... tou exausto. Que amanha estejamos todos felizes e que seja um novo dia para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2020 (editado) O Calado deve estar a rezar para não ter de entrar novamente num Big Brother. Acaba-se o tacho, acaba-se a mama. E é giro também ver estas figurinhas do Octávio, a ver se lhe pinga alguma coisa no bolso. Editado 29 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Outubro 2020 Citação de antifa, há 24 minutos: nop, num video apareceu um gajo com o casaco desta m*rda http://pm-seguranca.pt/ é a empresa que está no estádio Se bem me recordo, o dono dessa empresa pertencia à prosegur. Saiu e abriu um empresa , porque espante se, o vieira investiu nela. Crl as 4 da manha acordo para trabalhar fdz, contava ja ter algo Compartilhar este post Link para o post