kareca Publicado 9 Julho 2021 Qual o valor pago pelo Benfica a essa empresa do Rui ao longo dos anos? Está nos RC? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2021 Citação de kareca, há 18 minutos: Qual o valor pago pelo Benfica a essa empresa do Rui ao longo dos anos? Está nos RC? Não. Não deve ser revelado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Não. Não deve ser revelado. deve estar em "outras despesas" meh Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2021 Citação de kareca, Agora: deve estar em "outras despesas" meh É provável. Por outro lado, agora que penso, creio que seria obrigatório divulgar essa informação no relatório sobre o governo da sociedade, peça obrigatória no R&C de sociedades cotadas, mas lá está... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2021 O Vieira suspendeu as suas funções. Juntando os comunicados do Benfica, parece-me que vão tentar manter esta direção até às últimas consequências. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Benfica já perdeu 7 milhões em bolsa desde a detenção de Vieira (ojogo.pt) SAD do Benfica paga cerca de 20,4 milhões em juros e reembolso de emissão de 2018 - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 14 horas: que é isso de claque? apesar de tudo é bem diferente. A coesão e convivência, a coabitação mesmo, entre um governo de um país e de um clube. O governo da nação reune de vez em quando, os ministros não estão todos juntos frquentemente, cada um tem uma edificio proprio num ponto da cidade. Num clube...enfim estão sempre juntos, no mesmo sitio. o que estás a dizer ainda é pior. Uma das suspeições era do favorecimento e viciação em concursos públicos a empresas amigas do Sócrates. Ora, se eles estão deslocalizados e longe dá para ver que ,mesmo afastados. o poder e a influência do Sócrates, sobre ministros e ministérios, era extremamente grande. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: o que estás a dizer ainda é pior. Uma das suspeições era do favorecimento e viciação em concursos públicos a empresas amigas do Sócrates. Ora, se eles estão deslocalizados e longe dá para ver que ,mesmo afastados. o poder e a influência do Sócrates, sobre ministros e ministérios, era extremamente grande. tipicamente, quem decide concursos publicos não são os ministros. De director Geral para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2021 Citação de John Bonifácio, há 13 horas: O "ex" é a chave aqui. O Sócrates foi detido e julgado na qualidade de cidadão, não de PM. Da mesma forma que o VA o foi e não como presidente do SLB. Os atos foram conduzidos durante a titularidade dos cargos máximos das respetivas instituições? Sim, contudo, a carga moral e cívica é totalmente diferente entre as duas condições. Numa as credibilidade e idoneidade das instituições é forçosamente colocada em causa, na outra não. Por isso é que a principal prioridade dos benfiquistas neste momento deva ser correr de vez com a podridão instalada no clube. Debater eventuais listas para concorrer contra esta direção é legitimar a mesma. É uma questão de timing. Quando começaram a ir para a prisão foi em 2013 ou 2014, nessa altura ele já tinha saído do governo. Mas há algo que ajuda a atrasar os processos que é a imunidade parlamentar, é muito difícil veres um ministro, ou mesmo um deputado, ser preso para inquéritos por causa disso. Quando passam a "ex" a conversa já é outra. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tipicamente, quem decide concursos publicos não são os ministros. De director Geral para baixo. eu sei quem decide os concursos públicos, e também sei quem está à frente dos ministérios e sei quem é o responsável por eles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: eu sei quem decide os concursos públicos, e também sei quem está à frente dos ministérios e sei quem é o responsável por eles. ainda bem que sabes tanta coisa pá Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ainda bem que sabes tanta coisa pá porreiro pá. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Julho 2021 SAD anuncia reembolso do empréstimo obrigacionista Soares de Oliveira enviou e-mail a pedir serenidade Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2021 Olha ele, com a cartada do "povo é sereno" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Julho 2021 Suspendeu, lool. Mais um motivo para o Calex decretar a prisão preventiva como medida de coação. Ao não renunciar, eu entendia isso como prova de que vai continuar a atividade criminosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Suspendeu, lool. Mais um motivo para o Calex decretar a prisão preventiva como medida de coação. Ao não renunciar, eu entendia isso como prova de que vai continuar a atividade criminosa. Cá-Xande é melhor Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2021 (editado) Bem-vindo Kim Jong-Un Jr, glória eterna ao novo líder! Olhem, o lixeiro foi tirar a tarja lol Editado 9 Julho 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 9 Julho 2021 DSO Miguel Moreira Rui Costa Alguem tem apostas para o proximo a ir dentro? 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2021 Duvido que o Rui Costa vá dentro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Duvido que o Rui Costa vá dentro. nem isso é preciso. basta que ele se queime já por ter ido com sede ao pote afiambrar-se ao poleiro sem eleição. Editado 9 Julho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2021 Boa capa para amanhã! Não estou a conseguir colar aqui 😞 é sobre os 25% Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Julho 2021 Citação de w0, há 3 minutos: Boa capa para amanhã! Não estou a conseguir colar aqui 😞 é sobre os 25% 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Julho 2021 American businessman John Textor interested in buying Crystal Palace Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Julho 2021 Em 2 entrevistas diferentes na altura das eleições, o JNL refere que "não faz parte de associações secretas", alguém sabe do que ele está a falar? Muito provavelmente estará a referir-se ao LFV? Compartilhar este post Link para o post