me_and_no_more_ Publicado 24 Junho 2021 Mas a questão aqui não acho que seja ela não ser convocada. Eu acho que ela vai ser convocada, só que vai ser quando der mais jeito. E até não me admiraria que o Rui Pereira se tenha demitido para que a marcação da mesma esteja a ser adiada. A questão para mim é se não há prazos a cumprir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 16 minutos: Mas a questão aqui não acho que seja ela não ser convocada. Eu acho que ela vai ser convocada, só que vai ser quando der mais jeito. E até não me admiraria que o Rui Pereira se tenha demitido para que a marcação da mesma esteja a ser adiada. A questão para mim é se não há prazos a cumprir. Mas se o Presidente da PMAG se comprometeu com dia 03-07, e mesmo que se tenha demitido, a Direção precisa de dizer se vai convocar ou não, apresentando as devidas satisfações. O que eles estão a fazer é simplesmente ignorar o requerimento, e isso viola os estatutos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2021 A direção não tem que convocar nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2021 Citação de verY, há 3 minutos: A direção não tem que convocar nada. Direção da MAG* ou o seu "Presidente", vá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2021 Mais uma ação judicial a caminho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2021 não havia necessidade de andar a meter moradas e fotos de casas e empresas. Mais um bloquista nascido num berço de ouro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: não havia necessidade de andar a meter moradas e fotos de casas e empresas. Mais um bloquista nascido num berço de ouro. Tudo público. Basta pesquisar no Google. Um dos "bots" chamou de proxeneta ao Malheiro, levou com uma piçada do mesmo num post de Facebook e decidiu apagar a conta de imediato. Estes gajos não percebem que quando colocam algo na internet, aquilo não sai da internet. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Tudo público. Basta pesquisar no Google. Um dos "bots" chamou de proxeneta ao Malheiro, levou com uma piçada do mesmo num post de Facebook e decidiu apagar a conta de imediato. Estes gajos não percebem que quando colocam algo na internet, aquilo não sai da internet. se está na internet os maluquinhos que procurem. Não é meter os dados todos ali à espera que alguém veja e vá fazer uma espera ao gajo ou aos pais dele. Ainda por cima um gajo que está a ser pago para fazer aquilo, se têm problemas vão falar com a Benfica estádio ou lá quem é que lhe paga o salário e o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2021 É só gente, se os podemos chamar isso, doente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: se está na internet os maluquinhos que procurem. Não é meter os dados todos ali à espera que alguém veja e vá fazer uma espera ao gajo ou aos pais dele. Ainda por cima um gajo que está a ser pago para fazer aquilo, se têm problemas vão falar com a Benfica estádio ou lá quem é que lhe paga o salário e o serviço. Dos pais concordo contigo - esses dados nunca deveriam de ser divulgados. Os dados dele, nem por isso. Estamos a falar de um gajo que recebe uma "avença" de 7k por nês para criar fake accounts, gozar e criticar sócios (alguns deles conhecidos) e fazer-se de "Benfiquista". Pá, se eu te mandasse para o crl na internet, corria o risco de tu descobrires quem sou e apareceres à minha frente para me dar uma sova daquelas. Estamos a falar de um gajo que chama proxeneta ao Malheiro, de otário avençado Macnoronhas ao Vasco Mendonça, de estupido ao Mattamouros de tachista sanguessuga otário ao PAES, que chama de burros e filhos da p*ta a muitos sócios (a mim teve semanas inteiras a chamar-me de filho da p*ta e de "soldadinho de chumbo burro que nem uma porta"), que goza com outros por serem gordos, magros, altos, terem óculos, etc. Não estamos a falar de um gajo "anjinho" que cria umas contas para trollar o pessoal... Brinca com o fogo, queima-se. 0 pena desse (censurado). Editado 25 Junho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 15 minutos: É só gente, se os podemos chamar isso, doente. Doente e heróis do teclado. Não precisei de andar muito no tweet para apanhar um 'Da próxima vez que for ao estádio gostava de apanhar esse Francisco'. Naturalmente num perfil sem identificação. E tenho sérias dúvidas que esse post não incorra em nenhum tipo de crime. Foi um mau take na minha opinião. Dizer que é assalariado tudo bem (embora sem apresentar provas disso). Revelar moradas pessoais e afins é só parvo. Estou como o @Puto Perdiz, se algum maluco for lá a casa dele para fazer alguma parvoíce podem-se colocar claramente a jeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2021 Penso o oposto de vocês, pelos motivos que disse. Volto a frisar - não estamos a falar de um gajo que manda umas bocas sem nexo e parvas nas redes sociais. Estamos a falar de um gajo que ofende tudo e todos de forma constante. Para vocês, é deixar andar e deixar que continue a ofender tudo e todos? Makes no fucking sense to me.... Principalmente quando falamos de um ASSALARIADO do Benfica, que é pago para ofender sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2021 A única coisa que dispensava era os quotes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Se o @HIM não se importar, não me importo que estes últimos posts sejam removidos na perspetiva de serem uma troca de opiniões e cujo o benefício para quem vem a este tópico ,relacionado com a vossa direção, possa ser pouco (refiro-me desde o post que começo com 'Mas qual deixar andar?' até este último em que o Him me quotou - @Diogo_CFB se o Him concordar apaga por favor, incluindo este). Claro 😉 @Casual 1904 um dia vais me explicar na Luz qual é mesmo o teu stress comigo lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2021 (editado) Mas alguém duvida da necessidade de expor em público estes incitadores ao ódio? Desculpem, mas simplesmente não pode haver espaço de antena para este tipo de gente que faz vida da mentira, do enxovalho e do caos. E se é verdade que existe um espaço próprio para isso na Justiça, também o é para o visado se defender, funciona para os dois lados. Quero com isto dizer que se querem brincar com fogo, preparem-se para se queimarem. Não vamos agora é estar a defender os direitos de quem joga sujo, é maior e vacinado e deve estar preparado para arcar com as consequências das suas acções. Cá se fazem... Editado 26 Junho 2021 por John Bonifácio 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 50 minutos: Mas alguém duvida da necessidade de expor em público estes incitadores ao ódio? Desculpem, mas simplesmente não pode haver espaço de antena para este tipo de gente que faz vida da mentira, do enxovalho e do caos. E se é verdade que existe um espaço próprio para isso na Justiça, também o é para o visado se defender, funciona para os dois lados. Quero com isto dizer que se querem brincar com fogo, preparem-se para se queimarem. Não vamos agora é estar a defender os direitos de quem joga sujo, é maior e vacinado e deve estar preparado para arcar com as consequências das suas acções. Cá se fazem... Principalmente sendo pagos pelo clube para exercer essas ações. São 7 mil euros por mês a cair na conta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2021 No dia de arranque do plantel principal, temos isto - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/luis-filipe-vieira-pinto-da-costa-e-pedro-proenca-reunidos-a-mesa?ref=Internacional_3BlocoAreasemDestaques Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2021 No primeiro dia em que houver adeptos nas bancadas vai haver m*rda, não vai? 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Junho 2021 Citação de antifa, há 5 minutos: No primeiro dia em que houver adeptos nas bancadas vai haver m*rda, não vai? Por alguma razão durante a pandemia não vimos o NGL a barafustar pelo regresso dos adeptos ao estádio e, pelo contrário, assistimos a um Pintinho muito interventivo nessa matéria 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2021 (editado) O Mattamouros está a trabalhar com a ajuda de vários benfiquistas. Ele é a face visível (por estar no estrangeiro e não precisar de m*rda nenhuma em Portugal) de um grupo de benfiquistas. O bom dos Mattamouros, Benitez e afins é demonstrar que o Benfica não precisa de nenhum D. Sebastião. E que substituir o Vieirismo por outro ismo qualquer é um erro. Fez mais este amigo, o João Pinheiro, o João Leite, o Tiago Godinho, o Francisco Benitez, o Solnado, etc. e outros “não notáveis” do que os Adões, Noronhas e companhia. É bom ver que há muita gente disposta a servir o Benfica sem uma agenda escondida ❤️ Editado 27 Junho 2021 por w0 5 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2021 Citação de w0, há 57 minutos: O Mattamouros está a trabalhar com a ajuda de vários benfiquistas. Ele é a face visível (por estar no estrangeiro e não precisar de m*rda nenhuma em Portugal) de um grupo de benfiquistas. O bom dos Mattamouros, Benitez e afins é demonstrar que o Benfica não precisa de nenhum D. Sebastião. E que substituir o Vieirismo por outro ismo qualquer é um erro. Fez mais este amigo, o João Pinheiro, o João Leite, o Tiago Godinho, o Francisco Benitez, o Solnado, etc. e outros “não notáveis” do que os Adões, Noronhas e companhia. É bom ver que há muita gente disposta a servir o Benfica sem uma agenda escondida ❤️ Serão os novos notáveis. Uma palavra de apreço a alguns que ainda vão dando a cara para derrubar o Vieirismo, como o Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2021 Citação de HIM, Agora: Serão os novos notáveis. Uma palavra de apreço a alguns que ainda vão dando a cara para derrubar o Vieirismo, como o Malheiro. O Malheiro é enorme. Tem tudo a coragem que tantos outros não conseguem ter. Ou não querem, melhor dizendo. 1 Compartilhar este post Link para o post