Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Imagina que o salvador pega num milhão de euros, paga as cotas a uma catrefada de pessoas e nas eleições vão lá votar para te lixar o clube. É justo?

Eu duvido que as pessoas votam votar com menos de um ano de filiação em qualquer clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dá vontade de lá ir. É só ver velhos bimbos, desdentados e a cheirar a mijo (o típico) a falar bem do orelhas :estrelas:

Não deixes de lá ir, kareca. Cada pessoa a votar RR é um bocadinho mais de força para que daqui a 4 anos ele volte mais forte e, espera-se, o Orelhas enfraquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que as pessoas votam votar com menos de um ano de filiação em qualquer clube.

Mas não importa, um ano custa 120€. Se houve um maluco qualquer disposto a isso, gasta uns milhões e tenta. Concordaria que os votos fossem iguais se houvesse um limitação do género que o Tio disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui com alguns familiares e 95 votos já pode a lista B contar!

Compartilhar este post

Link para o post

"Cruyff"

26-10-2012 - 15:05 Se não vos converterdes verdadeiramente como Benfiquistas (Rui Rangel, Bruno de Carvalho) e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino Encarnado. Força Vieira menos de 90% é derrota.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixes de lá ir, kareca. Cada pessoa a votar RR é um bocadinho mais de força para que daqui a 4 anos ele volte mais forte e, espera-se, o Orelhas enfraquecido.

Claro que vou. Depois do trabalho tou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vou. Depois do trabalho tou lá.

:)

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando ele começou a dizer isso também achei a mesma coisa, mas depois com a explicação que ele deu só me apeteceu me ter feito sócio há mais tempo para hoje ir lá poder depositar o meu voto. Ele disse que o que falta ao Benfica é liderança, porque uma das coisas que falta ao JJ é alguém que o mande se ir f*der quando ele insiste no 4-4-2, quando ele insiste em queimar vários jogadores, quando arranja birrinhas com vários jogadores, por isso ele tem razão no que disse.

Queria deixar aqui também um obrigado a quem foi ao estádio ou a uma das casas para depositar o seu voto na lista B. Para o vampirado que pediu razões para o voto, deixo-lhe aqui algumas: Rui Rangel apresentou um programa eleitoral com ideias concretas para ajudar o Benfica, o NGL já não apresenta há anos. Rui Rangel rodeia-se de pessoas que têm provas dadas na matéria. Fernando Tavares, Paulo Olavo e Cunha e o neto de um dos nossos maiores presidentes, Martim Borges Couitnho, Luís Filipe Vieira rodeia-se de adeptos de clubes rivais e tem a lata de incluir na sua comissão de honra um vigarista que começou a pôr o clube onde está agora, Manuel Damásio, coisa que eu desconhecia, e que fiquei parvo quando descobri, existem muitas outras razões, mas estas duas seriam suficientes para votar Rangel, e não só para mudar por mudar. Se há 3 anos concordei com a votação no rissol, porque o candidato não me inspirava confiança, agora não é o caso. Mas pronto deves estar contente por ganhares menos campeonatos em menor quantidade em 10 anos do que o teu maior rival ganha competições europeias. Ou então, gosta que a tua clube sempre que tem um jogo mais difícil, em qualquer modalidade se cague pelas pernas abaixo. Ou então ficas contente que não tenhas formação que dê jogadores à equipa sénior em qualquer modalidade. Ou então ficas contente que uma equipa tua não perca jogos durante o ano todo e depois perde três jogos numa final. Ou então gostas de perder 10 pontos para o teu maior rival num mês.

Pessoalmente, acordei com poucas esperanças que o dia de hoje trouxesse mudanças ao Benfica, contudo, acordei feliz por pensar que ao menos já foram abertos muitos olhos que estavam fechados sobre o que se passava no nosso clube.

Finalmente duas coisas:

- Ainda tenho uma resta de esperança que o Varandas Fernandes, mas especialmente o Moniz, tenham aceite este convite para arrebentar com isto do lado de dentro.

- Marquem estas palavras, só se vai ver o mal que o rissol está a fazer ao Benfica quando ele sair de lá. E acreditem que quando isso acontecer vamos ficar muito mais debilitados do que ficámos quando o Vale saiu.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Espero que estejas errado para bem do Benfica e as tuas razões baseiam-se nos resultados desportivos e porque (não) gostas da pessoa A ou B... isso não chega para mim.

Nem dá vontade de lá ir. É só ver velhos bimbos, desdentados e a cheirar a mijo (o típico) a falar bem do orelhas :estrelas:

Fdx, achas que isto é positivo? Cheiraste o mijo via TV 4D ou sofres de incontinência e n deste conta? Respeito e limpa-te.

Compartilhar este post

Link para o post

cheiro o mijo todos os fds que estou no estádio e que convivo há 20 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero que estejas errado para bem do Benfica e as tuas razões baseiam-se nos resultados desportivos e porque (não) gostas da pessoa A ou B... isso não chega para mim.

Peço desculpa por me meter.

Mas se não se basear nos desportivos vai basear-se em quais?

É que os financeiros ainda são piores.

De resto, que o ganhe o Rangel, é de longe o candidato ideal.

O LFV é um Godinho dos paneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vampirado já disse que apoia o Vieira porque trabalhou com ele nas obras, podem bem esquecer o Benfica, o cenário desportivo e financeiro do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu defendes que mais tempo de afiliação ao clube se traduz em maior segurança. E isso é mentira, não há dados que o comprovem. Não é justo nem aqui nem na Conchichina. O Benfica não é o meu clube e nem me compete dar lições de moral, mas os votos também representam os interesses e os rebanhos são sempre liderados pelo pastor.

Para mim é justo os sócios mais "velhos" terem mais votos por uma simples razão: lealdade. Não tem a ver com ser bom ou mau sócio já que isso é muito relativo. Tem a ver com o facto de se ter mais tempo de afiliação. Parece-me lógico que quem passou mais tempo ligado ao clube, a pagar as suas cotas anuais e, por consequência, ter dado "mais ao clube", tenha um peso maior na gestão do futuro do clube que apoia.

Claro que as coisas não são tão lineares como isto, mas é perfeitamente justo porque recompensa a dedicação ao clube que se ama. O que está errado é o peso dessa lealdade. Deve haver uma diferença, mas não tão acentuada como a que existe neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trabalhar moço.

Fdx, achas que isto é positivo? Cheiraste o mijo via TV 4D ou sofres de incontinência e n deste conta? Respeito e limpa-te.

Desculpa intrometer-me mas tendo em conta o dinheiro gasto por vocês, não devia ser assim ? Basear-se em resultados desportivos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Senti uma luz de esperança quando um senhor já idoso, em entrevista para a sic notícias e confrontado com as promessas do LFV, disse simplesmente: "ele pode prometer o que fizer, mundos e fundos...", como que a dizer que independentemente do que ele possa prometer a ele não o compravam. Não revelou em quem ia votar, mas fiquei com a sensação que se não tiver sido em branco terá sido mesmo no Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosses contabilizar os votos, sem aplicar a regra do mais votos consoante a antiguidade, eu diria que seria praticamente ela por ela.

Assim vai ser uns 75% pro Vieira ....

Compartilhar este post

Link para o post

se fosses contabilizar os votos, sem aplicar a regra do mais votos consoante a antiguidade, eu diria que seria praticamente ela por ela.

És doido...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, espero que nao, quero é vitorias, estou me cagar se isso fortalece a posiçao do orelhas ou nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por me meter.

Mas se não se basear nos desportivos vai basear-se em quais?

É que os financeiros ainda são piores.

De resto, que o ganhe o Rangel, é de longe o candidato ideal.

O LFV é um Godinho dos paneus.

Já meti as razões pelas quais apoio o LFV, tá umas páginas atrás se tiveres interesse.

Se o vampirado já disse que apoia o Vieira porque trabalhou com ele nas obras, podem bem esquecer o Benfica, o cenário desportivo e financeiro do Clube.

:laugh:

Desculpa intrometer-me mas tendo em conta o dinheiro gasto por vocês, não devia ser assim ? Basear-se em resultados desportivos ?

Obviamente que isso é dos factores mais importantes, mas não é o unico e os resultados ficam abaixo das expectativas mas não são péssimos.

Repito o que disse: o LFV só tem o meu apoio pq o saldo do seu trabalho é positivo e pq não vi alternativa credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti uma luz de esperança quando um senhor já idoso, em entrevista para a sic notícias e confrontado com as promessas do LFV, disse simplesmente: "ele pode prometer o que fizer, mundos e fundos...", como que a dizer que independentemente do que ele possa prometer a ele não o compravam. Não revelou em quem ia votar, mas fiquei com a sensação que se não tiver sido em branco terá sido mesmo no Rangel.

Também vi. Fiquei a sonhar por um bocado mas depois caí na realidade, é só um.

Compartilhar este post

Link para o post

És doido...

True.

Se andares no face, vê a sondagem à qual o nosso querido amigo (aquele que me mandaste dar uns calduços) respondeu, e o que respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, espero que nao, quero é vitorias, estou me cagar se isso fortalece a posiçao do orelhas ou nao...

FDX!!! FINALMENTE CRL!! Um post de alguém que mete o Benfica á frente do resto!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...