Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Conclusões da audiência com o Sr. Eng. Godinho Lopes

Publicado por darrumoaosporting em Dezembro 13, 2012 · Deixa um Comentário

Os organizadores do movimento Dar Rumo ao Sporting agradecem publicamente o facto da sua solicitação ter sido aceite, e a forma como o encontro pedido decorreu. Durante duas horas manteve-se um diálogo saudável, substancial e de bom nível, sem que posições divergentes fizessem esquecer o bem comum partilhado por todos: o do Sporting. Fica também sublinhada a forma empenhada e franca como o Sr. Eng. Godinho Lopes se dirigiu aos organizadores, apresentando clara e desenvolvidamente as suas intenções.

Todavia os argumentos apresentados não se revelaram suficientemente convincentes, e a causa defendida pelo movimento manteve o seu motivo de ser. Face a isto lamenta-se ainda que o diálogo não tenha tido mais consequências práticas para além da cordial discussão: entende-se do interesse do Sporting não adiar mais o inevitável, e concretizar a AG o mais rapidamente possível; para mais, acredita-se que caso a iniciativa partisse oficialmente do Sr. Eng. Godinho Lopes promover-se ia um clima de diálogo sobre o Sporting, ao invés de uma disputa entre Sócios e a Direcção.

Assim, com crença reforçada nas motivações do movimento, o Dar Rumo ao Sporting continuará a seguir os requisitos dos Estatutos de forma a concretizar a cada vez mais clara vontade dos Sócios. E, tendo esta vontade sido acompanhada por empenho e participação – com voluntariado, divulgação, assinatura e agora, espera-se, contribuição financeira para a realização da AG -, não restam dúvidas: vamos ter AG!

Vejam aqui algumas declarações proferidas por um dos organizadores depois da audiência

Compartilhar este post

Link para o post

O Lobito é ridículo a todos os níveis, que asco.

Btw Inkie, onde é que ele comentou isso?

Deixei lá um comentário também, é o 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar contribuir da maneira que puder. Nem que seja numa quantia pouco significativa, mas, pelo menos, sei que fiz alguma coisa para mudar o estado do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "dar Rumo ao Sporting". foi a maior vitória do Sporting dos últimos tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

típica mentalidade que nem é tanto portuguesa mas sim mentalidade humana: mesquinhez. os outros mexem-se e fazem algo e começa tudo a cair em cima. é porque são putos, é porque os viram num bar no outro dia a beber, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

André Patrão? :lol:

O que é que esse banana anda a fazer da vida?

PS: É um grande amigo meu, mas já não o vejo á uns anitos...

Compartilhar este post

Link para o post

532019_4414497893122_1264883511_n.jpg

Matias :heart:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso do "dar Rumo ao Sporting". foi a maior vitória do Sporting dos últimos tempos!

é isto mesmo! E é por isto que não podem dizer que somos um belenenses da vida ou que somos um clube amorfo e morto :)

Compartilhar este post

Link para o post

O típico. E esse Lobito, sempre a marcar pontos, que filho da p*ta (desculpem a expressão, mas depois do que ele me fez não merece outro tratamento).

Estes tristes que vão para lá comentar, tenho praticamente a certeza que ou são contas falsas, ou vão a mando de alguém. Já há 3 semanas que tenho andado a reparar, que em todos os posts relativos a manifestações que não tenho visto ninguém a criticar esses movimentos. De repente surge o "dar rumo ao Sporting" que ganha alguma importância, e estes cromos atacam todos, exactamente com o mesmo discurso.

Ai e tal são putos que ainda bebem leite, nunca os vi em Alvalade, nem dinheiro têm para uma AG... São uns burros que não têm a mínima noção, ou se têm preferem os seus interesses ao Sporting, o que me parece mais provável. Revolta-me como o crl isto, só me apetece responder...

?

Grande movimento, este Dar um Rumo, espero mesmo que aquele filho da(censurado, ainda fecham isto) se ponha no(censurado) rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei lá um comentário também, é o 3º.

Francisco Biscainho ricardo bandeira, gostaria de contratar os seus serviços em posteriores frequências que terei de realizar na minha faculdade. Uma vez que você pelos vistos memoriza semana sim semana sim em média as 30 000 caras que vão a alvalade, certamente conseguirá decorar, gravuras incluídas, o meu livro de microeconomia e dava-me um jeitão alguém com essa capacidade para me ajudar...

há 4 horas · Gosto · 5

LOL ca p*ta de estoiro

Compartilhar este post

Link para o post
O experiente Luis Aragonés anunciou ter sido contactado para treinar o Sporting, ainda antes dos leões terem optado por Franky Vercauteren.

O técnico de 74 anos confirmou ter estado reunido com dirigentes leoninos, mas que depois soube que o clube português tinha optado por outra solução.

«Conheço bem o mercado português e teria sido ótimo ir para o Sporting. No futuro pode ser que essa ocasião volte a surgir», referiu Aragonés, no programa Dupla Improvável, do Porto Canal.

Luis Aragonés entrou em direto por telefone, para conversar com Paulo Futre. O técnico conduziu a Espanha ao título europeu em 2008.

Ah grande Godinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi noticiado n'A Bola que o Vossen foi contactado (yup, quero ver se lêem "contratado" :mrgreen:) e que o pode ser novamente agora em Janeiro. Presumível palavra do Franky.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Francisco Biscainho ricardo bandeira, gostaria de contratar os seus serviços em posteriores frequências que terei de realizar na minha faculdade. Uma vez que você pelos vistos memoriza semana sim semana sim em média as 30 000 caras que vão a alvalade, certamente conseguirá decorar, gravuras incluídas, o meu livro de microeconomia e dava-me um jeitão alguém com essa capacidade para me ajudar...

há 4 horas · Gosto · 5

LOL ca p*ta de estoiro

:lol:/> :lol:/>

Duvido que o Vossen venha, não ha´guito

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

?

Grande movimento, este Dar um Rumo, espero mesmo que aquele filho da(censurado, ainda fecham isto) se ponha no(censurado) rapidamente.

Umas ameaças no face, nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Miguel Paim e ao André Patrão... um enorme obrigado. As minhas assinaturas seguiram ontem, espero que eles as recebam o mais rapidamente possível no apartado.

É este o meu Sporting. Finalmente posso ter algum motivo para dizer: "ISTO É O SPORTING!". Um Sporting dos sócios, em que o associativismo é a principal voz. É isto que tanto defendo e apregoo para este clube! Até que enfim acordámos! Estão a ser heróis!

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem ontem do movimento "Dar rumo ao Sporting", no fórum SCP:

Boa noite Sportinguistas!

Como imaginam hoje o dia foi longo. Ainda há pouco cheguei ao meu cantinho na Bélgica (à conta do Sr. Eng. ia perdendo o avião! haha) mas não queria deixar de passar por cá e dizer uma palavra, como sempre.

Agradecer primeiro o enorme apoio. Sei que posso parecer repetitivo, mas quer eu quer o Miguel sentimo-nos imensamente gratos por isso, diz-nos tantos e motiva-nos imenso!

Sobre a recolha de fundos para a AG, daqui a dias esperamos que esteja tudo pronto, e definido em que moldes a vamos fazer. Naturalmente que há consciência da situação complicada que se vive, e que um pedido destes é um sacrifício para muitos Sportinguistas. Teremos isto em atenção, como possível, ao acertar os detalhes desta recolha de fundos. Já agora reitere-se, não deve ser um problema!

Sobre a iniciativa e gestão do movimento, sublinho novamente que é apartidário e que é justamente o que declara ser. Aliás, se alguém conhecido do universo leonino fosse parte do movimento, não teríamos passado mais de um mês de luta e trabalho intensos para chegara este ponto! Também não tivemos ninguém que se "colasse" ao movimento, nesse sentido. Voltando outra vez aos Sportinguistas com mais cobertura mediática, se algum fosse subscritor do movimento não o esconderíamos, muito pelo contrário!

Quanto ao local da AG, o Pavilhão de Odivelas foi considerado, mas não tem capacidade para a afluência prevista.

Sobre os falados primeiros subscritores do manifesto, fui eu e o Miguel. De resto é absolutamente impossível que alguém saiba quem foram, excepto se os próprios o tiverem dito. Da nossa parte os nomes nunca foram anunciados em qualquer altura. Nem as assinaturas andam a "passear": guardamo-las com a maior segurança, até por respeito para com os signatários. Asseguro-vos por isso que estes rumores são completamente infundados!

Sobre a audiência, esclarecer que apesar dos piores receios (confesso que me ri e bem com o comentário dos "sacos do lixo"!) tudo correu dentro da maior cordialidade e decência. O Eng. Godinho Lopes apresentou o que o faz acreditar na sua liderança e no seu projecto - com toda a honestidade, ficou claro que acredita sinceramente no que diz, devo fazer notar - e o porquê de achar que o nosso propósito não trará o melhor para o Sporting. Nós, ouvindo e ponderando, não considerámos que existissem motivos suficientemente fortes para abalar esta posição. Assim, claro que cá continuamos em força!

Já agora aproveito para dizer que este fim de semana faremos uma nova recolha, provavelmente no Sábado! Amanhã daremos detalhes. Um grande abraço a todos!

Parece que hoje às 21h vai haver uma sessão de esclarecimentos com o André, no facebook da Cortina Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes com jeitinho ainda vão a tempo de fazer parte do Natal dos Hospitais...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Xandão, Gelson e Elias na porta da saída
Deverão aliviar os cofres da SAD em janeiro

A abordagem do Sporting ao mercado de janeiro está definida e é agora bastante clara. Os leões vão ser poupadinhos na área do investimentos, dando prioridade à libertação de alguns dos seus ativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...