Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

eu votei contra...

A minha troca também não achei justo, mas ele é que me disse queres trocar o Kaman e mais alguém à tua escolha por o Miller e o Carl Landry?

Como é óbvio fui escolher o Marv. Williams :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o regresso do rubio deixou-me reticente em relação ao rose

Mando-o para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

O que uma coisa tem a ver com a outra? Tu nem tens o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que uma coisa tem a ver com a outra? Tu nem tens o Rubio.

lol.

tanto o Rubio como o Rose lesionaram-se no joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Skip é que te está a deixar reticente o que é diferente.Não é por acaso que as trocas mais baladas por aqui são sempre as vossas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ricky, ja sabemos que te estas a cagar po jogo, dá a vez a alguem que queira, mesmo estando em último. Eu estou em 18º e continuo a gostar de lá ir e divertir-me(e tentar assaltar algum outro jogador numa trade :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

vakjew, blablabla skip skip blablabla. a trade foi falada por mim a ele e sou eu que a quero fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

vakjew, blablabla skip skip blablabla. a trade foi falada por mim a ele e sou eu que a quero fazer.

Tal como tu tens o direito de a querer fazer nós temos o direito de votar contra e tendo em conta o vosso historial o mais provável é ficar tudo como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tu tens o direito de a querer fazer nós temos o direito de votar contra e tendo em conta o vosso historial o mais provável é ficar tudo como está.

bosh+kidd por aldridge realmente é injusto, mas é para o lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ias ganhar muito mesmo. Waiva o Rose então, se não tem valor.

trocá-lo pelo kidd é dizer que não tem valor? o kidd, o 23º melhor jogador até agora do fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

trocá-lo pelo kidd é dizer que não tem valor? o kidd, o 23º melhor jogador até agora do fantasy.

Ele anda-te a pregar uma boa rasteira com essa. Eu tenho o Kidd noutra liga e ele no último mês está a cair de semana para semana. Neste momento é médiozinho, sendo que ainda falta o Felton. Até percebo tê-lo em conta como backup, continua a fazer números interessantes, mas essa brincadeira do 23º melhor jogador da liga (e isso é em averages, em soma de stats, que é o que interessa, é o 42º) já lá vai há uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele anda-te a pregar uma boa rasteira com essa. Eu tenho o Kidd noutra liga e ele no último mês está a cair de semana para semana. Neste momento é médiozinho, sendo que ainda falta o Felton. Até percebo tê-lo em conta como backup, continua a fazer números interessantes, mas essa brincadeira do 23º melhor jogador da liga (e isso é em averages, em soma de stats, que é o que interessa, é o 42º) já lá vai há uns bons tempos.

ultimo jogo: 12pts, 3 steals, 50% FG

penultimo jogo: 12 pts, 6 steals (!), 80% FG

mais 2 triplos em cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

tanto o Rubio como o Rose lesionaram-se no joelhos.

comparar um gajo que fez 1 época na NBA e a única coisa que sempre fez foi assistências com um franchise player que é dos melhores jogadores da NBA...

Digo-te o que disse ao Skip, o Rose até ao pé coxinho faz médias de 15 ppj e 5 apj.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu digo aquilo que toda a gente disse-me quando escolhi o rose no draft: high risk high reward. da forma como ele anda nao me admira que se lesione outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheste o Rose no draft porque não sabias que tava lesionado até Fevereiro. High risk, mas alguém além de ti ia pegar nele? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheste o Rose no draft porque não sabias que tava lesionado até Fevereiro. High risk, mas alguém além de ti ia pegar nele? lol.gif

na altura pensava-se que regressava pelo Natal, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

na altura pensava-se que regressava pelo Natal, penso.

Esse era o Wall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...