bobzz Publicado 7 Fevereiro 2013 Bynum, Gasol e Big Baby na mesma equipa :party: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Fevereiro 2013 Lavoy Allen com 14-22 no 1º jogo com a nova camisola dos MA Lakers :mrgreen: Foi pena ter mandado o Earl Clark embora, foi grande achado também. Mas coincidiu com o regresso do Pau salvo erro e com a lesão do Rondo e troquei-o pelo Leandrinho, mas até que tou contente por ter conseguido recuperar a equipa e conseguir subir na classificação. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Fevereiro 2013 Em questão de dias passei de 10º para 3º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2013 logo desces :cool: a malta entre o 3º-10º anda sempre aos saltos constantemente Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Fevereiro 2013 esqueci me do Beal no banco faz 28 pts pqp Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2013 Alguém da 2ª liga que meta aqui o meu e-mail do jogo, pois não estou a conseguir entrar. Com essa historia de união de contas Yahoo, Google, Gmail e Facebook já perdi a noção do e-mail com que fiz o registo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) o Ricky deu drop no Kidd, então agora o jogador top 30 já não presta? :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Fevereiro 2013 o Ricky deu drop no Kidd, então agora o jogador top 30 já não presta? não. parabéns ao kareca pela 1st division Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2013 eu la conseguir recuperar uma beca, passei de andar pelo 17º, 18º e agora ando na luta pelo 14º e acho q ainda consigo ir ao 11º, com os moves certos. O pessoal é que não faz trocas que eu queria ganhar mais um espaço pa waiver. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Março 2013 estou interessado a propostas na 69th, mandem mp ou proposta no jogo pls Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2013 Prepara-te LgD, estou quase a chegar 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Março 2013 a trade deadline é amanhã, agradecia ao dono da equipa Trips e ao dos Flup Riders que vissem as minhas propostas na 69th Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2013 (editado) Wall(+pts, + ast, + blocks, + ft%, - fg% -TO), Shawn Marion(+ fg e rebs), CJ Miles(+ fg% e 3pts) e DeAndre Jordan(fg% e blocks) para troca na 1, se alguem quiser fazer alguma coisa ;) Agradecia um PF/C com médias a rondar o duplo-duplo e blocks, o resto pode ser fillers. Editado 6 Março 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Março 2013 Agora que troquei o Jennings é que ele decide passar a m*rda da bola e FG% a rondar os 50. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2013 f*da-se ontem esqueci-me de fazer a equipa, deixei o Blake e o Westbrook de fora pqp, mesmo assim ganhei dois pontos :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2013 (editado) que dia do crl :lol: Com Wall, Miles, Green, Beastley, Nene e D.Wright na lineup, estou com: 55.4 FG, 84 FT, 2 triplos, 21,7pts de media, 5.2 rebs, 3.2 ast, 0.9 steals, 1.5 blocks e 2TO(estes numeros a partir dos triplos, é a média de cada jogador da lineup do dia de hoje). So faltaram umas assists e steals para ter sido perfeito lol E o Beasley ainda lhe falta a 2ª parte, mas ja nao deve fazer mt mais. Editado 19 Março 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Março 2013 m*rda PARA ISTO fdx deixei o green no banco Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Abril 2013 o skip tá na frente e ainda ninguém disse que é culpa minha? oh espera, olhem agora para as trades que levaram veto: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Abril 2013 falta as trades vossas que passaram antes de o pessoal se fartar e começar a dar veto Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2013 bah, que o Ed não me largou. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2013 Yay ficar em 3º no último dia de jogos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post