Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

Mas porque setembro? Pelo que se falou a investigação deverá avançar bastante até novembro. Com o esmiuçar diário das televisoes dos jornais acerca do caso mais adeptos com tendência a votar Vieira vão mudar a sua opinião. Sinceramente acho que algo assim tão apressado só vai beneficiar a actual direção e uma potencial candidatura do Rui Costa

Porque o Rui tem uma máquina de propaganda atrás gigante, vindo do Vieira.

E porque tenho receio que muita coisa seja abafada e "apagada" por esta atual Direção.... mas pronto, a ver vamos.

Citação de vakjew, há 1 minuto:

Bonito era entretanto cair uma bomba com o Rui Costa ao barulho. Custa me acreditar que ele está lá com o Vieira este anos todos e não se envolveu numa cena qualquer.

É o que espero agora. Dele e de mais membros da Direção.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual será a legitimidade disto mesmo ? É que o Vieira continua suspenso apenas supostamente

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Como ficou a contagem dos votos físicos? 

Isso é para esquecer. Não faz sentido nenhum andar a contar votos que ninguém sabe onde estiveram 1 ano depois

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 16 minutos:

Como ficou a contagem dos votos físicos? 

Isso vai cair, porque ninguém da oposição está interessado em avançar com isso.

Já a AGE, o SoB vai andar atrás disso como um cão atrás de um osso

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho algo estranho não se avançar datas já para as eleições ou pelo menos o mês das mesmas.
No entretanto, um Presidente não eleito poderá ganhar um balão de oxigénio, captar votos, agarrar massas por estar a ocupar um cargo para o qual se irá candidatar no futuro, tendo um leverage ridículo sobre os possíveis adversários usando uma posição que não é dele. Essa vantagem não teria mal nenhum se ele tivesse sido presidente eleito mas não foi.
E nem estou a pensar que estava tudo feito com o Vieira e poderá servir para limpar esqueletos do armário.
Ou seriam direção transitória e como tal anunciavam-se como tal (como foi na altura do Sporting e Sousa Cintra) ou pelo menos eram óbvios e concretos na data e mês das eleições.
É que isto de apontar para antes do final do ano as eleições serão feitas dá para ir gerindo essa mesma marcação conforme o sucesso ou insucesso da politica desportiva do clube e com isso alavancar votos nas eleições.
 

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 20 minutos:

Primeiro tem que haver a AGE.

Exacto. Sobre isso nem uma palavra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Eu acho algo estranho não se avançar datas já para as eleições ou pelo menos o mês das mesmas.
No entretanto, um Presidente não eleito poderá ganhar um balão de oxigénio, captar votos, agarrar massas por estar a ocupar um cargo para o qual se irá candidatar no futuro, tendo um leverage ridículo sobre os possíveis adversários usando uma posição que não é dele. Essa vantagem não teria mal nenhum se ele tivesse sido presidente eleito mas não foi.
E nem estou a pensar que estava tudo feito com o Vieira e poderá servir para limpar esqueletos do armário.
Ou seriam direção transitória e como tal anunciavam-se como tal (como foi na altura do Sporting e Sousa Cintra) ou pelo menos eram óbvios e concretos na data e mês das eleições.
É que isto de apontar para antes do final do ano as eleições serão feitas dá para ir gerindo essa mesma marcação conforme o sucesso ou insucesso da politica desportiva do clube e com isso alavancar votos nas eleições.
 

Thank you!

Compartilhar este post


Link para o post

Só acredito nessas eleições quando houver uma convocatória. Também prometeram a AGE e até hoje nem a vemos.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 09/07/2021 at 13:41:

tipicamente, quem decide concursos publicos não são os ministros.

De director Geral para baixo.

Que engraçado... 😁

 

Citação de Vaart10, Em 12/07/2021 at 21:14:

É sempre mau recordar que o Calado foi capitão do Benfica. 

Lembramo-nos imediatamente do Estádio da Luz em peso a chamar pelo Melão.

Se fosse hoje dava uma época inteira de interdição do Estádio sem direito a providência cautelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Achas que a direção demitir-se em bloco nesta fase era a decisão correta?

não podem fazer outra coisa, se pretendem convocar eleições antecipadas.

não percebi, juridicamente, o que saiu desta tal reunião. 

Eles dizem que querem convocar eleições? Como assim? As eleiçoes não se convocam por quereres. Convocam-se nos termos estatutários. Se eles se demitissem, continuavam em funções - em modo gestão - até às eleições. Assim, ficou num limbo, nem é carne nem é peixe.

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Que engraçado... 😁

é uma questão de ir ver.

Ou achas que é o ministro que decide o concurso publico para o fornecimento do papel higiénico do dpto X? Ou o concurso publico de contratação do tecnico superior Y? e os concursos publicos, na sua maioria são isso. Não são só os glamourosos de construção da Ponte, do Aeroporto e do TGV.

Os ministros acabam a decidir uma fracção infima dos concursos publicos - lato sensu - que existem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Se fosse hoje dava uma época inteira de interdição do Estádio sem direito a providência cautelar.

chama-se a isso "a sociedade mudar"; e consequentemente os seus valores também. Caso aches que isso é moda moderna, lembremos o famoso brocardo de Cicero, há 21 séculos, já a denotar - no caso dele em tom reprovador - que a sociedade e os seus valores haviam mudado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Bonito era entretanto cair uma bomba com o Rui Costa ao barulho. Custa me acreditar que ele está lá com o Vieira este anos todos e não se envolveu numa cena qualquer.

E era óbvio que sabia do que se passava...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

é uma questão de ir ver.

Ou achas que é o ministro que decide o concurso publico para o fornecimento do papel higiénico do dpto X? Ou o concurso publico de contratação do tecnico superior Y? e os concursos publicos, na sua maioria são isso. Não são só os glamourosos de construção da Ponte, do Aeroporto e do TGV.

Os ministros acabam a decidir uma fracção infima dos concursos publicos - lato sensu - que existem. 

 

O que eu acho pouco importa.

O que eu sei é que, se o Ministro quiser que o Concurso Público para o fornecimento do papel higiénico do Dpto x seja decidido a favor da empresa do sobrinho do seu compadre de Vila Pouca de Aguiar, há muitas probabilidades de isso vir a acontecer. Tal como, e ainda mais, se ele tiver interesse em que o Técnico Superior Y a contratar seja a Virgínia, esposa do sobrinho do seu compadre de Vila Pouca de Aguiar.

Mais dificuldade terá na decisão do consórcio vencedor da decisão sobre a construção da ponte ou do aeroporto. Por dois motivos fundamentais: existem muitos mais intervenientes nestes processos glamourosos, como lhes chamaste, e porque o escrutínio das entidades reguladores é maior e mais exigente.

 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

chama-se a isso "a sociedade mudar"; e consequentemente os seus valores também. Caso aches que isso é moda moderna, lembremos o famoso brocardo de Cicero, há 21 séculos, já a denotar - no caso dele em tom reprovador - que a sociedade e os seus valores haviam mudado. 

Eu sei. E foi isso que eu disse. É isso que significa a expressão "se fosse hoje..."

Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

 

O meu candidato

 

E depois admiram-se por haver sexismo... Põem-se a jeito para as piadolas porcas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Isso é para esquecer. Não faz sentido nenhum andar a contar votos que ninguém sabe onde estiveram 1 ano depois

 

Citação de HIM, há 1 hora:

Isso vai cair, porque ninguém da oposição está interessado em avançar com isso.

Já a AGE, o SoB vai andar atrás disso como um cão atrás de um osso

Eu sei que não tem nexo nenhum contar agora. Apenas disse isso porque fizeram aquele comunicado e nunca mais disseram nada. Têm outras prioridades agora 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Bonito era entretanto cair uma bomba com o Rui Costa ao barulho. Custa me acreditar que ele está lá com o Vieira este anos todos e não se envolveu numa cena qualquer.

Vai que é tua, Matta.

Compartilhar este post


Link para o post

O advogado do Vieira a dizer que ele pondera voltar às funções, fdc fiquei enjoado só de ler. É tirá-lo de lá à pedrada 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 35 minutos:

Vai que é tua, Matta.

Esse quer é vender o Benfica aos Americanos, segundo os Bots do Vieiristão.

Compartilhar este post


Link para o post

Até pode ter 100% da sad, não manda no clube. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

quais candidatos é q acham que vai haver? assim de cabeça só me vem o Noronha que deve ser 100% certo que se volte a candidatar e claro o Rui Costa... Esse Mattamouros tbm se vai meter ao barulho?

 

o ideal é que as eleições sejam fins de novembro/inicios de dezembro. As datas de setembro e outrubo eram utopicas, as listas tinham q fazer tudo em cima do joelho. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Mattamouros já disse que não se candidata. E mesmo que não o tivesse feito não se podia candidatar. Faltam-lhe 3 anos de sócio para fazer os 25 depois dos 18 anos de idade. Regras do Vieira

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...