Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

As revoluções não se fazem esperando para que as coisas aconteçam. As revoluções dão-se na luta de todos. Entrem por lá dentro, exijam eleições. É claro que com pessoas que estão lá para se servirem do Sporting isto nunca mudará.

O pior são as ameaças.

Pior que as ameaças, é quando passam de ameaças para a violência física.

Quando se tem uma guarda pretoriana a protegê-los, no pasa nada.

Dá-me tanto asco a direcção como a juveleo.

Costumava ficar ao pé desses nojentos, mas para próxima vez que for prefiro pagar um bilhete mais caro para não correr o risco de me vomitar todo durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de tirar fotocópias ao CC e ao cartão de sócio, para enviar para o movimento. São mais 2 votos, não é muito mas sempre é alguma contribuição. Não sei mesmo mais que fazer, sinto-me tão impotente...

Tens de preencher aquilo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que estamos, ainda, na primeira volta. E vocês não estão assim tão longe dos lugares de despromoção. Tem que haver uma ação rápida, firme e eficaz, só assim o Godinho pode sair do Sporting. Mas, depois, há outro problema, vocês estão reféns da banca. E para resolver isso, só vejo uma solução, vender grande parte dos jogadores com maior mercado, contratar barato e bom, bem como apostar fortemente na Academia. Isto é coisa para vocês andarem afastados das lides, mais 2/4 anos.

Dar 1 passo atrás para dar 2 em frente. Por mim... :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O pior é que maioria tá adormecida.

Para eles é um jogo da bola, não se vão chatear por isso.

Pensam sempre, para o proximo é que é.

E se descermos, vao pensar, para a proxima subimos.

Somos mais que futebol e somos mais que primeiros lugares, mas f*dasse também é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que estamos, ainda, na primeira volta. E vocês não estão assim tão longe dos lugares de despromoção. Tem que haver uma ação rápida, firme e eficaz, só assim o Godinho pode sair do Sporting. Mas, depois, há outro problema, vocês estão reféns da banca. E para resolver isso, só vejo uma solução, vender grande parte dos jogadores com maior mercado, contratar barato e bom, bem como apostar fortemente na Academia. Isto é coisa para vocês andarem afastados das lides, mais 2/4 anos.

O Sporting não é refém da banca, o Sporting já não existe sem o BES, fruto de uma relação íntima de mais de meio século.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de tirar fotocópias ao CC e ao cartão de sócio, para enviar para o movimento. São mais 2 votos, não é muito mas sempre é alguma contribuição. Não sei mesmo mais que fazer, sinto-me tão impotente...

Nada contra, até porque o queres no caixão, e dizes isso mais que toda a gente. Mas já o devias ter feito!

Compartilhar este post

Link para o post

"....as pessoas precisam de perceber como é que algumas coisas no futebol são. O benfica também teve um aldrabão durante 3 anos que deixou o benfica no estado que deixou...."

LFV sobre o Godinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira chama aldabrão ao Godinho e este banana foge com o rabo à seringa. :lol:

Nem a honra dele sabe defender, quanto mais a do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo, muito medo que o que vou dizer se concretize, mas cada vez mais a esperança se vai, e pior, cada vez mais acho que este sofrimento só acaba quando estivermos bem lá no fundo. E por fundo, refiro-me a exemplos como o do Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Pmr9g.png

Mas alguma vez isto admitia-se no passado? Estão muitos adeptos conformados, apagados, adormecidos...e podia continuar por aqui. No próximo fim-de-semana jogamos contra o Nacional...fora e já estou a ver uma derrota ou um empate (ainda para mais com as ausências que vamos ter).

QUE TRISTEZA!

Compartilhar este post

Link para o post

2 pontos de avanço da linha de água...

edit: avanço ou distância já nem sei como colocar as coisas

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo...na próxima jornada ha Moreirense vs Académica e Olhanense vs Gil Vicente... para a Zona de despromoção não vamos :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de preencher aquilo, também.

Sim, claro. Já está. Amanhã é enviado.

Jone, não é a data em que se envia que interessa, e é óbvio que não envio pelo jogo de hoje apenas. O que interessa é enviar caso se possa, é fazer alguma coisa. Mas quero e tenho que fazer mais, só não sei de que forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

votos ou assinaturas?

edit. ja vi q o doom falou em assinaturas :mrgreen: então já devem estar perto dos 1000 necessários, tendo em conta q há malta com vários votos. Mesmo q grande parte tenha pelo menos 2, já tá mto perto.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a p*ta da lógica de estar a perder 2-1 com o Benfica e meter mais um central? Mas bem, direcção pequena e treinador pequeno só podem dar em equipa pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falaram em assinaturas, mas suponho que se quisessem referir aos votos correspondentes, que é o que realmente importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , e agora a direcção vai embora? Estou farto disto

Em relação ao jogo, fizemos uma 1a parte razoável, com boas investidas do Capel e o Ricky esteve muito bem. Na 2a parte, fisicamente a equipa foi abaixo, e saltou à vista a desorganização em todos os sectores. O que aliás tem sido patente desde o inicio da época.

Ressalvar apenas que dá gosto ver o Rinaudo jogar. É verdade que por vezes arrisca demasiado, quer sair com a bola sempre belo chão.Mas a sua atitude, capacidade de recuperação e construção é qualquer coisa. A braçadeira fiica-lhe de facto bem , e espero que seja por muitos anos.

Depois, sabem porque é que o Ricky esteve bem na 1a parte? Porque teve a equipa mais balanceada no ataque, participou mais na cosntrução de jogo, teve mais lances de decisão . Na 2 parte, parecia a equipa de Portugal sub 20 o ano passado, em que era balão para o Nelson Oliveira a ver se ele resolvia. Enfim..

Espero que a direcção caia rápido e consigamos ainda lutar pelo 3o lugar. Mas vai ser um final de época muito complicado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. O que é que preciso o Sporting perder mais para o Godinho se demitir? Que nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. O que é que preciso o Sporting perder mais para o Godinho se demitir? Que nojento.

É preciso o Sporting acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não falei disto aqui. Mas a minha paciência com o Carrillo esgotou-se hoje. Aquele lance do 1-1, onde ele simplesmente podia ter mandado um chutão para a frente, e à entrada da meia - lua faz um calcanhar para cortar a bola, que dá golo deles, epá...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a maioria na sad.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...