Petar Musa Publicado Abril 29 Citação de HIM, há 7 horas: Simples - narrativas passadas até à exaustão pelas TVs + Redes Sociais. As pessoas podem ser inteligentes, mas muitos não percebem, ou têm sequer a percepção, do "brainwash" de que são alvos numa base diária. Obrigado pela parte que me toca... o Coluna explica bem o motivo, emobra eu não seja propriamente o conhecedor. O Jorge Ribeiro, que deve ser das poucas pessoas, fora os Diretores Financeiros da SAD, já tinha dito algo parecido. Coluna Vermelha @CurtaVermelha O Football Benchmark fez uma avaliação dos clubes europeus no ano passado, e avaliou o Benfica entre os 593 e os 654 milhões. Isso representa um preço por ação entre 17,52€ e 20,17€. O mercado português é tão pouco líquido e as acções do Benfica tão "anormais", dado que o objectivo principal é desportivo e não financeiro, que o mercado não olha para o Benfica como reserva de valor. E por isso é que as acções andam sempre entre os 4 e 8€. Mas não é de espantar que num negócio destes, os americanos paguem entre 10€ a 11€ pelas acções. Segundo o Football Benchmark, até estão a comprá-las com um grande desconto. https://x.com/CurtaVermelha/status/2049081354055279009 Resumidamente, compraram as ações a um preço baixo em comparação com o seu valor real. Agora fiquei triste contigo por causa do Manteigas 😔 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 29 (editado) Isso é outro tópico. Que anticorpos ganharam a malta que apoia o JDM que lhes fizeram virar completamente as costas ao JNL? Editado Abril 29 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 29 Provavelmente a narrativa de ser o novo Vale e Azevedo. Colou tão bem que ninguém se calava com isso. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Abril 29 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos: Isso é outro tópico. Que anticorpos ganharam a malta que apoia o JDM que lhes fizeram virar completamente as costas ao JNL? Ou eram apoiantes do Rui Costa disfarçados de apoiantes do Manteigas ou caíram na cantiga dos apoiantes do Rui Costa disfarçados de apoiantes do Manteigas. Andaram anos e anos a usar o twitter para ser o espaço seguro de crítica que não perceberam quando esse mesmo espaço seguro foi inundado de assalariados meses antes das eleições. O Luís Bernardo e a sua empresa são pródigos em fazer campanha nesta área. Editado Abril 29 por me_and_no_more_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 29 Tudo certo. Mas eu diria que apoiar uma alternativa é apelar sempre por essa alternativa; não por uma cara. Falo por mim. Nunca escondi ver o JNL como a escolha certa, mas não hesitaria um segundo em votar no Manteigas numa eventual segunda volta entre ele e o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Abril 29 Citação de me_and_no_more_, há 2 horas: Ou eram apoiantes do Rui Costa disfarçados de apoiantes do Manteigas ou caíram na cantiga dos apoiantes do Rui Costa disfarçados de apoiantes do Manteigas. Andaram anos e anos a usar o twitter para ser o espaço seguro de crítica que não perceberam quando esse mesmo espaço seguro foi inundado de assalariados meses antes das eleições. O Luís Bernardo e a sua empresa são pródigos em fazer campanha nesta área. Continuem a achar que o problema está no Twitter ou nas redes sociais Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Abril 29 Citação de JohnyM, há 44 minutos: Continuem a achar que o problema está no Twitter ou nas redes sociais Se me desses uma alternativa até podia ponderar, assim resta-me continuar a acreditar no fenómeno que vi com os meus próprios olhos. Acredito que há mais razões mas que o Manteigas foi usado como arma contra o Noronha é mais do que óbvio, tenha ele sido conivente com isso ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 29 O Manteigas das duas, uma: ou foi preparar terreno para o próximo ciclo eleitoral (e ele continua em campanha) ou foi conivente com a estratégia de sair cá para fora para tirar votos ao Noronha. Ele não se candidatou por candidatar e está feito, vou à minha vida. Isso parece-me certo. O que também me parece certo é que o regime vai mudar de cara em breve. O João Gabriel não iria andar a escrever posts a queimar o Rui em lume brando se não fosse para mais dia, menos dia tirarem o tapete. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Abril 29 Podemos todos ignorar que o JDM apresentou a candidatura uns 9 meses antes do JNL, né. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 29 Eu cheira me é que agora que o Rei Sol foi ilibado ainda vamos voltar a tê-lo como presidente. Sim, já ouvi muito benfiquista que disse nas últimas eleições que não votou Vieira porque roubou o Benfica a dizer agora que ah e tal afinal foi ilibado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 29 Citação de Claudiojp, há 22 minutos: Eu cheira me é que agora que o Rei Sol foi ilibado ainda vamos voltar a tê-lo como presidente. Sim, já ouvi muito benfiquista que disse nas últimas eleições que não votou Vieira porque roubou o Benfica a dizer agora que ah e tal afinal foi ilibado. Tu vives noutro mundo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 29 Citação de pedropb13, há 1 hora: Podemos todos ignorar que o JDM apresentou a candidatura uns 9 meses antes do JNL, né. É verdade. E mérito absoluto para ele, tanto aí como nas variadíssimas propostas que colocou em cima da mesa. Mas uma coisa não invalida a outra, e creio que o eleitorado do JDM não se prendeu com a ideia de que "ele surgiu antes" para virar as costas às restantes alternativas. Citação de Claudiojp, há 1 hora: Eu cheira me é que agora que o Rei Sol foi ilibado ainda vamos voltar a tê-lo como presidente. Sim, já ouvi muito benfiquista que disse nas últimas eleições que não votou Vieira porque roubou o Benfica a dizer agora que ah e tal afinal foi ilibado. O Vieira não se voltará a candidatar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 29 Citação de Duda34, há 3 horas: Tu vives noutro mundo Vivo vivo. É só ouvir a malta no café. 😂 Já tive dois colegas no trabalho a elogiar o Vieira desde então. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 29 Citação de Claudiojp, há 4 horas: Vivo vivo. É só ouvir a malta no café. 😂 Já tive dois colegas no trabalho a elogiar o Vieira desde então. Ah então pronto. O Vieira vai voltar a ser presidente porque o dizem no teu café Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 29 Eu também elogio o Vieira. Isso é ter olhos na cara. A partir daí, a discussão acaba em relação à personagem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 2 Seria surpreendente um fenómeno à Isaltino? Rouba mas faz? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 2 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Seria surpreendente um fenómeno à Isaltino? Rouba mas faz? Neste caso não fez. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 2 Citação de Ego Sum, há 4 horas: Seria surpreendente um fenómeno à Isaltino? Rouba mas faz? Óbvio que não e é para isso que os outros abutres estão a abrir caminho. É continuar a deixar arder esta direção e depois volta o LFV como D. Sebastião num dia de nevoeiro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 2 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Neste caso não fez. Para gáudio do atual Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 2 Citação de JohnyM, há 9 horas: Óbvio que não e é para isso que os outros abutres estão a abrir caminho. É continuar a deixar arder esta direção e depois volta o LFV como D. Sebastião num dia de nevoeiro Olha aí que ainda te acusam de viver noutro mundo. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado Maio 3 Só deixar a provocaçãozinha do dia: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mauro-xavier-mais-um-lider-de-topo-portugues-a-concluir-o-advanced-management-program-em-harvard/ Top management, o nosso futuro! si prepara galera 🤪 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 3 Já perdeu o comboio - todos sabemos que para ser Presidente não é preciso formação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 3 Este vídeo é a regra de uma campanha populista e demagoga, sem uma única ideia. Quem acha que o problema está na "oposição" que acorde: o Benfica que imaginaram morreu. Agarrem-se a um consolo, no entanto: Rui Costa pode ganhar eleições, mas o lugar na história ninguém lho tira. https://t.co/1hXqRll3SI — joão. (@realbabyThor) May 3, 2026 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado Maio 3 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Já perdeu o comboio - todos sabemos que para ser Presidente não é preciso formação. Factos. Apanhaste-me, sem contestação lol Citação de Lebohang, há 48 minutos: "Não podemos perder o ânimo! O Bayern não se fez em 4 anos." Então é mesmo verdade.. para alguns o Benfica só existe desde 2003. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 3 Citação de Lebohang, há 1 hora: E o problema é que ainda hoje se ouvem m*rdas destas. Compartilhar este post Link para o post