Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Isso tmb... mas vejamos, ele quando veio as coisas nao estavam a este ponto, a equipa tem bons jogadores em teoria, tem nome, tem reputaçao, ele estava no desemprego... porque nao tentar? no melhor dos casos corria bem, no pior continuava na mesma m*rda.

Mas ele sabia que havia 95% de probabilidades de dar m*rda, basta olhar para a presidência do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tmb... mas vejamos, ele quando veio as coisas nao estavam a este ponto, a equipa tem bons jogadores em teoria, tem nome, tem reputaçao, ele estava no desemprego... porque nao tentar? no melhor dos casos corria bem, no pior continuava na mesma m*rda.

E ele não sabia o que se passava internamente. Podia ser apenas um mau momento desportivo. Eu no lugar dele também vinha. 6 meses a ganhar o meu, e depois via-se.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda do Jesualdo faz lembrar qd o Benfica foi buscar o Autuori. Contrataram o treinador, andaram a ver jogadores e a preparar a época com 6 meses de antecedência e depois o gajo nem sei se chegou a meio do campeonato. Na memória ficou os 5-0 para a supertaça e a famosa táctica do pirilau.

O que se está a passar com o Jesualdo e o Sporting é o mesmo. É anunciado com muita antecedência, para preparar a época, e o sucesso deve ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu, no lugar do Vercauteren tinha me demitido "on the spot"...

lol c'mon e não achas que é isso que estão a tentar fazer?

entre pagar OUTRO ordenado, e ele sair pelo proprio pé, é obvio que estao a forçar o homem a demitir-se.

Nojo. E ninguém na CS fala disso.

Nojo deste presidente, e nojo deste Jesualdo "curte criancinhas" Ferreira. m*rda de homens. Se tivessem espinha dorsal, um não faria o que anda a fazer e o outro, não tinha aceite vir para o clube.

(que apalavrasse para a proxima epoca, agora assim é mesmo filha da putice)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Godinho Lopes: «Sou um toureiro preparado para tudo»

Godinho Lopes, presidente do Sporting, aproveitou o discurso de encerramento da cerimónia dos Prémios Stromp para deixar uma mensagem de esperança à família leonina. Recorrendo à analogia, o dirigente, de 60 anos, deu o peito às balas e prometeu defender o clube até à última instância. “Há que toureie e quem vá à tourada. Quando se toureia, as faenas nem sempre saem bem e o importante é levantarmo-nos e encarar uma nova faena. Quero que tenham a certeza que eu sou um toureiro preparado para tudo, pois o que quero é defender o Sporting”, assinalou, deixando, de seguida, uma certeza: “Com a restruturação que foi feita e com toda a sustentabilidade que estamos a criar na equipa principal, tenho a certeza que os sócios do Sporting vão ter alegrias já em 2013.” À retórica, nem Jesualdo Ferreira, novo “manager” dos leões, escapou. “Quero agradecer a Jesualdo Ferreira o facto de ter aceitado entrar no Sporting num momento tão difícil como este. Agradeço aos presentes o carinho e a sorte que lhe transmitiram. A sorte dele será a sorte do Sporting.”

Compartilhar este post

Link para o post

"Última Ceia" do Sporting gera polémica entre adeptos leoninos

O Jornal do Sporting decidiu assinalar a quadra natalícia com uma homenagem especial ao ecletismo do clube com uma imagem a recriar "Última Ceia" de Leonardo Da Vinci. A capa está a gerar grande polémica nas redes sociais entre os adeptos leoninos.

O facto de o emblema atravessar, tanto a nível financeiro como desportivo, uma grave crise leva a várias interpretações bíblicas: Godinho Lopes, o salvador, ou Godinho Lopes, o crucificado.

Uma das curiosidades na imagem da capa vai para o facto de haver 19 apóstolos, um por modalidade, e de à mesa, para além dos copos de vinho, haver apenas fruta, o que tem sido interpretado como uma analogia"às dificuldades financeiras do emblema.

De fora desta representação ficaram os elementos do corpo técnico e nem Jesualdo Ferreira, apresentado esta semana como o novo responsável do futebol leonino, teve lugar à mesa. As críticas adensam-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e com promessas da direcção que depois não se vieram a concretizar.

veio mesmo só para se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo sempre foi um cagão e cada vez mais me parece que só veio para agarrar o lugar de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde já deveria ter vindo, mas é que esta não é a melhor maneira de vir, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi atacou fortemente a gestão e os jogadores.

E que os bancos não querem ter o controlo da SAD, mas que o Sporting tem que preparar-se para o perder, mais cedo ou mais tarde.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

"Não me parece aliás que os sócios do Chelsea ou do Man. United estejam preocupados com a presença de investidores." Estás enganado Ricciardi. O United tem um grupo de adeptos que é contra o "actual" clube...por causa dos investidores.

Tanto estão contra que até fundaram outro clube.

Anyway, se eu fosse ao Vercauteren batia com a porta já hoje. Que p*ta de vergonha as declarações do Jesualdo, a sério. Tudo farinha do mesmo saco, tudo nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde já deveria ter vindo, mas é que esta não é a melhor maneira de vir, isso é certo.

Não concordo. Não o acho grande coisa, para além que mantenho a mesma opinião que tinha antes do Vercauteren. O Sporting devia apostar num bom treinador, com reputação, titulos e ser estrangeiro.

O Jesualdo não passa de um gajo com muita léria, e pouco mais. Só ganhou titulos no Porto, quando a oposição era apenas um Sporting inconstante, capaz do melhor e do pior. Mesmo no Porto não me lembro de nenhum grande feito que tenha conseguido para além dos treinadores que por lá passaram nos ultimos anos...ainda foi a tempo de levar coça do Arsenal e terminar a sua ultima epoca em 3º. Vê o seu famoso tetra ser quebrado quando um plantel de jeito apareceu para se opor ao Porto, aquele Benfica era de facto muito forte.

Tem um bom trabalho no Braga, mas pronto, eu como ainda tenho padrões altos para o Sporting, acho isso insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de respeito do Jesualdo :lol:

Ele também é outro que só está pelo dinheiro. O Godinho deve ser o pior presidente da história de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem gostava que ele saísse do Sporting, nem que ele viesse para Liverpool, portanto que fique no Sporting.

Eu amo o Sporting e gosto do Liverpool. Mas prefiro que ele fique por cá, mais algum tempo, e depois que seja vendido por 20M ao Liverpool :carinhoso:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho teve este tempo para escolher um adjunto para o Vercauteren e acabou por escolher um "manager", que só por acaso, vai ser o treinador principal daqui a uns dois meses.

Mais respeito pelo Vercauteren não ficava nada mal mas já nada me surpreende neste clube.

Acho incrível como o pessoal que só prejudica o Sporting tem direito a tantas capas nos jornais, isto é que influencia (e de que maneira) os velhos, que só pelos jornais é que sabem o que se passa no Sporting, ou seja, informação manipulada. O costume portanto, já era assim com o Engodinho Lopes(entre outros) em tempo de eleições.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Anyway, se eu fosse ao Vercauteren batia com a porta já hoje. Que p*ta de vergonha as declarações do Jesualdo, a sério. Tudo farinha do mesmo saco, tudo nojento.

Mas não vês que é isso que eles querem? lol

Eu se fosse o Vercauteren, estava-me mesmo a cagar para o presidente, ficava e levava-o comigo para o fundo.

E até gostava que ele fizesse isso, era da maneira que o anão ia sair dali mais rápido.

O Verc. não ia sair menos queimado do que o que já está.

O belga é um treinador fraco, mas trabalhar assim também não facilita, de todo, o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo teve mal, muito mal no que disse. Eu acho que vai ser bom para o Franky falar com Jesualdo do que o Oceano.

Porque o Jesualdo é mais experiente que o Oceano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode confirmar, se aquilo do Oceano ter estendido a mão ao Sá no circo e o Sá ter-lhe dito que a ele não o cumprimentava, é verdade?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Alguém me pode confirmar, se aquilo do Oceano ter estendido a mão ao Sá no circo e o Sá ter-lhe dito que a ele não o cumprimentava, é verdade?

Obrigado desde já.

Um circo dentro do circo é o que é, circusception

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive umas quantas chatices na minha vida, mas seguramente nunca odiei ninguém quanto odeio o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...