Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

nao percebi o que é aquilo do mesiter trainer e com rodinhas ou bolinhas ou la que era :lolada:

lol

meistertreiner é o nome da skin, anda aqui pelo forum.

Os bonequinhos é quando se vai à análise pós-jogo e se vê o mapa térmico: nesta skin em vez de aparecem as bolinhas habituais das outras skins, aparecem bonequinhos :-)

Compartilhar este post

Link para o post

lol

meistertreiner é o nome da skin, anda aqui pelo forum.

Os bonequinhos é quando se vai à análise pós-jogo e se vê o mapa térmico: nesta skin em vez de aparecem as bolinhas habituais das outras skins, aparecem bonequinhos :-)

ah ta bem lool ja agora uma cena que nao tem nada a ver, no fm 2012 dava para se meter canticos das claques, nao sabes se neste tambem da?

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta bem lool ja agora uma cena que nao tem nada a ver, no fm 2012 dava para se meter canticos das claques, nao sabes se neste tambem da?

Hummm, naaaa, em tanto forum que há por aí, para este FM ainda não vi nada de cânticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor treino a dar a um médio que jogo na função Médio Centro-Atacar?

Treinas o moço como médio centro, segues as instruções dos teus adjuntos e desenvolves os movimentos preferidos para o que queres que o jogador faça

Compartilhar este post

Link para o post

Treinas o moço como médio centro, segues as instruções dos teus adjuntos e desenvolves os movimentos preferidos para o que queres que o jogador faça

Mas o treino de medio centro cobre as categorias de desarme e assim coisa que nesta função não é importante(digo eu)....

Compartilhar este post

Link para o post

hummm, portanto não achas importante um médio centro ter bom atributo de desarme :-) é preferível não melhorar o atributo e depois o gajo não consegue desarmar os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

CJ Avançado é uma boa hipótese. Outra opção que também gosto é por no treino posicional MAC e treino de N10.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds serei o único que me f*do sempre nos jogos fora? Já tentei várias taticas, varias mentalidades e sempre a mesma m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds serei o único que me f*do sempre nos jogos fora? Já tentei várias taticas, varias mentalidades e sempre a mesma m*rda!

Não há tácticas ideais, nem equipas imbatíveis :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tácticas ideais, nem equipas imbatíveis :-)

eu entendo, mas tendo em conta que sou o Athletic Bilbao (detentor da liga bbva e da liga europa) e nao consigo ganhar fora ao Osasuna :cadeirada: e como quem diz com o osasuna tambem acontece o mesmo com outras equipas do calibre do osasuna.

Simplesmente sou dominado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendo, mas tendo em conta que sou o Athletic Bilbao (detentor da liga bbva e da liga europa) e nao consigo ganhar fora ao Osasuna :cadeirada: e como quem diz com o osasuna tambem acontece o mesmo com outras equipas do calibre do osasuna.

Podes estar com a linha defensiva muito subida e os tipos põem as bolas nas costas da tua defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

construtor de jogo avançado ou 10

qual é a tua equipa e a tua tactica?

quem é que da as palestras? tu ou o adjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

hummm, portanto não achas importante um médio centro ter bom atributo de desarme :-) é preferível não melhorar o atributo e depois o gajo não consegue desarmar os adversários.

Tendo em conta a função em que o uso acho secundário...

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone

Esta é a minha tática para os jogos em casa:

COGSaPj.png

Domino os jogos todos em casa, inclusive contra o Real ou Barça, marco muitos golos, tudo na boa. Sou o Athletic Bilbao.

Entretanto fora, meto em controlar/fluido e sou simplesmente dominado, em casa faço 10/15 remates e fora só faço 4/5 contra alguns 20 do meu adversário. :cadeirada: Sou eu que dou as palestras.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone

Esta é a minha tática para os jogos em casa:

COGSaPj.png

Domino os jogos todos em casa, inclusive contra o Real ou Barça, marco muitos golos, tudo na boa. Sou o Athletic Bilbao.

Entretanto fora, meto em controlar/fluido e sou simplesmente dominado, em casa faço 10/15 remates e fora só faço 4/5 contra alguns 20 do meu adversário. :cadeirada: Sou eu que dou as palestras.

nao estas a perder muito tempo para soltar a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo referes-te a jogar fora? Eu a jogar fora só mudo o muito fluido para fluido. Devia usar uma temporizaçao mais rapida?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

mais expressivo, passes curtos e depois servio jogador alvo pelo ar? :confuso: isso nao faz com que os teus jogadores estejam a manda a bola sempre la para a frente pelo ar?

tipo referes-te a jogar fora? Eu a jogar fora só mudo o muito fluido para fluido. Devia usar uma temporizaçao mais rapida?

esta-me a referir ao perder tempo, acho que esta demasiado, ao demorares a soltar a bola ( fazeres o passe) o adverasio vai ter tempo para fazer a marcaçao aos teus jogadores, quando fores fazer o passe ja o teu jogador esta marcado, sem contar que segurar muito a bola pode levar a que o adversario te roube a bola

Compartilhar este post

Link para o post

mais expressivo, passes curtos e depois servio jogador alvo pelo ar? :confuso: isso nao faz com que os teus jogadores estejam a manda a bola sempre la para a frente pelo ar?

:-k

vou ver isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esta-me a referir ao perder tempo, acho que esta demasiado, ao demorares a soltar a bola ( fazeres o passe) o adverasio vai ter tempo para fazer a marcaçao aos teus jogadores, quando fores fazer o passe ja o teu jogador esta marcado, sem contar que segurar muito a bola pode levar a que o adversario te roube a bola

no entanto numa estrategia de controle a ideia devia ser mesmo essa, é um jogo pensado, levantar a cabeça a escolher o melhor jogador para se por a bola, mas pelo que percebi aqui no msn o perder tempo nao funciona muito bem estando no "as vezes"

no entanto numa estrategia de controle a ideia devia ser mesmo essa, é um jogo pensado, levantar a cabeça a escolher o melhor jogador para se por a bola, mas pelo que percebi aqui no msn o perder tempo nao funciona muito bem estando no "as vezes"

no fm lol nao no msn lool nao ligues isto hoje ta mau loool

Compartilhar este post

Link para o post

no fm lol nao no msn lool nao ligues isto hoje ta mau loool

já tou a ver que a vitória do benfica te deixou mesmo descontrolado. vai "masé" dormir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já tou a ver que a vitória do benfica te deixou mesmo descontrolado. vai "masé" dormir :mrgreen:

tal e qual :lolada: vou indo que o meu mal é sono loool :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero me meter mas isso deve ter a ver com a zona de pressão que o adversário faz .... com uma estratégia de controlo e o perder tempo por vezes faz com que os jogadores troquem mais a bola na defesa, e o adversário deve estar a fazer a pressão sobre tua a zona defensiva.

Penso que pode ser isso, o que me faz confusão por vezes é que os nossos jogadores parecem que ficam mais "tolos" fora de casa :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero me meter mas isso deve ter a ver com a zona de pressão que o adversário faz .... com uma estratégia de controlo e o perder tempo por vezes faz com que os jogadores troquem mais a bola na defesa, e o adversário deve estar a fazer a pressão sobre tua a zona defensiva.

Penso que pode ser isso, o que me faz confusão por vezes é que os nossos jogadores parecem que ficam mais "tolos" fora de casa :cadeirada:

Ya. Já meti no perder tempo "raramente" tanto em casa como fora, e já noto algumas diferenças.

E quanto a isso dos "tolos" concordo 100%. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Já meti no perder tempo "raramente" tanto em casa como fora, e já noto algumas diferenças.

E quanto a isso dos "tolos" concordo 100%. :cadeirada:

Mas isso depois faz perderes "poscionamento" nos teus jogadores em situações de bola parada, e marcas menos golos de livres e cantos .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...