.Aimar Publicado 9 Junho 2022 O Rui Costa depois do Vieira se desmarcar dele e de ter a oposição a apoia-lo, só não corta de vez com o Vieira e seus acótilos se estiver com o rabo bem apertado. E isso ainda é maior motivo de preocupação. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: O Rui Costa depois do Vieira se desmarcar dele e de ter a oposição a apoia-lo, só não corta de vez com o Vieira e seus acótilos se estiver com o rabo bem apertado. E isso ainda é maior motivo de preocupação. Garantidamente que tem. Mas correndo as coisas de forma normal, e o DSO será acusado de roubar o Benfica… Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Junho 2022 Eles não estão de costas voltadas, isto é tudo feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Junho 2022 (editado) Tanto que o Banana se recusou comentar aquilo que o ex Bigodes disse… tudo preso pelos tomates Editado 9 Junho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2022 (editado) Noronha Lopes diz que Vieira arrastou nome de Eusébio "para a lama": «Revelou o pior de si» - Benfica - Jornal Record O discurso do JNL. EDIT: uma coisa pode-se dizer. Ao contrário do anterior, o Rui Costa está atento aos discursos, a olhar para quem está a falar (pelo menos neste vídeo) e ainda se levanta para cumprimentar no final. Editado 9 Junho 2022 por verY 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de verY, há 5 horas: Ninguém foi à AG? Não consegui ir e gostava de ter uma noção do ambiente e da forma como a coisa correu, para além do que se sabe pelas notícias. Opinião do Alberto Miguéns https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2022/06/os-dados-estao-lancados.html Editado 9 Junho 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2022 Acho que se enquadra aqui? Pedro Guerra está de saída do Benfica Comentador da BTV e clube acertam os termos da rescisão Pedro Guerra está de saída do Benfica. Record sabe que o comentador da BTV e o clube estão a acertar neste momento os termos da desvinculação do antigo diretor de conteúdos do canal das águias. Recorde-se que Pedro Guerra foi particularmente visado na Assembleia Geral do Benfica, na última madrugada, ouvindo-se vaias e assobios quando o seu nome era pronunciado. Na terça-feira, surgiu ao lado de Luís Filipe Vieira na CMTV, o que lhe valeu, na reunião magna, várias críticas pela ligação ao antigo presidente encarnado. De resto, o próprio Rui Costa, quando um sócio lançou à baila o nome de Pedro Guerra, garantiu que "quem não quer bem ao Benfica tem de sair." 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 ″Benfica desconhece e repudia a existência de qualquer pacto nas modalidades″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 5 horas: Acho que se enquadra aqui? Pedro Guerra está de saída do Benfica Comentador da BTV e clube acertam os termos da rescisão Pedro Guerra está de saída do Benfica. Record sabe que o comentador da BTV e o clube estão a acertar neste momento os termos da desvinculação do antigo diretor de conteúdos do canal das águias. Recorde-se que Pedro Guerra foi particularmente visado na Assembleia Geral do Benfica, na última madrugada, ouvindo-se vaias e assobios quando o seu nome era pronunciado. Na terça-feira, surgiu ao lado de Luís Filipe Vieira na CMTV, o que lhe valeu, na reunião magna, várias críticas pela ligação ao antigo presidente encarnado. De resto, o próprio Rui Costa, quando um sócio lançou à baila o nome de Pedro Guerra, garantiu que "quem não quer bem ao Benfica tem de sair." https://www.instagram.com/p/Cemap2-jD-9 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 5 horas: Acho que se enquadra aqui? Pedro Guerra está de saída do Benfica Comentador da BTV e clube acertam os termos da rescisão Pedro Guerra está de saída do Benfica. Record sabe que o comentador da BTV e o clube estão a acertar neste momento os termos da desvinculação do antigo diretor de conteúdos do canal das águias. Recorde-se que Pedro Guerra foi particularmente visado na Assembleia Geral do Benfica, na última madrugada, ouvindo-se vaias e assobios quando o seu nome era pronunciado. Na terça-feira, surgiu ao lado de Luís Filipe Vieira na CMTV, o que lhe valeu, na reunião magna, várias críticas pela ligação ao antigo presidente encarnado. De resto, o próprio Rui Costa, quando um sócio lançou à baila o nome de Pedro Guerra, garantiu que "quem não quer bem ao Benfica tem de sair." 5 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2022 Está legitimamente um post acima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 7 minutos: Está legitimamente um post acima. Andas um rabugento, pá! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 6 horas: Acho que se enquadra aqui? Pedro Guerra está de saída do Benfica Comentador da BTV e clube acertam os termos da rescisão Pedro Guerra está de saída do Benfica. Record sabe que o comentador da BTV e o clube estão a acertar neste momento os termos da desvinculação do antigo diretor de conteúdos do canal das águias. Recorde-se que Pedro Guerra foi particularmente visado na Assembleia Geral do Benfica, na última madrugada, ouvindo-se vaias e assobios quando o seu nome era pronunciado. Na terça-feira, surgiu ao lado de Luís Filipe Vieira na CMTV, o que lhe valeu, na reunião magna, várias críticas pela ligação ao antigo presidente encarnado. De resto, o próprio Rui Costa, quando um sócio lançou à baila o nome de Pedro Guerra, garantiu que "quem não quer bem ao Benfica tem de sair." esse (censurado) ainda lá estava????? Legit, pensei que tinha saído há uns dois anos. Chasus, que clube! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 11 horas: esse (censurado) ainda lá estava????? Legit, pensei que tinha saído há uns dois anos. Chasus, que clube! deu muito nas vistas com a ida à CMTV com o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 12 horas: Está legitimamente um post acima. Aceder a um link é mais complicado do que um embed Tweet, biatch. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2022 Gosto de ver o Presidente Banana nos jogos das nossas modalidades a torcer e a apoiar os nossos atletas. Nalguma coisa havia de ser melhor que o seu antecessor. 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 18 minutos: Gosto de ver o Presidente Banana nos jogos das nossas modalidades a torcer e a apoiar os nossos atletas. Nalguma coisa havia de ser melhor que o seu antecessor. Eu até andava a começar a concordar com a maioria das coisas que ele fazia mas os 10% para o Mendes no negócio do Darwin trouxe-me de volta à realidade. Mas sim, é bom ver que temos um presidente que pelo menos parece gostar de ganhar jogos e não só ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Eu até andava a começar a concordar com a maioria das coisas que ele fazia mas os 10% para o Mendes no negócio do Darwin trouxe-me de volta à realidade. Mas sim, é bom ver que temos um presidente que pelo menos parece gostar de ganhar jogos e não só ganhar dinheiro. Não me chateia nada esses 10% para o Mendes, desde que seja tudo transparente. Incomoda-me mais que além desses 10%, ainda temos que receber 1 Gil Dias e 1 Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2022 O que mais me preocupa é o presidente do clube ir bater palminhas para os pavilhões. Quando vender tudo e encher o cu ao Mendes até pode ir puxar holas ao pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Julho 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-07-20/benfica-jose-antonio-dos-santos-e-john-textor-multados-pela-cmvm/950062 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2022 John Textor quer parceria com o Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 10 minutos: LOOOOOOOOOL Que leve a "porcaria" toda 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Agosto 2022 Acho que sim. Na minha opinião, a relação com Textor tem sido mal encarada e muito mal aproveitada, principalmente porque está muito ligada ao Chico espertismo do Vieira. No entanto acho que poderíamos aproveitar essa vontade do Textor em se ligar a nós, para conseguir explorar o mercado norte americano. É que apesar tudo o homem continua a estar ligado à distribuição de conteúdos desportivos no EUA, e em outros mercados. Dessa forma aproveitando que nos temos o nosso próprio canal e transmitimos os nossos jogos talvez fosse possível rentabilizar melhor essa vertente. 1 2 Compartilhar este post Link para o post