Red Publicado 26 Outubro 2012 se fosses contabilizar os votos, sem aplicar a regra do mais votos consoante a antiguidade, eu diria que seria praticamente ela por ela. Assim vai ser uns 75% pro Vieira .... Na nossa faixa etária até seria capaz. Mas na globalidade deve ser 75%-25% e que em termos efectivos de votos, deve andar com o Vieira a ter mais de 80% dos votos. É o que espero. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Outubro 2012 FDX!!! FINALMENTE CRL!! Um post de alguém que mete o Benfica á frente do resto!!! :celebracao: Sim, o que todos os outros aqui fazem é meter ódios pessoais à frente do Benfica. Santa paciência... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2012 Na nossa faixa etária até seria capaz. Mas na globalidade deve ser 75%-25% e que em termos efectivos de votos, deve andar com o Vieira a ter mais de 80% dos votos. É o que espero. Sim, talvez essa seja a perspectiva mais acertada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Outubro 2012 Até ao lavar dos cestos é vindima... Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 26 Outubro 2012 Sim, o que todos os outros aqui fazem é meter ódios pessoais à frente do Benfica. Santa paciência... É isso mesmo, podes crer :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2012 Eu acho piada a quem diz que as outras alternativas não são crediveis porque não fizeram nada pelo clube. Já no meu os defensores do Flopes dizem o mesmo "O que é que o BDC já fez pelo Sporting?". Então mas o que é que o Vieira tinha feito quando as ganhou? 0. Até era sócio dos outros dois grandes. E tinha meio que entalado o clube onde estava antes. O Rangel nunca lá esteve, é natural que não tenha muito para mostrar. Há é que dar chances. Entre um criminoso e um juiz, só mesmo no futebol é que se opta pelo criminoso. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 26 Outubro 2012 Eu acho piada a quem diz que as outras alternativas não são crediveis porque não fizeram nada pelo clube. Já no meu os defensores do Flopes dizem o mesmo "O que é que o BDC já fez pelo Sporting?". Então mas o que é que o Vieira tinha feito quando as ganhou? 0. Até era sócio dos outros dois grandes. E tinha meio que entalado o clube onde estava antes. O Rangel nunca lá esteve, é natural que não tenha muito para mostrar. Há é que dar chances. Entre um criminoso e um juiz, só mesmo no futebol é que se opta pelo criminoso. Sim, partes do principio que um Juiz é um santinho né? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2012 Eu acho piada a quem diz que as outras alternativas não são crediveis porque não fizeram nada pelo clube. Já no meu os defensores do Flopes dizem o mesmo "O que é que o BDC já fez pelo Sporting?". Então mas o que é que o Vieira tinha feito quando as ganhou? 0. Até era sócio dos outros dois grandes. E tinha meio que entalado o clube onde estava antes. O Rangel nunca lá esteve, é natural que não tenha muito para mostrar. Há é que dar chances. Entre um criminoso e um juiz, só mesmo no futebol é que se opta pelo criminoso. Portugal no seu melhor... nós gostamos é de gajos com jeito para prometer, prometer e prometer, sem nunca cumprirem nada, e gajos que falem mal da sua oposição, mesmo sem expondo qualquer tipo de argumento. O Rui Rangel é um homem "snob", com ideias fixas e não se mete nessas guerras. Portugal não gosta desse tipo de homens. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2012 Até ao lavar dos cestos é vindima... Tu bêbado deves ser o amigo que está sempre a encorajar o pessoal para ir tentar a gaja que está ao balcão, mesmo que ela seja de outra liga. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Outubro 2012 Sim, partes do principio que um Juiz é um santinho né? Pode não ser, não sei, já o Vieira tenho a certeza que não é Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2012 Sim, partes do principio que um Juiz é um santinho né? Mas tu tens o QI de uma torradeira? Alguém disse isso? Tu falas falas e não dizes nada que tenha jeito. O que o Vieira fez? Endividou o clube, retirou-lhe democracia, serviu-se dele para negociatas pessoais, é o pior presidente da história em termos de títulos. Nem desportivamente nem financeiramente. Uma pessoa educada, com um programa eleitoral definido, que falou com eloquência e clareza, que se deu ao debate, que falou com os Benfiquistas no terreno, na net, na rádio, na tv... Comparam-se? Tudo bem que podes apoiar lá quem tu quiseres, mas por favor pára de dizer coisas dessas porque uma pessoa entra mais mal disposta aqui e manda-te para um sítio menos bonito e ainda vai de vela à tua pala. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Outubro 2012 É triste continuar a ver gente que é adepta do conformismo. Que caem em populismos fáceis e em meia dúzia de promessas irrealizáveis. Chegar lá e ver gente que continua a preferir a corrupção, uma mina de interesses e favores ao invés de uma lufada de ar fresco só dá puro desalento. Levei o meu avô com 67 anos, já apoiado numa muleta, e para ele, se fosse preciso, ia sozinho votar de transportes, mesmo que lhe custasse fisicamente. E mesmo pouco informado e desgastado, sabe compreender o que o Benfica e Benfiquistas merecem. É triste ver que pessoas que se podem informar, que têm capacidade de conhecer a realidade não tenham a lucidez de a compreender. Cada um é livre de votar no que quer, mas compactuar com uma lista que já provou toda a sua incompetência, e não só a nível desportivo, e a sua índole podre e viciada, só revela que têm o mesmo carácter que aqueles que por lá andam a servir-se do que não dignos de exercer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2012 20 votos para o Benfica. Pena que não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Trabalhaste com o Vieira e gostas muito dele enquanto pessoa e então? Eu também posso partir uma porca badalhoca ao meio e ela ser 5 estrelas que sei que ela não é girlfriend material. Que m*rda de lógica fds. E já estou como o fiasco o que é que o rei da coca-cola nos pneus provou antes de vir para o Maior? Que era sócio dos nossos 2 rivais e que dava para o lado que mais lhe fosse conveniente? Fds faz-me impressão serem tão (inserir palavra porque nem consigo encontrar uma) ao ponto de acreditarem na lenga-lenga do salvador e da pqp. Se votasse para presidente do Benfica num gajo porque trabalhei com ele e gostei muito dele..pqp escolhi o Quim da tasca que fica uma semana sem sair de casa quando o Benfica perde e é um porreiro do camandro. Editado 26 Outubro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 26 Outubro 2012 O arv não é lagarto? É tipo Vieira, é sócio de todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 26 Outubro 2012 Pode não ser, não sei, já o Vieira tenho a certeza que não é Pois... isso é só certezas! Mas tu tens o QI de uma torradeira? Alguém disse isso? Tu falas falas e não dizes nada que tenha jeito. O que o Vieira fez? Endividou o clube, retirou-lhe democracia, serviu-se dele para negociatas pessoais, é o pior presidente da história em termos de títulos. Nem desportivamente nem financeiramente. 1º acalma a passareca, não tas a falar com os teus amigos imaginários. Isso é a tua opinião, já dei a minha. Uma pessoa educada, com um programa eleitoral definido, que falou com eloquência e clareza, que se deu ao debate, que falou com os Benfiquistas no terreno, na net, na rádio, na tv... Comparam-se? Sim. A "educação" de uma pessoa diz-me mto pouco acerca da sua capacidade, apenas me diz que é isso mesmo, educada. Tudo bem que podes apoiar lá quem tu quiseres, mas por favor pára de dizer coisas dessas porque uma pessoa entra mais mal disposta aqui e manda-te para um sítio menos bonito e ainda vai de vela à tua pala. Eu digo o que quiser, o forum tem as suas regras e portanto desde que não as viole, falo no que quiser. Podes mandar-me para onde quiseres, eu vou se me apetecer :) Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 vampirado, só podes ser um troll, é que não acredito que aches que o LFV tenha feito um bom trabalho desde que é presidente. Depois do mandato do Vilarinho foi sempre a descer. Apresenta-me uma coisa verdadeiramente positiva nos mandatos do LFV. Financeiramente estamos quase ao nível dos anos 90, desportivamente ainda não saímos da cepa torta. Depois tens testemunhos e registos do envolvimento dele do Benfica com os negócios pessoais, manipulação de resultados, etc. Sem falar de que no próprio dia das eleições ainda não se ouviu um projecto que ele tenha apresentado. Sim, porque dizer que "vamos continuar o que fizémos até agora" não é de maneira nenhuma um projecto. E se disso tenho de deduzir que o projecto é o mesmo que era antes, então não, não quero ficar pior financeiramente nem desportivamente. E depois ainda tem as saídas fantásticas de chamar mentiroso ao RR quando este mostra os resultados de contas que foram apresentados na AG a que o próprio LFV presidiu. E depois ainda diz que o RR está rodeado de "Vales e Azevedos" quando ele próprio tem o Manuel Damásio na lista e o RR está rodeado de gente que fazia parte da presidência do Vilarinho, presidência este a que o próprio LFV pertencia. A sério, ainda acreditas que o LFV é a melhor opção depois de todas as mentiras (que nem disfarçadas são) que ele debita? Depois de veres membros da lista dele a humilharem-se a eles próprios e ao clube na televisão como o Rui Gomes da Silva? Este que cinco minutos depois de o RR debitar durante quarenta minutos o nome das pessoas no projecto dele, assim como propostas sobre esse projecto e questões relacionadas com direitos televisivos diz que ele não apresentou nada durante aquele tempo todo e que apenas falou em utopia. Ou seja, o RGdS ouviu uma frase retórica de cinco segundos do RR em quarenta minutos de entrevista. Com gajos assim na lista do LFV ainda acreditas nele? Como? Explica-me como! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2012 Sim, partes do principio que um Juiz é um santinho né? Tu partes do princípio que é mau, sem dar hipótese de mostrar valor. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Outubro 2012 1º acalma a passareca, não tas a falar com os teus amigos imaginários. Isso é a tua opinião, já dei a minha. A questão é que estou calmo, tens é que te dar ao respeito e deixar de ser parvinho. Tu não deste opinião. Tu disseste coisas. Umas baseadas em pressupostos errados e outras em "porque gosto dele". Esquece quem é o Vieira. Mede só o que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Outubro 2012 O que me mete mais impressão é mesmo ver benfiquistas, dos 40 anos para cima que viram um Benfica glorioso a ganhar campeonatos atrás de campeonatos e a ir a finais europeias, a ficarem satisfeitos com a situação actual do Benfica que nos últimos 20 anos foi 3 vezes campeão. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 26 Outubro 2012 Trabalhaste com o Vieira e gostas muito dele enquanto pessoa e então? Eu também posso partir uma porca badalhoca ao meio e ela ser 5 estrelas que sei que ela não é girlfriend material. Que m*rda de lógica fds. E já estou como o fiasco o que é que o rei da coca-cola nos pneus provou antes de vir para o Maior? Que era sócio dos nossos 2 rivais e que dava para o lado que mais lhe fosse conveniente? Fds faz-me impressão serem tão (inserir palavra porque nem consigo encontrar uma) ao ponto de acreditarem na lenga-lenga do salvador e da pqp. Se votasse para presidente do Benfica num gajo porque trabalhei com ele e gostei muito dele..pqp escolhi o Quim da tasca que fica uma semana sem sair de casa quando o Benfica perde e é um porreiro do camandro. Desliga o ódio e lê o que eu escrevi sem meteres coisas a mais. Tive contactos profissionais com ele, não gosto nem mto nem pouco dele como pessoa, não o conheço pessoalmente. Esses contactos profissionais deram-me a conhecer algumas empresas do grupo, quem as gere e de que forma, como gostei do que vi, fiquei com opinião positiva em relação a ele, gestor. Enquanto pessoa, não faço a minima ideia. Posso inferir o tipo de pessoa que ele é através de algumas situações que observei, mas na prática, não o conheço de lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Outubro 2012 Barbas: "O que os verdadeiros benfiquistas querem é o que temos e vamos tendo". Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Outubro 2012 Na Sic Notícias está a dar agora o Opinião Pública sobre as eleições. Compartilhar este post Link para o post