Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Antes tinha perguntado e não sei se alguém me chegou a responder (isto andou hoje muito depressa)

Com o antigo record de socios a votar, qual era o numero total de sócios?? Será 'admissivel' dizer que hoje foi a maior mobilidade de socios para uma votação quando o numero de sócios é largamente superior em 2012 do que era em 2000??

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está... "Foi o presidente que salvou o Benfica".

Façam desta m*rda slogan e gravem isto na Praça dos heróis por favor. Poupava muita saliva aquelas bocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a 'desmascarar' a questão dos jogos do Benfica na tvi24.. com os valores e que é praticamente impossivel chegar ao que falam

Daqui a uns tempos vai assinar contracto com a Olivedesportos, não tenho qualquer dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens. No Sporting, o Bruno de Carvalho também seria vencedor declarado (?).

Se fosse uma pessoa um voto, o BdC tinha ganho

Compartilhar este post

Link para o post

"Já vi o meu neto, já fiquei emocionado! Dedico esta vitória ao meu pai" Epá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma pessoa um voto, o BdC tinha ganho

Se há ultima da hora não tivessem aparecido uns votos sabe-se lá de aonde, o BdC tinha ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lista tem um projecto.

Estes velhos matam o clube, mas se Deus quiser já nenhum estará vivo para voltar a ver o Grande Benfica.

O que eu antevejo é: ou um The Rangers FC v2, ou um FC Unitedv2

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui invadir o vosso espaço, mas tenho de dizer que, como adepto do Porto, obviamente queria sempre que o Vieira ganhasse, mas vendo estas cenas lamentáveis de propaganda reles (e polícia logo em cima dos contestatários), próprias de uma ditadura, estou solidário por incrível que pareça com todos os anti-LFV. Infelizmente são uma minoria, pois merecem bem melhor que isto...

Compartilhar este post

Link para o post

"Meia dúzia destes gajos é que são assim"

Quem fala assim não é gago!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há ultima da hora não tivessem aparecido uns votos sabe-se lá de aonde, o BdC tinha ganho.

Sim, claro, mas nem quero entrar pela afinação senão lá voltam as imagens daquele dia outra vez. Se bem que as de hoje são parecidas

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tinha perguntado e não sei se alguém me chegou a responder (isto andou hoje muito depressa)

Com o antigo record de socios a votar, qual era o numero total de sócios?? Será 'admissivel' dizer que hoje foi a maior mobilidade de socios para uma votação quando o numero de sócios é largamente superior em 2012 do que era em 2000??

Nessa altura só se podia votar em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique claro que este Benfica não é meu. Não é, não quero isto. É tudo demasiado mau, mas ainda pior são alguns dos números que aí vi.

Quem votou nele que fique com este Benfica. Essa empresa, desprovida de mística, de alma, de identidade, com jogadores que chegam cá para dar o salto. Aplaudam o novo Benfica, outrora o maior clube de futebol nacional, o mais representativo no mundo, que será agora destronado pelo Porto. Já têm mais títulos, já só falta terem mais campeonatos. Vão chegar lá fácilzinho.

É vosso, tomem! Está a arder! Eu... eu... olhem, caguei um índio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vão já apontando estas frases em algum sítio para depois nos rirmos daqui a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Olha a minha amiga.. A minha amiguinha" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Meia dúzia desses gajos...meia dúzia destes gajos são assim"

2 minutos antes pede união :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vão já apontando estas frases em algum sítio para depois nos rirmos daqui a 4 anos.

"hoje não ganhou a lista A ou B... ganhou o sport lisboa e benfica"

"os sócios hoje votaram numa opção clara pelos direitos televisivos"

"votaram por uma não opção clara de remuneração do seu presidente"

"votaram pela continuidade da verdade desportiva"

"votaram pelo reforço na aposta do nosso futebol profissional"

"a esses [votantes da lista B] posso garantir-lhes que serei o presidente de todos os benfiquistas"

"se tem um projeto para o benfica ser campeão que venham dizer amanhã como se faz"

"nunca se esqueçam que o benfica é dos sócios"

"quem não for digno de estar no benfica não vai estar de certeza"

Mas como é que este gajo se atreve? Fodase.

Way ahead of you.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens. No Sporting, o Bruno de Carvalho também seria vencedor declarado (?). Em Guimarães, a lista que perdeu também ganhava por maioria na internet. Os votos da internet são desvirtuais e são uma amostra insignificante.

Foi uma situação diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura só se podia votar em Lisboa.

ainda mais a minha tese é 'defendida' dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma situação diferente.

Porquê? O que eu estava a dizer (e sem falar naquela situação duvidosa) é que mesmo assim nunca seria um resultado tão declarado como foi na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero que daqui a 4 anos apareça uma oposição ainda mais forte, para destronar o Rissol

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso, apelou á unidade!

Hj vomitem cá pra fora o q tem de vomitar, mas amanha continuem a apoiar o clube que temos já jogo contra o Gil Vicente!

Gostei da forma como decorreu este dia, mostra bem a nossa dimensao... VIVA O BENFICA!

A única coisa acertada que disseste hoje, e foi sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...