Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 43 minutos:

Um apanhado de um gajo do serbenfiquista das compras maradas das últimas épocas, que não têm o selo da lavandaria Mendes.

 

Falta o clássico Leo Kanu.

Pensava que tinha vindo da 3ª divisão mas afinal ainda foi pior. 1M€ por um gajo da Série D.

Compartilhar este post


Link para o post

já agora, um pequeno detalhe.. a SMS que mandam a dar os parabéns já não vem assinada pelo Vieira ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post

Isto foi estranho. O CMVM bloqueia as ações o american lança aquele comunicado e pouco tempo depois a CMVM volta a desbloquear wtf 

Compartilhar este post


Link para o post

O mais estranho foi o tempo que demorou a fazê-lo. Anseio a resposta do cão de loiça. Desta vez não foram tão rápidos a responder...se calhar aprendeu a pensar nas coisas antes de falar. Mas para qualquer resposta que ele dê, nós temos já mais uns dados interessantes. É correr com estes bandalhos todos.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Ai jesus, o tesourinho. O Nuno Luz na altura já fazia escola.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 10 horas:

já agora, um pequeno detalhe.. a SMS que mandam a dar os parabéns já não vem assinada pelo Vieira ❤️ 

Vem sem assinatura

Compartilhar este post


Link para o post

O advogado do Vieira a dar entender que este pode regressar ao clube.

Já tinha pensado nesta hipótese e para mim seria o melhor que podia acontecer à oposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

O advogado do Vieira a dar entender que este pode regressar ao clube.

Já tinha pensado nesta hipótese e para mim seria o melhor que podia acontecer à oposição.

Melhor só convocarem eleições, o Rui Costa ir a votos e... ele concorrer também. 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

Melhor só convocarem eleições, o Rui Costa ir a votos e... ele concorrer também. 😄 

Isso não vai acontecer, mas era a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 8 horas:

Melhor só convocarem eleições, o Rui Costa ir a votos e... ele concorrer também. 😄 

Em que medida é que isso era melhor? Aí sim, era fazerem a descolagem total entre o costa e o vieira, quando na verdade vai dar exatamente ao mesmo estar lá um ou outro. E era mais que certinho que o costa ganhava.

Compartilhar este post


Link para o post

Nesse cenário, não sei se o Rui Costa ganhava. Entre eles os dois ia ser renhido, até poderia cair para um terceiro candidato. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

espero ardentemente que o Vieira continue nesta senda de "volto quando eu quiser" que isso é gasóleo de avião para quem quer fazer cair a direcção que está. Enquanto houver esse perigo, vai sempre haver pulsão para o o "demitam-se e convoquem eleições!". Força, Vieira! Uma vez na vida estou contigo. E uma vez na vida acho que estás a fazer o que é melhor para o Benfica. Tu continua!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Nesse cenário, não sei se o Rui Costa ganhava. Entre eles os dois ia ser renhido, até poderia cair para um terceiro candidato. 

o ideal era irem os dois mais o NL, se os cromos do RGS e do BC se candidatarem a coisa ficará mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos:

o ideal era irem os dois mais o NL, se os cromos do RGS e do BC se candidatarem a coisa ficará mais difícil.

não precisas de ter a maioria absoluta. se fora toda a gente, ganha quem tiver 30% praí.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Vieira voltar e a Direcção até renunciar e houver eleições o Vieira volta a ganhar e essa direcção fica toda ardida porque o Vieira vai arder com eles todos em praça pública.

Compartilhar este post


Link para o post

Não se tinha falado que o Vieira tinha suspendido o cargo para não ficar em prisão efectiva? Então e agora voltava atrás na decisão? Mas que raio, ainda bem que não sou da área de Direito, que a minha espinha não aguentava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 41 minutos:

Não se tinha falado que o Vieira tinha suspendido o cargo para não ficar em prisão efectiva? Então e agora voltava atrás na decisão? Mas que raio, ainda bem que não sou da área de Direito, que a minha espinha não aguentava.

É óbvio que o Vieira não vai voltar. Como é que ele ia assumir a liderança se não pode contatar a restante estrutura?

Dá-lhe jeito manter as coisas em aberto, é isso. Que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez eleições em Setembro ou Outubro é mesmo pedir para o JJ meter outra vez a equipa a dar tudo em Agosto e chegarem a Março mortos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Outra vez eleições em Setembro ou Outubro é mesmo pedir para o JJ meter outra vez a equipa a dar tudo em Agosto e chegarem a Março mortos

Mas estás com esperança de fazer uma boa época?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

É óbvio que o Vieira não vai voltar. Como é que ele ia assumir a liderança se não pode contatar a restante estrutura?

Dá-lhe jeito manter as coisas em aberto, é isso. Que continue assim.

Não pode para já.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Mas estás com esperança de fazer uma boa época?

Não é nada disso. O planeamento é que vai ser feito, tal como no ano passado, com o objetivo de vencer as eleições e não a pensar na época inteira. Relembrar que na época passada em Setembro e Outubro o Benfica só perde com o PAOK. Tudo isto porque (de certeza quase absoluta) o JJ planeou um pico de forma para aquela altura porque era fundamental a equipa estar muito bem fisicamente enquanto os outros ainda estavam a engatar. Aqui é repetir o mesmo ciclo 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Não pode para já.

Não me parece que lhe retirem as medidas de coação tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...